PORQUE RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA? – 1ª PARTE

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdc01JWDRVRFl2R1U  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

ATENÇÃO: A PARTIR DESTA POSTAGEM, VAMOS EXPLICAR, COM BASE E COM LÓGICA, PORQUE RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA. ACOMPANHE E NOS HONRE COM SEU COMENTÁRIO.

No texto deste blog, intitulado “A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE”, concluímos que tudo é energia transformada em seres.

A humanidade, antes do nascimento da Cultura Racional (Rio de Janeiro, 04/10/1935), só conhecia a energia elétrica e a magnética, causa da matéria, desconhecendo a essência do universo, a origem da causa, a ENERGIA RACIONAL.

Vimos, no texto retro mencionado, que a natureza é constituída de três poderes.

De baixo para cima, elétrico e magnético, mediador consciente e RACIONAL.

A natureza elétrica e magnética, sendo uma deformação da essência, que é a natureza RACIONAL, vive em constantes transformações, há milhões de milênios, para retorno à essência, que é a origem de RACIONAL.

Por quê?

Porque RACIONAL é eterno e, assim sendo, não desvirtua de seu ser de forma alguma, tendo, portanto, força e poder para fazer com que tudo e todos retornem ao seu verdadeiro ser, que é RACIONAL, que é a origem.

Por isso, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma para retorno à origem de RACIONAL.

Toda energia tem força vital de geração, criação e transformação.

Na energia elétrica e magnética essa transformação é um auto processo de degeneração, deformação e poluição sucessivas, causando enfraquecimento. Esse enfraquecimento causando divisões sucessivas, essas divisões multiplicam o enfraquecimento, até a extinção de uma forma para outra.

Aí está a transformação. Então, tudo que se degenera , enfraquece, diminui e, com o tempo, desaparece, transformando-se em outro ser de classe sempre inferior, portanto, mais enfraquecido, até sua total extinção.

(A 2ª parte deste texto continua na próxima postagem)

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s