NATUREZA: mudanças de fase.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NATUREZA: mudanças de fase.

  1. mercadee disse:

    Nossas vidas, nossas culturas são compostas de muitas histórias sobrepostas. A escritora Chimamanda Adichie conta a história de como ela encontrou sua autêntica voz cultural – e adverte-nos que se ouvimos somente uma única história sobre uma outra pessoa ou país, corremos o risco de gerar grandes mal-entendidos.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      E assim se encontra a humanidade, que sempre se baseou apenas na matéria e nas culturas nela desenvolvidas, desenvolvidas com base na matéria que nada é. Aqui está a grande oportunidade de todos se abrirem e se elevarem para conhecer a estória verdadeira nossa que nos relata o mundo que deu origem a tudo e a todos, complementando tudo que vimos conhecendo ao longo das eternidades que nos perdemos na matéria e nos dando a conhecer nossa verdadeira procedência, que é eterna, onde a cultura é de paz, amor, fraternidade e concórdia universal e, por isso mesmo, tem o poder grandioso de unir todos, pelo desenvolvimento do raciocínio. Procure conhecer e se aprofundar nesta cultura elevadíssima, do primeiro mundo, que é a base de tudo, de todos, de toda a natureza. Seja sua pessoa sempre bem-vinda! Meu fraterno abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s