21.12.2012: O FORTALECIMENTO DO BEM NA TERRA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTl9GR01wUm5Rdms  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Tudo que o mundo acumulou como verdades, na verdade, é um amontoado de abusos inconfessáveis hoje representados por essa civilização em extinção, que é o efeito de longos anos perdidos cultivando a ambição, a ganância e a vaidade.

E se nós viventes na Terra chegamos, em maioria, a este alto nível de podridão de nossa personalidade, perdendo o caráter e a dignidade, foi exatamente por vivermos sempre pensando e imaginando, ao invés de considerar que tudo, todo feito, tem uma causa.

Nunca raciocinávamos, como deveríamos, ou seja, sempre nos faltou o discernimento perfeito.

Se tivéssemos raciocinado como deveríamos, jamais teríamos destruído a natureza como há muito vimos fazendo, pois, antes de cometer qualquer imprudência refletiríamos e teríamos deixado de cometê-la.

Se existe o sol, tem uma razão de ser, tem a sua causa.

Se existem a lua, as estrelas, a água, a terra, os animais e os vegetais, é porque existe a razão de cada qual existir, tem cada qual a sua causa.

Nascemos e encontramos tudo pronto. Não temos o direito de questionar o tudo encontrado e, muito menos, de dilapidá-lo.

E se assim tivéssemos procedido, teríamos conservado a bela natureza que encontramos ao nascer e que sempre nos gerou, criou, governou e nos mantém até hoje.

Portanto, é hora de dar a mão à palmatória, esquecer o passado inconsciente, negro e rever todos os conceitos que abraçamos como verdade absoluta e receber, de bom grado e com gratidão, o que ora a Natureza nos revela, a REVELAÇÃO, que quer dizer, o APOCALIPSE, tão mal interpretado, tido como uma fase de extermínio, sendo, na verdade, uma fase de REDENÇÃO de tudo e de todos.

Todos agora assustados com a situação do mundo, revendo profecias e esperando uma avalanche de ruínas, inclusive com data marcada: 21.12.2012.

Grande engano. Interpretação errônea e negativa das profecias.Essa data veio marcar não uma destruição do mundo e, sim, a reconstrução do mesmo, que já teve seus antecedentes desde 04.10.1935, aqui no Brasil, terra abençoada pelo RACIONAL SUPERIOR, quando, nesse 04.10.1935, entrou a NOVA ERA, a FASE RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio.

O mundo tem dono! Qual é o dono que deseja destruir de forma contumaz o que é seu, principalmente quando este DONO é a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS? Um absurdo de violência à Natureza Superior pensar dessa maneira!

Sim, porque um PAI TODO PODEROSO, quer sempre e faz sempre o melhor para todos os seus filhos.

Mas, a falta de discernimento superior, leva a maioria a concluir negativamente, devido os PRÉ conceitos, por não admitir a correção que o PAI SUPREMO, absolutamente generoso, abrilhanta a todos para sua justificação ao NATURAL SUPREMO.

No livro “CAVALEIRO DA CONCÓRDIA, O HOMEM DO OUTRO MUNDO” encontra-se, para quem quiser conferir, uma frase sucinta e explicativa do que aqui procuramos esclarecer, dita pela FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS: “O sofrimento não é o meu sinal de cólera e, sim, de amor. Através do sofrimento vou lapidar, corrigir e salvar.”

Aí está a explicação dos momentos sombrios pelos quais passamos todos no mundo, a separação do joio e do trigo, sendo deletado o mal para sempre, para que o bem cresça e floresça.

O que temos a fazer é agradecer por essa PROVIDÊNCIA verdadeiramente DIVINA, RACIONAL, sim, RACIONAL, por estar racionalizando tudo e todos: coletando o bem, extirpando o mal, para que o mundo seja um verdadeiro abrigo de paz, amor, fraternidade e concórdia universal.

Procurem, para o bem de si mesmos, pesquisar este assunto de verdadeira redenção de tudo e de todos, estudando os Livros de cultura Racional, Universo em Desencanto.

Alegria e muita alegria, porque 21.12.2012 será futuramente lembrado, como a data do fortalecimento do BEM na Terra.

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para 21.12.2012: O FORTALECIMENTO DO BEM NA TERRA

  1. marcelovaladao disse:

    devemos agradeçer mesmo; sempre

    Curtir

  2. zilma disse:

    Sabe, a divisa para nova era é amor à vida e a libertação do ser
    humano perante a natureza em face dos erros, crimes….etc.
    Agora, essa ameaça que sentimos é a razão do novo despertar espi-
    tual. O anseio da paz interior e bem como as exigências da vida
    exterior tornaram-se notórias; e o planeta precisa trocar esta
    energia impura que sujamos a TERRA mãe.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Sim, todos estão sendo desacomodados, pois, a Natureza exige uma adaptação para a nova fase, onde todos temos que nos desvestir de tudo, principalmente de valores que colocam em risco o amor e a libertação de todos da matéria.
      É um processo de limpeza. Tudo (pretérito) que não corresponda à nova fase, a Fase Racional, é considerado sujeira pela Natureza e está sendo varrido da Terra.
      Essa é a grande mudança. E toda mudança gera transtornos. Mas, tudo passa, passa tudo que não é verdade.
      Gratíssimo e nosso grande abraço!

      Curtir

  3. Wellington Palhano disse:

    Salve, minha irmã Racional!
    Maravilha! Maravilha! Maravilha mesmo!
    Cada vez mais fico convencido da grande utilidade desse
    espaço racional, que nos faz refletir sobre os assuntos
    racionais do livro UNIVERSO EM DESENCANTO.
    Outro dia estava refletindo exatamente sobre esse tema
    versado em seu texto, Nágea. A nossa Mãe Natureza não
    obedece a essas datas proféticas, elas servem apenas e tão
    somente, para especulações dos pensadores, que acham
    que o verdadeiro Deus é motivado pela ira, que só pertence
    à natureza dos homens. Deus é bondade e sabedoria e nunca
    criaria nada imperfeito como é esse nosso mundão. Na verdade
    tudo isso foi criado por nosso livre arbítrio, cheio de vontades e
    estamos tão somente agora, sofrendo as conseqüências dos
    nossos erros. O que o verdadeiro Deus aguarda, é que nós
    expurguemos todas as mazelas que criamos e com isso possamos
    finalmente entrar em sintonia com o universo Racional, já que
    somos uma gota nesse oceano de luz eterna.
    Um grande abraço fraterno, minha irmã!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Mano Racional Wellington!
      Mas, que beleza de complementação: ” O que o verdadeiro Deus aguarda, é que nós
      expurguemos todas as mazelas que criamos e com isso possamos
      finalmente entrar em sintonia com o universo Racional, já que
      somos uma gota nesse oceano de luz eterna.”
      E como Ele está providenciando a recuperação de todos, invisíveis e materializados, essa a causa da liquidação mundial, porque o invisível, o campo espiritual, que também quer ser recuperado e elevado à dimensão RACIONAL, está tratando de expurgar da face da Terra tudo que aqui criou através de nós, suas ferramentas, com suas irradiações nas nossas máquinas do pensamento e imaginação. Essa a causa, da grande destruição que vai pelo mundo afora.
      Ora, se até o invisível, que é superior a nós, está expurgando o que não corresponde à Fase Racional, nós materializados temos obrigação de fazer o mesmo, fazendo nossa assepsia interior, deletando ressentimentos, mágoas, sentimentos vingativos etc. para que, depois do interior absolutamente limpo, possamos receber, então, a ENERGIA PURA, LIMPA e PERFEITA, RACIONAL. Caso contrário, a sujeira interior nos identificará com a sujeira do que está sendo expurgado pelo mundo espiritual, promovendo nossa descida de classe, transformando-nos da classe de animal Racional para a classe dos animais irracionais, porque a Natureza é de transformações. Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. E tem muita gente por aí com aparência de gente, mas, que já desceu de classe em vida, pertencendo à classe dos irracionais, cuja luz se apagou, por tanto mal que fez e faz aos seus semelhantes. E tudo isso porque não quiseram desenvolver o raciocínio. Raciocínio é paz, amor, fraternidade e concórdia universal!
      Gratíssimos e nosso grande abraço fraternal!

      Curtir

  4. Zé Neto disse:

    Bravo!!!!! Bravíssimo!!! a grande evolução do pensamento e da imaginação nos levou à todas as confusões existentes, mais essa evolução ”foi” o maior brilhante da terra, instrumentos da NATUREZA para nossa lapidação !!
    digo que “foi” o maior brilhante da terra, pois, o maior brilhante agora é o SE CONHECER através dos livros UNIVERSO EM DESENCANTO !!!
    O maior brilhante da terra é a CULTURA RACIONAL!!!

    Curtir

  5. Oi Nágea. Um abraço querida amiga. Li o seu texto acima. Você tem razão . É nossa descomunal ignorância que nos faz desconhecer até mesmo como funciona nossa própria mente e coração. Em razão disso cometemos os maiores desatinos contra nós mesmos e contra todos os demais seres vivos. Daí a razão de nossa apreensão com o estado atual do planeta, do ambiente e das relações humanas. Preocupante, sem a mínima dúvida. Espero vivamente que a humanidade se acorde em bloco unificado e maciço para obter soluções, mas agindo com clareza e discernimento. Tal como você preconiza. Sendo altamente racional nas escolhas. E emocionalmente equilibrados e maduros em nossos relacionamentos. Seja conosco mesmos. Com todos os demais. E com a natureza.
    Um abraço afetuosamente fraterno, querida amiga.
    pjpedra

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Paulo, uma alegria e satisfação sua visita e comentário. A humanidade, por não se conhecer e muito menos conhecer a Natureza (não conhecendo um, não conhece o outro) vive em estado constante de insegurança e sem base alguma para analisar e diagnosticar as ocorrências da vida visível e invisível. Não existe sabedoria. Torna-se, portanto, pessimista, vendo tudo pelo lado negativo, por ser uma humanidade má para consigo mesma. Uma humanidade imatura, inconsciente, desequilibrada e variante – e tudo isso, por não se conhecer nem conhecer a Natureza.E não conhece porque não quer, porque a cultura da Natureza na Terra já se encontra. Uma humanidade comodista e negligente, que prefere viver como um papagaio repetindo e admitindo tudo que aprendeu sem o crivo do bom senso. E o bom senso somente se adquire com o conhecimento completo da Natureza visível e invisível, porque aí conhece a REALIDADE e deixa de viver de ilusões, sonhos e fantasias. Deixa de ser um papagaio, um robô da inconsciência, deixa de viver ridiculamente como a maioria vive e, por isso, por assim viver, como criança grande, essa humanidade recebe em retorno o sofrimento que ela tem dado à Mãe Natureza, por viver SEM SE CONHECER. E haja sofrimento!
      Agradeço e retribuo com carinho o fraterno e afetuoso abraço enviado, querido Amigo!

      Curtir

  6. Pingback: TENHAMOS CONFIANÇA INABALÁVEL NO SER SUPREMO | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s