PORQUE RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA? – 6ª PARTE

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdS1V2TXBrald2XzA  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Continuação da postagem de 23/03/2006)

E, pelo exposto, para unir toda a humanidade, só mesmo com o desenvolvimento do raciocínio, porque O RACIOCÍNIO UNE.

E o pensamento divide.

E é por isso que a fase do pensamento terminou, porque divide, perdeu força, e está levando à extinção todos os pensadores através do desequilíbrio moral, físico e financeiro, da falência moral, física e
financeira e da liquidação moral, física e financeira.

Um desequilibrado não respeita ninguém.

Donde vem o desrespeito.

O desrespeito, a causa da violência. A violência, a causa o terror. E o terror a causa da mortandade, onde são uns contra os outros e destruindo uns aos outros.

E O RACIOCÍNIO?

É UM POR TODOS E TODOS POR UM! E esse UM é a ORIGEM, a ENERGIA RACIONAL, o MUNDO RACIONAL.

Racional como nós, mas, SUPERIOR. O RACIONAL SUPERIOR.

Portanto, para recuperação do equilíbrio da humanidade, todos necessitam conhecer a ENERGIA RACIONAL, estudando a cultura dela nos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto. Aí, vão saber como se ligar a ela e dar início, cada um em seus próprios lares (ou onde estiver), ao desenvolvimento do seu raciocínio, feito pela simples leitura diária de Universo em Desencanto.

(A 7ª e última parte deste texto continua na próxima postagem)

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

4 respostas para PORQUE RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA? – 6ª PARTE

  1. 11mjpereira disse:

    O pensamento, acaba por ser uma das causas do sofrimento humano, pois é um circulo de ilusões, de quereres, não saimos desta entropia em que nos encontramos, somos comandados pela roda da vida, entramos e saimos pelo nascimento e morte, e vamos sempre repetido os mesmos acontecimentos acrescido do karma acomulado.
    Beijos 

    Curtir

  2. Valdir disse:

    É uma imensa satisfação para mim, ver despontar o triunfo do bem para os dias vindouros da humanidade, tão carente de encontar um caminho da verdadeira paz, do verdadeiro amor, da verdadeira felicidade neste MUNDO, que vem atravessando nos últimos tempos, uma Fase de salve-se quem puder e se puder. Está provado que se houvesse a verdadeira consciência Racional brilhando entre nós, estaríamos sendo conduzidos pela Força da Razão Suprema.
    Ao invés disso, temos sido o mais das vezes conduzidos pela Razão da Força, pelo fogo. Tem prevalescido a lógica dos loucos, que propõe: "Tem tanta coisa errada neste Mundo. que só tocando fogo nele, para consertá-lo." Absurdos dessa ordem, estão refletidas na instalação de um processo falimentar generalizado nos planos: físico, moral e financeiro. Mas, finalmente, bradam vozes pelo Mundo, como a sua, que és uma  estudiosa dessa Cultura da Divina Providência, a Cultura Racional, alertando-nos por obra do amor maior :
    — "Acorda gente, que já dormimos demais"
    Tendo eu acordado de um longo e profundo sono de pedra, que experimentei antes de conhecer esta Cultura do Desenvolvimento dessa Energia materializada dentro de nossa cabeça, em forma de máquina do raciocínio, que sempre a chamamos de epífise ou pineal, então no acordar pude passar a me conhecer Racionalmente. Passei a saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos retornar através da Imunização Racional. ]
    Agradeço a você, caríssima irmã de mesma origem de todos nós,  por lembrar-nos de que a vida tem solução definida e definitiva, provada e comprovada com Base e com lógica, para quem se propuser a sentir o que é Racional. Felicidades.

    Curtir

  3. Pingback: eqn power leveling

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s