PORQUE RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA? – 5ª PARTE

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdQ0s5czVDMDNhQXc  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Continuação da postagem de 22/03/2006)

Então, como APARELHO RACIONAL, que significa: ligado à ENERGIA RACIONAL e comandado por ela, o ser humano embarga sua transformação para classes inferiores, porque fica imunizado RACIONALMENTE da ação elétrica e magnética.

Portanto, a fase de animal Racional é uma fase em extinção, assim como foram as fases primitivas: a de monstros e a de selvagens, porque tudo se transforma.

E como não há efeito sem causa, a causa dos momentos difíceis por que passa a humanidade, é a mudança de fase da natureza. O término da fase de animal Racional, a fase do pensamento, e a entrada da fase de Aparelho Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Passou a reger a natureza a ENERGIA RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade, a fim de que possa haver, através desse desenvolvimento, a ligação de toda a humanidade a essa ENERGIA, PURA, LIMPA, PERFEITA: RACIONAL. E por assim ser, é de equilíbrio eterno, tornando o aparelho equilibrado RACIONALMENTE.

Assim, todos ligados a UMA SÓ energia, a vontade de todos é uma só, o ponto de vista é um só: a volta à ORIGEM. Dessa forma baseados (um só postulado), dá-se início ao progresso verdadeiro, tudo em função da volta à origem, não havendo mais discórdias, desentendimentos, porque o objetivo é um só. Aí, todos se entendendo, todos se compreendendo, a felicidade será geral, universalmente.

Por isso, O RACIOCÍNIO UNE E O PENSAMENTO DIVIDE!

O raciocínio é Um só.

O pensamento, infinidades de ramificações e manifestações, por ser projeção de duas energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas: a elétrica e a magnética. Então, realmente, o raciocínio une e o pensamento divide!

Divisão é perda de força e poder. União é a soma de forças e poderes. Por conseguinte, NA UNIÃO ESTÁ A FORÇA DA HUMANIDADE!


(A 6ª parte deste texto continua na próxima postagem)

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PORQUE RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA? – 5ª PARTE

  1. 11mjpereira disse:

    Sabes, nós até podemos ler muita literatura diferente, buscarmos, o que mais se identifica com o que acreditamos, tentarmos levar uma viva mais ou menos regrada, mas o dificil ,é tentarmos alterar as estruturas internas, pois somos capazes de coisas que nem imaginamos, se por algum acaso  ficarmos em condições propicias, somos capazes das maiores atrocidades, e na verdade é isso que me assusta, pois trazemos de muitos retornos, muitos aspectos inumanos, que se encontram latentes, e pensamos que não os possuimos, depois sempre pensamnos muito bem de nós mesmos, o problema é sempre do outro, então é um trabalho continuo, e digo-te mais, já te falei que sou gnóstica,e quando trabalhamos com estas energias , os egos contrapôem-se e causam muitas resistencias, portanto te digo que não é fácil.
    Beijos

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s