RESSURREIÇÃO

(Cláudio Sampaio)

 

A PORTA DO MUNDO RACIONAL, nosso verdadeiro Mundo de Origem ,o REINO do CÉU, está aberta para todos que desenvolvem o seu RACIOCÍNIO e que se liga em vida à ETERNIDADE.


Por isso que RACIONAL não morre por viver aqui, mas
, ligado já à Eternidade, nosso verdadeiro Mundo de Origem.


Porque o RACIOCÍNIO é o ponto básico da Vida Eterna, por ser de Origem RACIONAL e, assim, é o condutor de ligação de quem desenvolve a ETERNIDADE.


E, assim, o RACIOCÍNIO é a solução dessa classe de animal Racional.


Por ser o elo de ligação com o MUNDO RACIONAL e fazendo nossa mudança para nossa verdadeira Vida Eterna, que é no nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.


Então, está no Mundo a Verdadeira RESSURREIAÇÃO dos Mortos, que era o animal RACIONAL, que vivia sem saber de onde tinha vindo e para onde ia e agora, através da Cultura do seu Mundo de Origem, a CULTURA RACIONAL dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, se livrou desta caverna encantada, aonde todos iam para uma cova virar uma caveira,
por não se conhecerem.

 

E que agora, pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL, adquirida no UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL, todos desenvolverão sua essência Divina, o RACIOCÍNIO, em curto espaço de tempo, para chegar à plenitude RACIONAL, que é a ligação com a VIDA ETERNA.


 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para RESSURREIÇÃO

  1. the blog was absolutely fantastic! lots of great information and inspiration, both of which we all need! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

    • nalub7 disse:

      It is very gratifying to hear from you! The purpose this blog is exactly this: to bring all mankind the knowledge that she needs most: a balance with everything, with everyone and Nature. And now this balance can be achieved by the transcendental culture, the Rational Culture, which one learns int the Books Universe in Disenchantment, edited in 14 languages. Ask your book in this site: http://www.culturaracional.com.br

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s