PORQUE RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA? – 7ª e ÚLTIMA PARTE

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdd0hHNFNmVHlCOUU  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Continuação da postagem de 24/03/2006)

Esse desenvolvimento é natural, pois basta a simples leitura dos livros Universo em Desencanto, repetimos, feito no próprio lar da pessoa ou onde estiver, pois não se trata a CULTURA RACIONAL de instituição de espécie alguma. É, pois, um desenvolvimento individual.

Não tem reuniões, casas de pregações, igrejas, sinagogas ou similares. Não necessita de meditações ou semelhantes.

Basta conhecer a Energia Racional, para se ligar a ela e ser beneficiado em tudo, pelo equilíbrio geral que ela proporciona a quem quer que seja que se ligue a ela.

Procure dar a você também esta oportunidade de desenvolver o seu raciocínio, estudando a Cultura Racional. Faça como São Tomé: ver para
crer. Aí saberá a diferença gigantesca que existe entre pensar e raciocinar e, com certeza, optará pelo raciocínio, para o seu próprio bem e de toda a humanidade.

Por quê?

Porque no raciocínio está a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e a concórdia universal, que é o que toda humanidade está buscando e necessitando.

Razão porque, mais cedo ou mais tarde, todos, em decorrência da mudança de fase da natureza, e por não agüentarem mais tanto sofrimento, chegarão à mesma conclusão:

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Porque o raciocínio é o dono da vida, por ser a manifestação da ORIGEM, fonte absoluta e eterna da vida. Estando, portanto, na ORIGEM a VERDADE e o PODER ABSOLUTO!

Então:

RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

(A partir da próxima postagem, vamos iniciar as explicações sobre O OBJETIVO DA CULTURA RACIONAL. Será outra série de 7 postagens)

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s