PRECISAMOS CAMINHAR COM OS PRÓPRIOS PÉS

A vida da matéria é um artifício. E por assim ser, é uma mentira.

Fomos os causadores dela e sofremos as consequências de tê-la causado.

Todos precisamos nos conscientizar disso, com base e com lógica, para que direcionemos nossos comportamentos, ações e atitudes para retorno à vida real, que é a Vida Racional.

A Natureza, com sua extrema bondade, tem nos conduzido, pacientemente, preparando-nos para
assumirmos nossa verdadeira identidade, que é Racional.

O campo espiritual trabalhando exaustivamente: ensinando, orientando há milhões de milênios toda
essa infante e dependente humanidade, para que nos conscientizemos que somos portadores de auto-condução, que é o raciocínio (Glândula Pineal), que é um Habitante da Origem Verdadeira, o Mundo Racional, que está materializado como máquina do raciocínio.

Este Habitante é que é o nosso “EU” VERDADEIRO, nosso verdadeiro corpo, que ficou perdido na matéria, embrionado na matéria.

Provas e comprovações disso estão ao alcance de todos no Livro da Cultura da Mãe Natureza, Universo em Desencanto.

Mas, por nossa rudez, atraso e embrutecimento vivemos muitas eternidades sugando a matéria e o mundo espiritual. Entendendo que era preciso se ligar ao campo espiritual para vivermos bem na vida material.

Grande engano! Nossa ligação ao campo espiritual foi necessária para sermos orientados como adquirir
nossa independência, caminhando com os próprios pés, para passarmos de sugadores da matéria e do campo espiritual a condutores de nós mesmos, como seres verdadeiramente RACIONAIS.

Na matéria tudo tem limite por ela ser um ser fora do seu estado natural, tal como nós.

E o limite dessa dependência chegou na Natureza, com a entrada da Fase Racional, para o desenvolvimento desse Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio. O desenvolvimento do nosso “EU” verdadeiro.

Mas, ELE somente se desenvolve com a cultura dele, a CULTURA RACIONAL, onde vamos aprender a caminhar com os próprios pés, deixando de ser predadores de nós mesmos.

O mundo espiritual ainda está dando sua grandiosa proteção, porém, somente àqueles que já se consicentizaram da necessidade urgente de caminharem com os proprios pés e, por isso, estão desenvolvendo o seu raciocínio.

Os demais estão sendo liquidados pela Natureza de diversas formas jeitos e maneiras.

E, numa última tentativa de acordar quem ainda está dormindo de olhos abertos, a Natureza tem feito com
que habitantes das trevas se materializem como seres humanos, para dar uma chuva de pau em cima dos pensadores. Eles estão em todos os meios.

As provas aí estão nas ocorrências tenebrosas do dia a dia. Indivíduos adolescentes matando por prazer e comemorando as mortes que fazem.

Casos assim e muito piores estão para acontecer e são necessários para provar à humanidade que ela está
errada.

Mas, a vaidade não deixa o vivente enxergar. Quer continuar sugando a Natureza, o campo espiritual, por se
achar no direito de ser feliz na matéria, ignorando que a matéria é um conjunto de ruínas causado pelos próprios viventes que na matéria estão.

Minha gente, está na hora de voltar pra casa, pra nossa casa verdadeira. Chega de vaidade, nós nada somos. Só passaremos a ser alguma coisa, quando reconhecermos todos os erros praticados contra as leis naturais, por termos saído do MUNDO RACIONAL por abuso do livre arbítrio.

Todos que se recusarem a conhecer esta magnânima Obra da Natureza, a Cultura Racional, estão indo contra todo o campo espiritual, que tanto trabalhou para nos preparar para conhecê-la.

Estão cuspindo no prato em que comeram. Estão cuspindo em suas religiões, em suas seitas, nas filosofias e
nas ciências, porque tudo isso foi criado pelo mundo espiritual para nossa preparação e amadurecimento e, não, para nossa acomodação na matéria.

E está chegando o fim da paciência do mundo invisível de receber e atender dia e noite, noite e dia pedidos e mais pedidos, súplicas e mais súplicas daqueles que ainda não se conscientizaram que o sofrimento é a prova do seu próprio erro.

Está se aproximando o tempo em que cada qual deverá se conduzir por si mesmo. Nessa hora, os dependentes da matéria e do mundo espiritual terão muitas dificuldades para se conduzir, pois a Natureza exigirá de todos um comportamento já evoluído racionalmente.

Isso significa que, apesar de cada qual ter sua filosofia, crença, doutrina ou religião diferente, o comportamento deverá ser um só, de respeito a tudo e a todos, sem marginalizar qualquer vivente que seja, para que a união floresça e se estabeleça.


E este comportamento racionalmente equilibrado, somente será possível com o Desenvolvimento do Raciocínio, que será o ponto de união onde quer que a pessoa se encontre.

Nessa elevação de desenvolvimento, haverá a harmonia da pessoa com todas as forças da Natureza, em todas as dimensões, porque o raciocínio é o DONO DA VIDA, por ter sido o causador de todas as vidas, visíveis e invisíveis.
O MUNDO RACIONAL, com o nascimento da CULTURA RACIONAL na Terra, ficou unido a este mundo deformado em que vivemos.

No invisível, as forças espirituais que sempre trabalharam para o bem, evoluíram para o MUNDO RACIONAL, e estão trabalhando com o RACIONAL SUPERIOR, o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios e a Energia Superior a todas as energias, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos viemos, quer seja do mundo visível, quer seja do mundo invisível.

Acordemos, então, enquanto é tempo, porque o tempo é pouco para o desenvolvimento do raciocínio, para que
possamos caminhar com os próprios pés e, assim trilhando, tendo condições de ligação ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, ainda nesta vida.

E que tudo isso é alcançado sem esforço e sem sacrifício algum no simples ler e reler, estudar e reestudar os Livros do Dono de tudo e de todos, o RACIONAL SUPERIOR.

Salve, SAÚDE e PAZ para
todos!

http://www.culturaracional.com.br

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.origemverdadeira.blogspot.com

http://www.programaavozracional.com.br

http://www.youtube.com/porfiriojneves

http://www.youtube.com/nalub7


Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para PRECISAMOS CAMINHAR COM OS PRÓPRIOS PÉS

  1. Severino disse:

    Salve!

    Curtir

  2. zilma disse:

    ” significa que, apesar de cada qual ter sua filosofia, crença, doutrina
    ou religião diferente, o comportamento deverá ser um só, de respeito
    a tudo e a todos, sem marginalizar qualquer vivente que seja, para que
    a união floresça e se estabeleça.”
    copiei pois é I M P O R T A N T I S S I M O !

    Curtir

    • nalub7 disse:

      EXATAMENTE! Pois, tudo que existiu e ainda existe foi e ainda é preciso e necessário para lapidação da rudez, da brutalidade, da estupidez de todos que ainda estão se “achando” muito, como se superiores fossem à própria natureza que os gerou, criou e mantém e, o pior, julgando-se superiores a DEUS, que é a origem, que nada tem a ver com essa barafunda que fizemos.
      Todos nós somos deformados, degenerados e cheios de defeitos. Mas, essa é a parte da matéria – parte eletromagnética. Essa parte está em curto, porque a cada momento uma se sobrepõe à outra, pelas atitudes inconscientes nossas, desrespeitando nossos semelhantes e à Natureza. Portanto, só mesmo a ENERGIA RACIONAL, que é a ENERGIA DE DEUS, pode equilibrar o nosso eletromagnético, de forma que o elétrico (energia masculina) não se sobreponha ao magnético (energia feminina) e vice versa. Quando cada qual se limitar no que é, sem se incomodar com a diferença do outro, aí se igualam em nível, não que passarão a ser iguais, mas, respeitar-se-ão. Por isso é tão importante nossa mudança de comportamento de acordo com a escrituração Racional, que é a complementação de todas as escrituras existentes, porque traz os ensinamentos de todos elas, porém, livres das doutrinas e dos pontos divergentes entre elas. Uma escrituração para nivelar o elétrico e magnético, para o natural, Racional, assumir o que lhe é de direito. Quando isso ocorre, o raciocínio aflora e toma conta do aparelho. É por demais lindo e agradeço todos os dias ao RACIONAL SUPERIOR e à Mãe Natureza por ter este tesouro em mãos que é o UNIVERSO EM DESENCANTO, caminhando firme na estrada Racional, pela proteção alcandorada que passamos a ter de todas as dimensões invisíveis que trabalham para o BEM PURO.
      Gratíssimos, grande abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s