AO GRANDE AMIGO WANDERLEY

PASSAGEM

Para a sociedade, principalmente a mineira, um grande profissional, um mestre da advocacia, DR. WANDERLEY PEREIRA DE SOUZA. Defendendo graúdos e miúdos com a mesma atenção e interesse.

Para mim, apenas WANDERLEY, o grande amigo que se foi, irmão, quase pai, sincero, íntegro, conselheiro, independente de tempo e de distância, sempre disponível, GRACIOSAMENTE, e o fazia simplesmente por amizade sincera.

Fomos colegas de trabalho, fomos sócios no início de nossas carreiras e amigos-irmãos sempre.

Querido Wanderley… foi na 5ª feira, 24 de agosto. As 5ªs. pertencem ao Reinado da Justiça. O Raciocínio Superior a todos os raciocínios julgou por bem levá-lo para as paragens mais puras, já que sua missão na dimensão material já se encontrava encerrada, condignamente cumprida.

Saudades, muitas saudades, mas sua presença continuará viva no coração de todos nós que lhe amamos e admiramos. Receba daí, nesta dimensão MAIOR onde se encontra, nossa eterna gratidão, nosso especial carinho e nosso até breve, porque juntos todos estaremos aí algum dia, porque tudo passa, só o Verdadeiro Deus permanece, e com Ele, estamos certos, todos permaneceremos eternamente no dia e no tempo certo.

QUE O RACIONAL SUPERIOR NOS ABENÇOE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s