ASTROLOGIA – 3ª PARTE

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdV2I4dDlPeHVDbzA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A Imunização Racional nasceu no Brasil

(Mensagem extraída do 1º volume de Universo em Desencanto)

Então, não quiseram guiar-se pelo direito, que é a mania de muitos, e seguiram pelo torto para as suas conveniências.

Isto foi o que se deu outrora. Nem todos se conformavam com a descrição do alfabeto que traziam nas palmas das mãos. Por
exemplo: o alfabeto dizia que não podia viajar, por isso ou por aquilo, teria
 
que permanecer no mesmo lugar, mas, como a vontade do vivente já era outra. Ele não se conformava com a vida que tinha que levar. Outro que não tinha muitas posses, tratava de se elevar para dar expansão à sua vontade e errava completamente.

Eis porque as novas gerações desse tempo vieram modificando em tudo. E os que hoje conhecem, lamentam.

O alfabeto astrológico foi desvirtuado devido às vontades e aos caprichos inconfessáveis, à ganância, à inveja e ao ciúme. É por isso que vivem aí no mundo todos iguais a bichos, aprendendo
sempre e não sabendo coisa alguma, com o mapa na palma das mãos, mostrando a
 
trajetória da vida, a alegria e a tristeza; enfim, tudo que o vivente precisa saber para viver direito.

É a tal mania de ninguém se conformar em ser pequeno. Todos querem ser grandes, ninguém se conforma em ser pobre, todos
querem ser ricos. Ninguém se conforma em estar por baixo, todos querem estar de
 
cima, por causa de seus caprichos, sem saberem que estão com o mapa da vida nas palmas das mãos, indicando toda a trajetória que terão que passar.

Portanto, não foi a natureza que fez todos serem ruins nesse mundo, pois ela deu o mapa da vida, com os números e a gramática perfeita para que se guiassem por eles e vivessem bem. Mas, os povos de outrora, por seus caprichos inconfessáveis, não quiseram saber disso e criaram um outro alfabeto de acordo com as suas conveniências. Está provado, que se todos sofrem, a culpa cabe aos viventes de outrora.

Hoje, ainda muitos estudam o mapa astrológico e fazem até fortuna, anunciando a qualquer um o passado, o presente e o futuro, muitos certos, pela leitura do mapa que aprenderam a ler no verdadeiro alfabeto.

Entretanto, este não é o alfabeto que impera no mundo; o que impera é esse com que já se acostumaram e que nada vale, razão porque, para ganhar a vida muitos procuram o alfabeto astrológico, o mapa dos dizeres das palmas das mãos, onde o vivente, estudando apenas metade, já pode desvendar quase toda a vida de seus semelhantes.

Isto é para vos provar que o mundo é bom; que todos nasceram e nascem com o bem, mas não querem saber do bem e do direito,
querem é saber do torto, como todos vivem no mundo deixando o direito para
 
viverem no errado. Eis a razão da tortura ser tanta que o sofrimento da vida, em certas horas se torna irresistível a ponto de alguns procurarem por termo à vida.

O alfabeto de astrologia, dado pela própria natureza, é que deveria governar e, então, o vivente saberia, pela leitura das palmas das mãos, qual seria a sua passagem na vida, quem o substituiria na missão que ele desempenhava no mundo, quem seria o seu substituto.

Mas, muitos viventes de outrora não se conformavam em não serem, pelo mapa astrológico, os substitutos daqueles que governavam e, assim, na ânsia de governar, foram procurar recursos para dar expansão às suas vontades. Inventaram, então, esse alfabeto que ainda hoje adotam no mundo e, daí, começaram todos os desentendimentos e o desequilíbrio de tudo no mundo.
Umas vezes, na família de um remediado, nascia um filho, com o título expresso no alfabeto astrológico, para governar e ser o substituto daquele que estava governando ou do que ainda ia governar. Os ricos tinham os seus filhos que, muitas vezes, não nasciam com estes dotes dados pela natureza. E não gostavam, não se conformavam; eram ricos, queriam que seus filhos fossem grandes e ricos também.
Isto é para verem que, desde o princípio do mundo, nunca quiseram saber do direito e, sim, do torto. E, por isso, as novas gerações vieram a adotar o que era torto, feito pelos ambiciosos e gananciosos, para poderem dar expansão às suas vontades.
No Oriente ainda usam muito o alfabeto astrológico. Na Índia, os indus, e mesmo na Arábia ainda se faz uso deste alfabeto.
Imaginem quantas fases se passaram até o tempo atual, quando vamos passar para outra fase superior a todas e que é a Imunização Racional, no conhecimento que agora estou dando, Eu, o RACIONAL SUPERIOR, com todos os esclarecimentos, tim-tim por tim-tim, do porquê de tudo, com todas as bases sólidas sobre tudo nesse mundo e fora dele.
Conhecem bem a lei da transformação, sabem que tudo isso se transforma e que a transformação levará tudo para o verdadeiro setor, para a verdadeira base, onde todos e tudo chegarão, que são os lugares de onde saíram na PLANÍCIE RACIONAL.
O mundo vem há muito com as suas modificações. E tudo que existe no mundo se transformando sempre para pior, chegando inesperadamente, agora, uma transformação para melhor, que é a Imunização Racional.
Ninguém conhece o que é Imunização Racional, mas vão conhecer agora, por meio desta escrituração ‘UNIVERSO EM DESENCANTO’. Então, aí é que vão saber o que é Imunização Racional e chegar à conclusão de que é uma das maiores descobertas do mundo.
Conhecem muito bem o que é espiritismo, o que é espiritualização e todos os seus efeitos, mais ou menos. Mas, no espiritismo não está a verdade. Se no espiritismo estivesse a verdades das verdades e fosse uma base equilibrada, por meio do espiritismo todos estariam bem e bem equilibrados. Mas, o espiritismo, por ser uma base negativa, onde a positiva nunca foi encontrada, é que nem todos o adotam, porque, embora tenha uma parte de verdade, não está nele a verdade necessária para dar equilíbrio aos viventes. Se desse para o equilíbrio dos viventes, já de muito o espiritismo teria derrotado todas as filosofias, todas as super filosofias e todas as ciências filosóficas, pois, já de muitos séculos, que o espiritismo vem em evolução.
Não é que no espiritismo não se encontre alguma coisa de verdade; nele encontram-se umas tantas coisas verdadeiras e outras tantas não. É por isso que ele não consolida a aflição dos aflitos que o procuram para as soluções dos seus casos.

……………………………… …………………………….. …………………….

No entanto, a parte Racional ninguém conhece. A Imunização Racional, ninguém conhece. É uma coisa que nunca veio ao mundo, a não ser agora, pela primeira vez, e muitos, por não a conhecerem, interpretam-na de acordo com o conhecimento que têm do espiritismo e dizem: “Isto é espiritismo Racional”.

No entanto, Eu vos digo: espiritismo Racional é uma coisa e Imunização Racional é outra muito diferente. O espiritismo Racional é uma filosofia arranjada pelos espíritas, pelos filósofos, que adicionaram a palavra Racional para dar valor à Ciência e, então, o vivente para conhecer o que é espiritismo Racional tem que ler os livros feitos pelas opiniões dos cientistas espíritas, que chamam de espiritismo Racional, como quem diz que nesse espiritismo está a pureza, que nessa ciência está o que é puro. Para não dizerem puros, dizem Racional, que é a mesma coisa.
(Continua na 4ª Parte)

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para ASTROLOGIA – 3ª PARTE

  1. 11mjpereira disse:

    A terra nos deu tudo  para a nossa aprendisagem, e felicidade, e nós não entendemos  invertemos todos os valores, e como não há causa sem consequência estamos sofrendo pelos nossos erros
    beijos

    Curtir

  2. Pingback: MENTES INFLACIONADAS | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  3. Pingback: ASTROLOGIA – PARTE FINAL | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  4. Pingback: ASTROLOGIA – 2ª PARTE | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  5. Pingback: ASTROLOGIA – 1ª PARTE | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  6. Pingback: OS MOTIVOS DOS MALES DA HUMANIDADE – 2ª PARTE | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s