08 Terceiro Milênio – Astrologia, Medicina e Espiritismo

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Música, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 08 Terceiro Milênio – Astrologia, Medicina e Espiritismo

  1. Gostei muito da explanação do Dr. Carlos e principalmente do tema abordado. Cultura Racional é rica em informações e a abordagem deste programa é de grande interesse para a maioria das pessoas.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Rosana, muito agradecidos estamos por sua visita a este site e pelo seu comentário. Dr. Carlos, médico homeopata, excelente profissional e grande estudioso da Cultura Racional, tem prestado grande colaboração à comunidade mundial com suas palestras voluntárias, realmente ricas e esclarecedoras da situação humana neste contexto universal.
      A gente fica feliz quando as pessoas entendem o nosso único propósito, que é o de dar a todos indistintamente todos os esclarecimentos cristalinos sobre a vida, para que, ricos de conhecimentos férteis e verdadeiros, todos possam dirigir suas próprias vidas sem bengalas, libertos das ilusões, fantasias e das aparências. Todos têm o direito de se conhecer para poder bem viver. Volte sempre. Será sempre uma honra e uma alegria.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s