DEUS É MESMO BRASILEIRO – PARTE 1

(*)

As belezas aparentes despertam o sexo.

A beleza interior desperta o AMOR.

Do que a humanidade mais precisa? Do AMOR; a falta dele está destruindo o mundo.

Mas, a humanidade, em sua maioria, parece não perceber isso! Homens e mulheres se preocupam demais com as aparências: em ser “sarados” – vão às academias para
ficarem mais magros, mais musculosos, mais bonitos (aparentemente), mais novos… e, cada vez, se distanciam mais de si mesmos, do seu interior, que é
onde está o “verdadeiro mais”, que é o verdadeiro AMOR!

Ir a academias, festas, mergulhar em leituras e estudos para se interiorizar, buscar o seu EU, desligar-se das aparências e buscar a paz interior, sem se importar com os outros, sem censurar o alheio, é super saudável! Leva ao AMOR QUE ESTÁ DENTRO DE cada um, o AMOR que nasceu com CADA UM e que deva ser DESPERTADO,
CONHECIDO, RECONHECIDO, DESENVOLVIDO e EVOLUÍDO EM SI MESMO.

Nós, estudantes de CULTURA RACIONAL, temos aprendido isso com grandes amigos, no seio familiar, com ensinamentos positivos de vários segmentos culturais, mas, principalmente com a CULTURA RACIONAL, dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO: Racional, raciocínio. Raciocínio, Racional!

Racional puro, portanto, sem aparências, AMOR puro e verdadeiro.

Quando desenvolvemos o raciocínio, que é o AMOR verdadeiro a tudo e a todos, DESENVOLVEMOS O AMOR,
SENTIMOS O AMOR, NOS IDENTIFICAMOS COM O AMOR e, o mais importante, PASSAMOS A SER ELE: passamos a SER AMOR, passamos a SER RACIONAL.

Aí nos tornamos compreensivos, pacientes, conscientes Racionalmente, positivos, tolerantes, calmos, simples, benfazejos, enfim, equilibrados, respeitando a tudo e a todos, harmonizando-nos, assim, com a Natureza, Dona de todas as vidas e, com isso, embargando o sofrimento.

Sofrimento é ausência ou carência de AMOR, de RACIOCÍNIO, no vivenciar do dia-a-dia.

Quem raciocina (quem ama), não é contra nada, não é contra ninguém: tem equilíbrio Racional – não prejudica a ninguém e a nenhum feito da Natureza.

É, pois, em favor de tudo e de todos, tendo, consequentemente, toda a Natureza em seu favor; se favorece em tudo na sua vida: na moral, na saúde, nos negócios, nos relacionamentos. Se dá bem com tudo e com todos. Daí, acabam-se as diferenças raciais, sociais; homens e mulheres vencem as diferenças sexuais, para se
unirem no AMOR (no RACIOCÍNIO), ponto comum de todos, que está representado em nosso corpo de matéria na Glândula Pineal (também conhecida como Epífise), que é o ponto COMUM DE TODOS.

(Continuação na próxima postagem)

(*) Texto em inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2014/11/26/god-is-really-brazilian-part-1/

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DEUS É MESMO BRASILEIRO – PARTE 1

  1. Pingback: diablo 3 power leveling

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s