REFLEXÃO – O INÍCIO DESTE MUNDO DEFORMADO

Featured Image -- 4316

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdR054bjEzY253eFU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 (Valdir Santos Alexandrino, Viçosa, MG)

 

Nos Livros de Cultura Racional estão todas as revelações de como este Mundo foi feito. Ficando claro que esta vida é um testemunho de outra vida que deu conseqüência a esta; porque, se existe esta vida, então existe a causa que originou esta vida. De maneira mais simples: O Mundo Racional.
 
Está explicado lá, que houve a deformação de uma Planície de massa cósmica do Mundo Racional e também dos Corpos Racionais de Habitantes do Mundo Racional, os que se propuseram a progredir nessa Planície por conta própria.
Veio tudo perdendo virtudes que se deformaram e compuseram os sete reinos orgânicos que fazem parte deste conjunto universal deformado.
 
De forma que, a Planície com formação de massa Cósmica, pura, limpa e perfeita, Racional veio se transformando do que era; veio se degenerando e se deformando em energia magnética, a energia da terra. E a terra teve origem, por ter saído da Planície em forma de resina que começou a esquentar sob os efeitos do foco de luz. E a água surgiu do aquecimento da massa da Planície que veio amolecendo e passando a ficar gomosa. A goma veio derretendo e se liquefazendo, até virar água.
 
Na 8ª mensagem do 101º volume e na 5ª mensagem do 110º volume de seu Histórico completivo, encontramos a descrição de como foi que saímos da constituição de pureza para esta de Racionais inferiores. Os Racionais da matéria, que somos nós, destituído da pureza Racional.
 
Como Habitante do Mundo Racional, o corpo de cada qual era uma composição de massa Cósmica pura, limpa e perfeita. Mas, o que foi que se deu?
 
Progredindo na Planície por conta própria, então viemos perdendo virtudes. E as virtudes vieram tomando a forma de vidas diferentes. Não nos transformamos de imediato em Racionais da matéria.
 
Primeiramente, a pureza veio se transformando em outro campo de vida. E aquele campo de vida se transformando num foco de luz. Foi formado das virtudes que os primeiros Seres em deformação vieram perdendo. E aquele foco de luz acumulando-se de virtudes, que para ele convergiam, mais aumentava. E com o tempo, aquele foco começou a esquentar. Que foi a origem do sol. E veio se transformando num corpo luminoso em curto, cada vez maior.
 
Naquele progresso surgiu o início desta degeneração. E os Racionais por terem perdido todas as virtudes, se extinguiram em cima do início desta degeneração.
E a Energia dos Racionais que se extinguiram, por se extinguirem, perderam a vida de Racional.
E por perder a vida de Racional, veio a mistura com as duas energias também degeneradas. A incubação da água na terra fez advir a fase da composição e geração do Animal Racional. O sexo masculino os corpos Racionais que se extinguiram em cima da Planície transformando-se em água, a energia elétrica degenerada. O sexo feminino, os corpos que estavam extintos em cima da resina já se transformando em cinza (terra). E ficaram três energias diferentes reunidas:
Energia elétrica, energia magnética e Energia Racional.
 
Da junção dessas três energias degeneradas formaram-se as vidas deste segundo Mundo. Sendo gerada em primeiro lugar a classe do Animal Racional.
Foi assim que o raciocínio ficou ligado organicamente à matéria, como uma identidade do Mundo Racional.
Sendo o raciocínio, a identidade do MUNDO RACIONAL, que identifica todos como Seres de origem Racional.
Aí está o que deu causa do corpo de Energia ter vindo acompanhando toda essa evolução, para identificação da verdadeira origem de animal de Origem Racional.
 
E o que deu causa?
Os Racionais que vieram perdendo suas virtudes, se extinguiram em cima do início da água e da terra.
Mas, a identidade do Mundo de Origem é o raciocínio.
E esta agora, é que Fase natural da Natureza?
É a Fase do desenvolvimento de nossa identidade Racional.
E agora aí estão os feitos desse conjunto dessas três energias:
Elétrica e magnética e Racional. Que regem todo esse Universo. As três energias componentes dessas três mecânicas: Racional, a origem e Elétrica e Magnética, as degeneradas. E da reunião dessas três Energias diferentes em um corpo de matéria, foi dada causa a esta classe do animal de origem Racional. Que, por terem passado por essa grande transformação, estavam até hoje, todos vivendo assim organizados como Seres desconhecidos (cada qual) de si mesmo. 
 
E agora, por a Fase natural da Natureza ser Racional, há o advento da Energia do Poder Supremo, que é a Energia do Desencanto, para desencantar os Encantados.
Encantado é todo Ser misterioso para si mesmo.
Encantado é todo aquele (ou aquela) que não sabe por que tem esta vida provisória, de um vago bicho sem destino.
O Encantado sequer sabe que é um Ser Encantado.
Uma vez, o Encantado conhecendo o Encanto e conhecendo o Desencanto, está desencantado. Daí vê a Luz Divina, vê a Energia Luminosa da Imunização Racional. E vê dentro dessa Luz Divina, uma Divindade, vê uma Entidade se comunicando com a sua pessoa. A luz solar não é a Luz Racional e sim, é a Luz deste Mundo do irracional.
 
A Luz que por se transformar em curto, esquentou demais e ficou com essa aparência de fogo. Tomou a fórmula de um aspirador magnético. O fogo aparente, gerador, criador e destruidor; o engenheiro chefe desta Deformação.
As virtudes dos corpos anteriores a estes que, por se deformarem, formaram uma luz; que, no vir se esquentando, surgiu o sol.
 
E daí surgiu a formação biológica de todos os Seres terrestres e celestes. Veio tudo se transformando, perdendo virtudes que vieram se transformando em outros corpos de vida, dando origem a outros corpos de vida celestiais. A Mecânica celeste, os habitantes que foram formados pelas virtudes da parte elétrica e magnética. Virtudes são vidas que fizeram: a lua, as estrelas e os planetas. São Seres de vida própria, iguais ao nosso corpo aqui na matéria, que é um corpo de vida própria. Mas eles são máquinas de vida própria da Galáxia Celestial e não, desta, material.
Os corpos celestiais não têm: nenhuma população habitando dentro deles, nenhum progresso posto em marcha dentro deles e nem Mundo algum dentro deles.
 
Depois veio uma Fase em que à medida que tudo vinha descendo cada vez mais, tudo vinha crescendo neste Mundo. Os próprios corpos humanos tinham alturas descomunais. Os Seres de vida celestial iam ficando cada vez mais distantes e então, o pensamento magnético entrou em evolução para o progresso da matéria, para o entendimento da matéria. Não havia ainda, o pensamento elétrico e ia demorar muito para que houvesse o nascimento do pensamento elétrico.
 
E pensar que hoje, o pensamento elétrico e magnético já evoluiu até demais. Já passou do limite e está em destruição de si mesmo. A Fase do Pensamento terminou.
 
Para ver que somente a origem é quem podia esclarecer a todos e tudo que é de sua origem. Se não fosse através de nossa origem, nós jamais íamos poder saber quem és tu, que a ilusão era tanta, incapaz de definir o teu “eu”, e tudo que existe.”.
 
Busque mais esclarecimentos sobre esse conteúdo, nos Livros de CULTURA RACIONAL. Leia os LIVROS:
UNIVERSO EM DESENCANTO.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

6 respostas para REFLEXÃO – O INÍCIO DESTE MUNDO DEFORMADO

  1. Paulo Roberto de Oliveira Alves disse:

    Uma obra fantástica

    Curtir

  2. Paulo Roberto de Oliveira Alves disse:

    Uma obrA fantastica

    Curtir

  3. Paulo Roberto de Oliveira Alves disse:

    Amo muito

    Curtir

Deixe um comentário