O PENSAMENTO NÃO FOI FEITO PRA ACERTAR

Prestem atenção nesta foto.

Esse rapaz, como milhões de pessoas no mundo, ao findar de cada ano, fica na esperança de melhoras no ano seguinte.

Pensa que no próximo ele vai acertar.

Pensa, mas, não vai.

Por quê?

Olhem de novo para a foto, e vejam quem está ao lado dele: o dono do pensamento.

Aquele, que através da máquina do pensamento, existente em nosso cérebro, vai continuar irradiando no rapaz a vontade de beber.

Por isso, esse rapaz, não terá condições de acertar. E continuará desacertando, até se liquidar.

Assim, caminham todos que continuam se negando a desenvolver o raciocínio, essa potência divina, que se encontra também em nosso cérebro, no istmo do mesencéfalo, a Gândula Pineal.

Mas, precisa ser desenvolvida para poder funcionar.

Nela estão todos os acertos e a solução da vida de todos, porque nela está a origem a vida.

O pensamento foi criado pela Natureza para nos lapidar, tirar nossa rudez, selvageria e embrutecimento, através dos desacertos sem fim. E, assim, ficarmos preparados para iniciarmos um curso superior da vida.

O raciocínio, para acertar, para nos salvar, para nos desligar em vida da vida da matéria, dando um curso superior às nossas vidas, de verdadeira paz, amor e fraternidade.

O mundo caminha para dias brilhantes, muito ao contrário do que os pensadores apregoam e anunciam.

Brilhantes para quem desenvolver o seu raciocínio, estudando a cultura dele, a cultura desta nova fase da Natureza, a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, onde todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, porque todos são de raça Racional.

E o Verdadeiro Deus, é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios e uma Energia Superior a todas as energias, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o mundo que deu causa a este segundo mundo em que vivemos, porque não há efeito sem causa.

E, assim, para que os anos vindouros sejam de acertos e, não de desacertos, é preciso que todos procurem conhecer a diferença entre pensamento e raciocínio, para pararem de pensar e passarem a raciocinar, porque o pensamento não foi feito para
acertar.

(Leia os Livros Universo em Desencanto )

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O PENSAMENTO NÃO FOI FEITO PRA ACERTAR

  1. Valdir disse:

    Aqueles que ainda não são leitores dos Livros de Cultura Racionalprecisam ater-se a divulgações como essa, chamando-lhes a atençãopara como se encontra o Mundo hoje, depois que a fase do pensamentoterminou e ninguém mesmo, está resolvendo mais nada com esse restinhode pensamento que aí está. A solução está bem comentada nesta postagem.Muito bom Dra. — Salve!Valdir

    Curtir

  2. Raquel disse:

    Salve minha amiga! Seus textos são precisos, claros e bem definidos, mande este p/ José Francisco (ex marido) ele bebe mto e fumo demais. e-mail; ze.arara@hotmail.com. Gde abraço,Raquel.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s