QUEM SOU? – PARTE II

 

Então, sendo uma máquina, um aparelho receptor e distribuidor de irradiações do mundo paralelo invisível (o mundo espiritual) e sendo essas irradiações positivas e negativas, necessito de um censor que filtre, ou passe na peneira essas entradas, a fim de que só adentrem aquelas que correspondam à razão do universo, para poder estar em equilíbrio com esse mesmo universo. A razão do universo, obviamente, encontra-se na origem desse universo
Eis a razão do desequilíbrio milenar da humanidade, por falta de conhecimento de sua origem, onde se encontram as bases da formação de tudo e de todos, o mapa, a planta e a bússola do mundo em que vivemos.
Então, onde se encontra aquele CENSOR? Ele é algo emanado da origem e pertencente à origem. Encontra-se dentro de cada um de nós, na parte central da cabeça, chamada istmo do mesencéfalo, sendo uma pequenina glândula, a Epífese (também chamada Glândula Pineal).
Por milenares séculos esteve aguardando nosso amadurecimento, feito pelo desenvolvimento do pensamento e da imaginação (feito pelas irradiações do campo espiritual – elétrico e magnético), para que depois de lapidados por essas duas energias elétrica e magnética (pensamento e imaginação), tivéssemos condições de conhecer, aprender, assimilar e desenvolver um conhecimento superior cultural da origem, conhecimento esse que sensibiliza e faz vibrar essa glândula, canal com o mundo supremo, para então, passarmos a ser orientados diretamente pela origem, tendo condições de filtrar as irradiações elétricas e magnéticas, fazendo o uso perfeito do nosso livre arbítrio só para o BEM VERDADEIRO, ou seja, tudo aquilo que não prejudique a nada nem a ninguém.
Desta forma, passamos a desenvolver o raciocínio, ou seja, passamos a permitir em nós mesmos somente ações que correspondam à vida universal equilibrada racionalmente, ou seja, a vida de acordo com as normas emanadas do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, o mundo da razão de tudo e de todos.
Somente, portanto, através desse conhecimento superior, que congrega a cultura do nosso mundo de origem, uma CULTURA RACIONAL (significando: de acordo com a razão do mundo e de todos os seus pertences), é que passamos a ter as condições culturais para entrar em contato com o nosso mundo de origem e dele poder receber as orientações precisas e necessárias para efetuar essa filtragem, tendo, assim, condições de fazer o uso do livre arbítrio de acordo com as leis naturais da natureza SUPERIOR, passando a viver com equilíbrio perfeito, apesar de viver num mundo de imperfeições.
Um vivente assim, é um vivente que se conhece, porque SABE VIVER EM SINTONIA COM A NATUREZA. Daí poder dizer:
“Sei quem eu sou, porque sei de onde vim e para onde vou. Vivo em sintonia com a natureza, razão porque não sofro nem faço nada e ninguém sofrer. Sou um habitante do mundo superior, o MUNDO RACIONAL, materializado em forma de máquina do raciocínio e que depois de desmaterializado (porque nada se cria, nada se perde, tudo se transforma), tomarei a forma corpórea do meu verdadeiro estado natural, que é de energia pura, limpa e perfeita (RACIONAL) e voltarei para o meu verdadeiro estado natural, no meu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
Concluindo, quem somos?
Somos um corpo de energia materializado, desligados da nossa origem há 21 eternidades, e cujo retorno à origem necessita da ligação novamente à origem, através do conhecimento e RECONHECIMENTO da origem, razão da vida, o MUNDO RACIONAL. Conhecimento esse que já se encontra na Terra, desde 1935, iniciando sua distribuição ao mundo na década de 70, sintetizado nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para QUEM SOU? – PARTE II

  1. your website is very stylish and modern. and your articles are all informative. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s