RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – MATERIALIZAÇÃO DE HABITANTE DO ASTRAL SUPERIOR – DOMINGO PLANTANDO GRAMA

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVkhfdWV3b0xoNFk  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Ubirajara Pisão)

Para que a Cultura Racional, a cultura que tínhamos quando éramos seres puros, limpos e perfeitos, ENERGIA RACIONAL, chegasse novamente ao conhecimento da humanidade, para recuperação do equilíbrio perdido há milhões de milênios, muitas providências do MUNDO RACIONAL foram necessárias junto à espiritualidade no espaço e aos viventes aqui na Terra.

Foi necessária a construção do Retiro Racional, como marco simbólico da Origem (o MUNDO RACIONAL) aqui na Terra, construção essa que deveria ser feita através da colaboração espontânea dos Habitantes da Terra, sendo todos os trabalhos conduzidos pelo MUNDO RACIONAL, através de seu representante na Terra, Senhor Manoel Jacintho Coelho.

Nessa grandiosa empreitada inicial de verdadeira LUZ, quanta grandiosidade aconteceu, para provar e comprovar aos colaboradores que estavam pisando finalmente em terreno fértil, seguindo uma caminhada definitiva em estrada absolutamente certa.

Hoje relato o acontecido em um inesquecível domingo buscando e plantando grama.

Naquela época, no início da construção do Retiro Racional, os domingos pela manhã eram os dias de grama: apanhar grama na mata próxima ao Retiro Racional e plantá-la no mesmo dia no Retiro.

Num desses domingos, era manhã de verão, o sol já estava muito quente, e o Mestre tinha pressa de ver o Retiro todo verdinho. Dois caminhões velhos, tipo caçamba, nos esperavam nas proximidades da piscina do Retiro Racional. Dentro das caçambas, muitos enxadões para arrancar os pedaços quadrados de grama.

Foram divididos dois grupos, cada grupo ia para um lado do local escolhido na mata, onde a grama era bem verde, adulta e com solo macio.

Subimos no caminhão, o motor roncava em sintonia com a nossa falação a respeito de assuntos diversos, que se misturava com o canto dos pássaros, anunciando a nossa presença em direção à mata.

Um dos caminhões parou em frente a uma “birosca” (casebre parecendo um barzinho), nas proximidades da mata – os colaboradores queriam fazer um lanche.

Fizeram uma “vaquinha”, cada um colaborou com uns trocados para comprar pão, mortadela e refrigerante. O encarregado do lanche era meu amigo. Tinha ele graves problemas de coração, inclusive já havia infartado.

Quando o meu amigo contava os trocados, apareceu um Senhor Alto, negro e muito simples, que lhe ofereceu uma pequena quantia para ajudar na compra do lanche e disse para o amigo:

“Você tem problemas de coração, tome esta fruta (pedaços de carambola), faça uso dela que vai melhorar.”

O meu amigo, prontamente pegou os pedaços da referida fruta, comeu, agradeceu e o homem, literalmente, sumiu nas vistas de todos e ninguém sabia para onde o mesmo havia ido, como apareceu no local e nem como desapareceu.

Foram cortar a grama e o assunto, o tempo todo, foi o Senhor que apareceu na birosca; alguns até criticaram o amigo, por o mesmo ter aceitado dinheiro de um homem com aparência tão humilde!

Eu estava no outro caminhão, fiquei sabendo do fato logo que chegamos ao Retiro Racional, contado pelo próprio que foi agraciado com o dinheiro e os pedaços de carambola. E me contava tudo com muita admiração, pois, não entendia como aquele homem, que ele nunca havia visto, sabia que ele tinha graves problemas de coração.

Mal iniciamos a conversa, veio um recado dos que colaboravam na Varanda do Retiro Racional, dizendo que o Mestre MJC pedia a presença do colaborador que tinha recebido a carambola.

Quando ele chegou, o Mestre lhe deu os parabéns, ele sem entender nada, ouviu com interrogação:

“Parabéns, você foi agraciado com a presença de um habitante do Astral Superior que veio lhe dar o tratamento para ajudar na sua recuperação física, você fez por onde merecer”.

E ensinou a ele a maneira como deveria fazer uso da carambola.

Esse amigo, apesar dos graves problemas físicos e infartos que teve, ainda esteve presente neste mundo de maneira produtiva, por mais uns trinta e dois anos aproximadamente, depois de ocorrido o fato da grama.

Há uns poucos meses atrás, em um domingo, ele esteve na Caravana Racional que costumava freqüentar. Despediu-se de todos com lágrimas nos olhos. Dias depois partiu de volta para a sua origem, o Mundo Racional, que é a origem de toda a humanidade.

Salve todos.

Ubirajara Pisão

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

27 respostas para RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – MATERIALIZAÇÃO DE HABITANTE DO ASTRAL SUPERIOR – DOMINGO PLANTANDO GRAMA

  1. Ai Bira! Bela devulgarão!Nos conforta e nos anima p/ muitas devulgacõens Grato! “Salve”!

    Curtir

  2. SALVE !I RMÃO.,,OS SEUS RELATOS,SOBRE OS PODERES DO NOSSO PAI..NOS ENGRANDEÇE CADA VÉZ MAIS..E NOS DÁ A CERTEZA E CONVICÇÃO DE QUE ESTAMOS TODOS NO CAMINHO CERTO.O CAMINHO DA SALVAÇÃO ETERNA!!
    TBM TENHO RELATOS QUE ACONTEÇERAM NO ANO DE 2003 E QUE O PAI MJC TEVE

    Curtir

  3. {CONTINUANDO}PARTICIPAÇÃO ……. COM SUA GRANDIOSA PRESENÇA .. ACONPANHOU TODOS OS ACONTEÇIMENTOS E AIMDA PASSOU PARA NOS DEIXAR UM RECADO!!! E Ñ RESTAR NEMHUMA DUVIDA DE QUE ELE REALMENTE NAQUELE MOMENTO ELE ESTAVA DO NOSSO LADO ;;;,;,CONTINUA ENTRE NÓIS E QUE NUMCA ABANDONA OS SEUS FILHOS SALVE”……….. CONHEÇI A CULTURA EM 2001 E DE LÁ PRÁ CÁ A MINHA VIDA MUDOU.E MUDOU PARA MELHOR!! ENTRE OUTRAS COISAS Q ME ACONTEÇERAM AO LONGO DESSES ANOS……GRANDE ABRAÇO

    Curtir

  4. you know how to take the attention of the readers with such good ideas. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  5. if you write more posts like it, i will be definitely following them. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  6. good website. i like all pages and all comments. thanks for all!!! regards!!! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  7. really your blog have nice post so i became a permanent visitor of your blog. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  8. i am following your blog regularly and got great information. i really like the tips you have given. thanks a lot for sharing. will be referring a lot of friends about this. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  9. José Eliaz Rosa disse:

    Salve Nágea! Muito obrigado, eu preciso de carambola pois tenho mesmo problema de coração relatado aqui.

    Curtir

  10. IVONE VEBBER disse:

    que incrível, queria ter conhecido pai manoel….

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Pois, leia o Livro Universo em Desencanto – ler o Livro é conversar com ELE e, fazendo por onde, ele poderá se materializar para sua pessoa, porque ELE continua entre nós em corpo de energia. Gratos pela visita e comentário!

      Curtir

  11. really man this was the interesting website and the post was really awesome… lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  12. Manuel Ferreira --- Portugal disse:

    Salve Bira!! Pelo relato deste depoimento!
    Salve Nágea! Por dar a conhecer esse maravilhoso depoimento!

    Curtir

  13. gold price disse:

    Será esta liberdade, a liberdade de escolher entre estas ameaças de desgraça, a nossa única liberdade possível? O mundo às avessas ensina-nos a padecer a realidade em vez de a mudar, a esquecer o passado em vez de o ouvir e a aceitar o futuro em vez de o imaginar: assim age o crime e assim o recomenda. Na sua escola, a escola do crime, são obrigatórias as aulas de impotência, amnésia e resignação. Mas está visto que não há desgraça sem graça, nem medalha que não tenha reverso, nem tempestade que não traga bonança, nem desânimo que não procure ânimo. Também não há escola que não encontre a sua contra-escola.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      ESSAS DICOTOMIAS APENAS EXISTEM NESTE UNIVERSO ELETROMAGNÉTICO, QUE ASSIM O É POR ESTAR FORA DO SEU VERDADEIRO ESTADO NATURAL. TUDO ISSO PERDE O SENTIDO E ENTRA EM RUMO DE SOLUÇÃO DEFINITIVA ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO (GLÂNDULA PINELA, TERCEIRO OLHO), COM O ESTUDO DA CULTURA NATURAL DA NATUREZA, A CULTURA EXTRACÓSMICA, DA NSSA VERDADEIRA ORIGEM, A CULTURA RACIONAL. GRATOS PELA VISITA E COMENTÁRIO.

      Curtir

Deixe um comentário