VOCÊ ESTÁ ENGANADO (A)

https://drive.google.com/open?id=1mKLtW_wIVGmkX1hIhQRW-nqcKBOSfwfU

(Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Quando você diz estar triste, você está enganado(a).

Que está deprimido (a), sem paz, sem amor, você está enganado (a).

Que a solidão persiste, você está enganado (a).

Que não consegue superar a dor, a perda, o infortúnio, você está enganado (a).

Que a VIDA não vale a pena viver, você está enganado (a).

Que o fracasso é uma constante em sua vida,você está enganado (a).

Que a vitória sobre o mal não é possível, você está enganado (a).

Que não consegue entender e compreender os demais, você está enganado (a).

Que não consegue relevar o que lhe causam de mal, você está enganado (a).

Que só consegue dormir à custa de medicamentos, você está enganado (a).

Que não consegue se afastar das drogas, das bebidas e dos maus costumes, você está enganado(a).

Que não consegue deixar de ser materialista, primário, você está enganado (a).

Que não consegue superar o medo sempre maior que lhe impede de viver livre e em paz consigo mesmo, você está enganado (a).

E tudo o mais de negativo que lhe ocorre, é porque você está enganado (a).

Enganado por quem?

Por quem lhe acompanha há milhões de milênios, vida após vida e que está em liquidação, alguém que já faliu, porque não tem mais nada a lhe dar para lhe iludir e lhe afastar do seu verdadeiro EU, que é brilhante, feliz, em paz, pleno de amor e fraternidade.

Esse alguém é que sente tudo isso de negativo e transmite a você.

E quem é esse alguém, tão fracassado que está lhe irradiando tudo de ruim?

É o pensamento magnético, um ser invisível, que persiste em lhe comandar, porque você não sabe da existência dele, não sabe como ele faz para lhe manipular, não sabe como ele foi feito, de que dimensão primária ele provém e para que ele foi feito pela Natureza deformada.

A missão dele é de lapidação da humanidade, irradiando tudo de ruim na cabeça dos animais racionais e engambelando os viventes através do positivo aparente, que hoje é certo, amanhã não é mais.

Hoje faz bem e amanhã faz mal. Faz você gostar e amanhã não gosta mais. Faz você sonhar, ter esperanças, ter ilusões e amanhã o sonho se transforma em pesadelo, as esperanças em descrédito da vida, que a esperança é a última que morre e as ilusões transmutam-se em desilusões. E após esse quadro todo negativo, o pensamento, que não é o seu senhor, senhor se torna de ti e você se torna um fracassado como ele, pois, escravo de fracassado, fracassado é.

Acorda, você não é nada de negativo. O seu SER VERDADEIRO é SUPERIOR e tem condições de dominar todo o mal, porque você é filho legítimo de DEUS e que está materializado em forma de máquina do raciocínio, na glândula pineal: este é o seu verdadeiro ser – puro, limpo e perfeito, ansioso para se libertar do pensamento destruidor.

Procure SE CONHECER, só isso falta a toda a humanidade para se libertar eternamente e vivermos todos unidos em perfeita paz, amor e fraternidade, em CONCÓRDIA UNIVERSAL.

Conheça o seu verdadeiro SER, a sua verdadeira identidade que estava perdida, por você estar admitindo uma sabedoria falsa, invertida, olhando somente para o chão.

Leia  Universo em Desencanto, liberte-se do jugo amargo, conheça os modos e os moldes do seu verdadeiro SER – aí ele se ilumina de felicidade por você lhe dar atenção, esquecido que estava há milhões de milênios, por você somente dar atenção ao pensamento.

Com a alegria do raciocínio, todo iluminado, levante sua cabeça. Aí vai se ligar à LUZ ESPLENDOROSA RACIONAL que está cobrindo todas as cabeças, vai ficar ligado (a) eternamente em DEUS VERDADEIRO, RACIONAL como o raciocínio, porém, superior, o RACIONAL SUPERIOR, e ficará imunizado racionalmente, eternamente de todo o mal e nunca mais será um (a)enganado (a) e um enganador (a)!

LOUVADA SEJA A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA NA TERRA!

LOUVADA SEJA A CULTURA RACIONAL!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

55 respostas para VOCÊ ESTÁ ENGANADO (A)

  1. IVONE VEBBER disse:

    ola,nalub7, tenho repassado suas mensagens positivas,gostaria de fazer peqena entrevista pro meu blog,se quiser responda:
    1-o que a cultura racional acha do santo daime?é perigoso?que conselho daria?
    2- voce teve alguma cura ao ler livro UNIVERSO EM DESENCANTO? Posso recomendar?
    3-já viu alguma nave extraterrestre pessoalmente?
    4- mestre Manoel as vezes fumava para ascender vibração, qual componente básico desse fumo? é necessário?Nao tem efeito colateral?
    5- a mae natureza é mesmo que mãe divina?seria a kundalini?
    6-o que acontecerá depois de 21 de dezembro/ 12?

    obrigado

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    IVONE, QUERIDA, PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO A DIVULGAÇÃO QUE FAZ DESTE BLOG. RESPONDEREI COM MUITA SATISFAÇÃO TODAS AS SUAS PERGUNTAS.
    1 – A Cultura Racional não é contra nada, por ser a cultura natural da natureza, ou seja, a cultura superior, do mundo superior que deu origem a este universo encantado, deformado, degenerado, poluído e enfraquecido em que vivemos. Superior é todo ser que é sempre EM FAVOR de tudo e de todos, o que significa, em benefício da recuperação de tudo e de todos. O santo daime é um mecanismo da fase do pensamento para lapidação da humanidade. Mas, sabemos que a fase do pensamento já terminou desde 1935, entrou a fase do raciocínio, a Fase Racional, para recuperação dos pensadores. Todos precisam se conscientizar de que não há mais necessidade de sofrimentos para aprender a viver, pois, já está na Terra o conhecimento superior que complementa tudo e todos de tudo que é necessário para embargarmos o sofrimento. Mas, a vontade é livre.
    2 – Tive várias curas, dentre várias físicas cito a pressão alta, insônia, gastrite e depressão. Mas, a principal cura é a da personalidade, onde a vaidade, a ganância, a ambição, o orgulho, a indolência, foram, logo, na leitura os primeiros volumes de Universo em Desencanto, sendo, pouco a pouco perdendo seu valor. Apesar de ter, anteriormente ao Livro Universo em Desencanto, tentado a cura desses males em terapias diversas, somente com a leitura atenta e diária dos livros Racionais, consegui me livrar de todos esses males, por neles tomarmos consciência da causa de todos os males. Quem conhece a causa é que tem condições de combater os efeitos, porque não há efeito em causa. E, por isso, afirmo aqui, sem dúvida alguma, que somente com o desenvolvimento do raciocínio, conseguido através da Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, o vivente tem condições de finalmente ser feliz, encontrar o amor de si mesmo, a paz de si mesmo e a fraternidade de si mesmo. RECOMENDO OS LIVROS DE CULTURA RACIONAL A TODA A HUMANIDADE!
    3 – Sim, mas, na verdade, são habitantes do MUNDO RACIONAL, nossos Irmãos de Origem que tomam essa forma, como outras formas, para chamar a atenção da humanidade para a entrada na Terra da Fase deles para recuperação da humanidade, através dos Livros deles ditados aqui no Brasil, Universo em Desencanto. Veja neste site, em postagem anterior fotos da materialização deles no Retiro Racional como corpos de luzes. Foi um belo e fantástico espetáculo. Mas, não confundam com as materializações dos invisíveis eletromagnéticos, deste campo material em que vivemos, que também toma formas de naves, porém, fácil se torna diferenciar os Habitantes do MUNDO RACIONAL dos habitantes do Astral Térreo. A materialização desses últimos deixa os espectadores assustados, amedrontados e, às vezes, até feridos. Presenciar a materialização dos Habitantes do MUNDO RACIONAL nos dá uma imensa paz, alegria, elevação e tudo o mais de bom. Portanto, engana-se, confundindo os dois tipos de materialização, quem não conhece a diferença entre os Habitantes do MUNDO RACIONAL e os habitantes do Astral Térreo, por falta de estudo da Cultura Racional.
    4 – O fumo do cigarrinho de palha que usava era fumo de rolo comum, porém, trabalhado energeticamente pelas entidades do Astral Superior. E, assim, o cigarrinho de palha funcionava como defumador. Quem conviveu com o Mestre Manoel sabe o perfume que exalava daquele simples cigarrinho. Portanto, ELE não fumava, defumava, beneficiando todos os presentes, que desse tratamento precisavam, não ELE. Fazia isso em benefício de seus filhos, que são toda a humanidade, por e ELE ter vindo do MUNDO RACIONAL, para se materializar aqui na Terra e ser o porta voz da Cultura do MUNDO RACIONAL, a Cultura Racional. ELE não tragava, não usava o cigarro como o fazem os fumantes, ELE não era um fumante. Usava o cigarrinho de palha para transmitir a positividade energética do ALTO, do ASTRAL SUPERIOR, a todos que ainda não conseguiam sentí-la por si mesmo, por ainda serem muito doentes, muito primários no conhecimento Racional. Só mesmo ELE poderia canalizar este benefício para todos, por ser um ser ligado ao MUNDO RACIONAL, tendo nascido com o raciocínio já desenvolvido. Para um estudioso da Cultura Racional, bem desenvolvido, não há necessidade do cigarrinho de palha. E para um primário, por ser primário, o uso do cigarrinho de palha funcionará como um cigarro comum.
    5 – A Mãe Natureza, a Mãe Divina é a essência Racional do Universo em que vivemos, que dá vida a todas as vidas, animais, vegetais e minerais e seus desmembramentos. E a Natureza deformada é a essência elétrica e magnética. A Kundalini é a essência elétrica e magnética, da qual dependemos para manter nosso corpo material que conduz o nosso EU VERDADEIRO, o RACIOCÍNIO, que é a nossa essência natural (um habitante do MUNDO RACIONAL, materializado em forma de máquina do raciocínio).
    6 – Cada dia que se passa na Terra, será cada vez mais grandioso dentro da Fase Racional e tenebroso dentro da fase de liquidação, a fase do pensamento, que faliu desde 1935. Para os que estão ligados à ENERGIA RACIONAL, haverá um maior fortalecimento do bem verdadeiro e maior ascensão após 21.12.2012.

    Curtido por 1 pessoa

    • Valdir disse:

      – “…Cada dia que se passa na Terra, será cada vez mais grandioso dentro da Fase Racional e tenebroso dentro da fase de liquidação…”.
      E, os fatos estão dando o testemunho desta incontestável realidade; vocês não acham?
      Salve!,

      Curtido por 1 pessoa

      • nalub7 disse:

        Salve, Valdir! Gratíssimos pela visita e comentário! E como diz o RACIONAL SUPERIOR no 1º volume da Obra de Universo em Desencanto, que os dias brilhantes Racionais estão consecutivamente organizados por ELE, que é o RACIONAL SUPERIOR – portanto, tudo e todos que estão fora da Fase Racional, vão de mal a pior sempre, até sua extinção. Nosso abraço Racional!

        Curtido por 1 pessoa

  3. your blog article is very interesting and fantastic, at the same time the blog theme is unique and perfect, great job. to your success. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  4. your words are good, but somewhat confusing, if you can explain them better, it would be great. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  5. i’m really interested on this subject, gonna see your other posts, hope they are so good like this one. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  6. Erinn Ingwell disse:

    Hello Web Admin, I noticed that your On-Page SEO is is missing a few factors, for one you do not use all three H tags in your post, also I notice that you are not using bold or italics properly in your SEO optimization. On-Page SEO means more now than ever since the new Google update: Panda. No longer are backlinks and simply pinging or sending out a RSS feed the key to getting Google PageRank or Alexa Rankings, You now NEED On-Page SEO. So what is good On-Page SEO?First your keyword must appear in the title.Then it must appear in the URL.You have to optimize your keyword and make sure that it has a nice keyword density of 3-5% in your article with relevant LSI (Latent Semantic Indexing). Then you should spread all H1,H2,H3 tags in your article.Your Keyword should appear in your first paragraph and in the last sentence of the page. You should have relevant usage of Bold and italics of your keyword.There should be one internal link to a page on your blog and you should have one image with an alt tag that has your keyword….wait there’s even more Now what if i told you there was a simple WordPress plugin that does all the On-Page SEO, and automatically for you? That’s right AUTOMATICALLY, just watch this 4minute video for more information at. Seo Plugin

    Curtir

  7. thank you for providing us so many information, i always learn something here. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  8. your blog looks good. have a nice day. the blog was absolutely fantastic! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  9. hey, i like your valuable article in which you have described very well with point wise. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  10. what a great article! it’s really informative and innovative. keep us posted with new updates. it’s was really valuable. thanks a lot!! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  11. where do you take inspiration to write so good articles? congratulations. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  12. las artes disse:

    – Mas não pense que é Religião. Nem na Terra existe cultura alguma que se assemelhe ao Conhecimento Racional. Veja bem: Você sabe de onde veio? Como veio, porque veio e quando veio?- Quem é Você? Um ser dividido em duas partes distintas – um parte Animal e outra Racional. Um ser classificado como animal Racional. Habitante transitório do Sistema Solar, ponto Terra… condenado à morte desde o instante em que um espermatozóide e um óvulo deram a origem à formação de seu corpo material. Desde quando você nasce, vem dependendo de sete elementos que formam sua vida. Água, Terra, Vegetais, Animais, Sol, Lua e Estrelas. 0 motivo real e verdadeiro, pelo qual você depende dessas partículas, você desconhece.

    Curtir

  13. i would be subscribing to your feed myself in case you got more interesting posts next time. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  14. hey friend, i liked your article so much i even bookmarked it here. cheers. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  15. great website my friends, this is an awesome post, keep them ideas coming up…good luck. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  16. there are many of the articles over internet but this one seems to be taking most of the time. i loved reading it lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  17. this is a great subject to discuss, i am glad you mentioned it so we can solve our doubts. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

    • nalub7 disse:

      How nice you think so! How nice this blog is helping you to solve doubts! And if you read the book from where we extract the articles here, the book Universe inDisenchantment, you will learn by yourself to solve all your doubts and problems, because reading the book Universe in Disenchantment develops the reasoning (which is in the Pineal Gland – the third eye). The book is edited in 14 languages. And you will may ask yours in this site: http://www.culturaracional.com.br
      Ever come with your friends! AQll the best! Thank you very much!

      Curtir

  18. hey there, truly interesting posts you make, just keep up the great work, will be back for more! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Thanks a lot! And we will be waiting for your nice next visit and comment! Know the book from where we extract all articles of this blog: Universe in Disenchantment. The book is edited in 14 languages. It was dictated by a superior extraterrestrial being in Brazil, who is from the world which we came from. The book gives us knowledges which are unknown by human beings. That is why, we find in it all solutions to life. Confirm all we are saying, asking your book Universe in Disenchantment by the site: http://www.culturaracional.com.br
      The book is edited in 14 languages. Ever come with your friends! All the best!

      Curtir

  19. thanks a lot for sharing this. heard about something like this for the first time. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  20. Basil Laraia disse:

    I simply want to mention I am just new to blogs and honestly savored you’re website. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You really come with amazing stories. Thanks for sharing your blog site.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      AND WE THANK YOU VERY MUCH FOR YOUR NICE WORDS! DO YOU KNOW PORTUGUESE OR ARE YOU TRANSLATING THE ARTICLES IN PORTUGUESE ON GOOGLE TRANSLATOR? DO YOU THINK IT WOULD BE NECESSARY WE POST ARTICLES IN BOTH LANGUAGES, PORTUGUESE AND ENGLISH? WE WILL BE WAITING FOR YOUR ANSWER, PLEASE. GRATEFUL, WISH YOU PEACE AND HOPE YOU ALWAYS COME BACK WITH YOUR FAMILY AND FRIENDS!

      Curtir

  21. the post is really informative for me. i liked it very much. keep sharing such important posts. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  22. i think your website design is very suitable for this kind of subject. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  23. Mary Sana disse:

    BELO CONVITE À REFLEXÃO NOS FAZ ESSE TEXTO!
    AS MANIPULAÇÕES MILENARES DO ELETROMAGNETISMO LEVARAM TODOS À INTERPRETAÇÃO, DE QUE A VIDA É ESSA MESMA.
    AS IMPOSIÇÕES MENTAIS SOFRIDAS, OBRIGARAM E AINDA OBRIGAM OS DESCONHECIDOS DE SI MESMOS AO CONFORMISMO, CONSIDERANDO TAMBÉM NÃO POSSUÍREM ORIENTAÇÃO CERTA E POSITIVA, PARA A SAÍDA DA OBSCURIDADE.
    EIS QUE SURGE EM 1935 UMA NOVA ERA, A ERA DA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, ONDE TODA A HUMANIDADE IRÁ CONHECER O MUNDO DE SUA RAÇA, O MUNDO RACIONAL E SABER COMO VOLTAR PARA ELE, PORQUE SOMOS DE RAÇA RACIONAL.
    E EXISTE “MAIOR PRÊMIO”, QUE O SABER VERDADEIRO, TÃO AGUARDADO PELA HUMANIDADE DURANTE SÉCULOS?
    ENTÃO, O NOSSO CONVITE INDISCRIMINADAMENTE AOS SERES DE TODAS AS NAÇÕES É QUE DISPENSEM ATENÇÃO À LITERATURA RACIONAL, AO LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL E SEM DÚVIDA, NELE ESTÁ A SOLUÇÃO PARA LIBERTAR AS MENTES DA ESCRAVIDÃO CRUEL IMPOSTA PELO PRIMARISMO DA IMAGINAÇÃO E DO PENSAMENTO.
    VAMOS TODOS AO ENCONTRO DO RACIOCÍNIO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary, é o que toda a humanidade precisa e necessita: ligar-se ao seu VERDADEIRO EU, que é o RACIOCÍNIO, que é nossa vida verdadeira, e que somente no Livro Universo em Desencanto a humanidade encontra todos os esclarecimentos necessários para essa ligação em si mesmo, passando a se conhecer.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário