TUDO É COMO A NATUREZA QUER E, NÃO COMO QUEREM QUE SEJA!

panteismo

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdV3NtazM0c1VHVm8  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)

 

Amigos, quando todos se conscientizarem de “QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS”, aí, sim, tudo muda, todos mudam.

Não haverá mais esses desajustes financeiros, essas desorientações de acharem que tudo tem que de caminhar como eles acham que deva ser encaminhado.

Todos pensam diferente, todos movimentam suas vidas da forma que acham que é o certo. Não param para refletir da seguinte forma: “Se as coisas caminhassem certo, tudo seria certo.”

Mas, as coisas não são como querem que sejam feitas. Mas, pelo desconhecimento do certo e do errado, tudo vai ficando nesse desajuste físico, moral e financeiro.

É preciso conhecer o CERTO, quer queiram, quer não queiram.

Por a Natureza haver mudado de fase, os contratempos foram surgindo tão naturalmente, que os viventes não atinaram para o comportamento das pessoas, para o avanço da criminalidade, de todas as formas e maneiras. A violência, os ataques dos marginais, ferramentas do mal, da energia negativa, que não respeitam a vida de ninguém, seja criança, jovem ou adulto.

Saibam como, Amigos, serem afastados desses encontros indesejáveis, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Apenas a leitura do Livro, para sua segurança e proteção.

Universo em Desencanto é o LIVRO!

 

www.universoemdesencanto.com.br

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TUDO É COMO A NATUREZA QUER E, NÃO COMO QUEREM QUE SEJA!

  1. Prof. LuíS OLiveira disse:

    PERFEITAMENTE!

    Curtir

Deixe um comentário