CULTURA RACIONAL NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – RIO+20

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para CULTURA RACIONAL NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – RIO+20

  1. Bira disse:

    muito bonito o vídeo. Eu estava lá. Foi uma apoteose.
    Salve todos.
    Bira (RJ)

    Curtir

  2. Andrea Sampaio disse:

    Salve, foi com certeza um evento que marcará muitas pessoas para sempre, tanta beleza, tanta organizacao, tanta simplicidade e tanto amor tudo tao juntinho e de forma tao evidente e tao forte. Estava tudo lá pra todos verem e sentirem. E feliz daquele que viu e sentiu a confirmação do que é CULTURA RACIONAL. Salve grande abraco.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Andrea! Gratíssimos pela visita e comentário. A humanidade está sendo fartamente notificada sobre a Nova Fase da Natureza. De formas que ninguém poderá dizer amanhã que não tomou conhecimento dela por falta de propaganda. Realmente nós, estudantes de Cultura Racional, temos cumprido fielmente com o nosso dever de fazer propaganda do Conhecimento Racional, que coloca fim no sofrimento. Portanto, quando ele apertar no mundo, vai ser mesmo por culpa dos que não fizeram caso das nossas advertências. E, aí, então, é que entra a prática do que o RACIONAL SUPERIOR diz: “Ninguém é culpado do sofrimento de ninguém.” É o tempo do murici, cada qual que cuide de si. A vontade é livre, as conseqüências dela são obrigatórias. Grande abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s