O OBJETIVO DA CULTURA RACIONAL 4ª PARTE

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNUZiUDNrRmh6NDg  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Olá minha gente!

Vamos retomar este importante assunto que interrompemos na postagem anterior, quando buscávamos caracterizar uma CULTURA
que possa reverter o atual quadro de
descalabro mundial e repor a humanidade no rumo certo.

Afirmávamos existir referida CULTURA, que preenche todos os quesitos exigidos pela atual situação.

E você que está lendo, pergunta”:

“Como podem provar isso?

E nós respondemos:

“Aqui está ELA! “

Venha conhecê-la e colher suas provas, porque estamos apresentando a CULTURAque tem por OBJETIVOo RETORNO da humanidade ao seu verdadeiro MUNDO DE ORIGEM, o MUNDORACIONAL, por meio  da ENERGIA RACIONAL, que é o que faz ligação do SER HUMANO ao MUNDORACIONAL. Está aí, disponibilizada uma prova, para que a colha. O fato constitui prova.

A efetivação da prova é a sua ligação à ENERGIA RACIONAL, que DEPENDE, entretanto, de que você, que está acompanhando esta mensagem, leia o Livro Universo em Desencanto.

(OBS: se alguém lhe telefona e o seu telefone estiver fora do gancho, a ligação não se completa. Querendo dizer com isso, que o seu MUNDO DE ORIGEM está lhe chamando, mas você não se colocou disponível ainda para esta chamada. Talvez por você entender (por enquanto) que não há importância alguma em reencontrar o Verdadeiro DEUS e os nossos IRMÃOS DE ORIGEM. E que, ISSO, pode ficar para depois.

Então, estamos apresentando a BASE DA ORIGEM DA CAUSA DE TODOS OS FEITOS, sempre buscada por todos os segmentos culturais existentes; e que, antes da entrada desta Fase Racional na Terra, nunca foi encontrada. E que esta, como já esclarecemos no início desse texto (postado em 27/03/2006 e posteriores), é primordial para iniciarmos UMA NOVA FORMA DE VIDA, a civilização do 3º MILÊNIO.

Continuaremos na próxima postagem: a 5ª parte.  AGRADECEMOS A TODOS QUE NOS TEM HONRADO COM SUA ATENÇÃO!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O OBJETIVO DA CULTURA RACIONAL 4ª PARTE

  1. Valdir disse:

    Rezada estudiosa do Conhecimento de Cultura Racional,
    Toda vez que venho aqui ler tuas evocações clamando a todos para que acorram sem demora, aos conteúdos do prato literário Racional, encho-me de justificada satisfação e alegria.
    Percebo-a como que a nos dizer: " Vamos todos a esse Refeitório minha gente, vanos saciar nossa fome de saber verdadeiro. Sentemo-nos todos juntos a essa imensa mesa cultural,  que mais que um alimento, todos nea encontrarão o remédio de que mais precisamos, servido com amor de irmãos conscientes, aquilo que agora mais precisamos: o prato literário da consciência positiva e absoluta. Vamos decerrar o véu da ignorância, que não nos deixa ver a realidade do nosso próprio Ser. Vamos  finalmente, saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos, com base e com lógica, com infinidade de provas e comprovações. A BASE? O nosso verdadeiro Mundo, o Mundo Racional. A LÓGICA? Reside no nosso retorno ao Mundo de onde viemos, que é para onde —  ressuscitados — todos vamos. POR QUE? Porque é de lá, que todos somos."  Muito grato sou a você, estudiosa pessoa, por persistir incansávelmente em nos amar a todos nós na humanidade, como a si mesma.

    Curtir

  2. 11mjpereira disse:

    " O despertar é um continuo esforço, um permanente andar ás cegas durante muito tempo até que conseguimos compreender as nossas falácias, até que chega o grande momento  a quem mantem vivo o esforço, advindo então as suas possibilidades latentes, isto é algo que se sabe por si mesmo e se descobre em si próprio  distintas vidas, distintos niveis. Então já não se anda ás cegas, sabe-se para onde se vai e porque se sabe tudo quanto se faz "
     
    Judas, p homem de Kariot
     
    Assim é a nossa procura, quando sentimos que há  algo mais do que vemos, do que sabemos, mas a nossa mónada divina  empurra-nos para essa prócura,
    beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s