RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – RENASCENDO PARA CONTINUAR O DESENVOLVIMENTO

Beautiful-flower-girl_1920x1200

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdclZsYnVpOThXb1U  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Ubirajara Pisão)

Estamos em pleno Terceiro Milênio, que nada tem a ver com contagem de anos e, sim, trata-se de uma terceira grande etapa do desenvolvimento do animal Racional na Terra.

Na verdade, a última etapa de desenvolvimento.

A primeira fase foi a do Primeiro Milênio, para desenvolvimento da imaginação do animal Racional pela energia magnética (da terra).

A segunda fase, a do Segundo Milênio (que terminou em 1935), para desenvolvimento do pensamento do animal Racional pela energia elétrica (da água).

E, desde 1935, entramos na fase conclusiva do nosso desenvolvimento, para desenvolvimento do raciocínio dos seres humanos pela ENERGIA RACIONAL (energia transcendental, espacial, do mundo de origem do animal Racional, o MUNDO RACIONAL).

Nesta fase derradeira, com o desenvolvimento do raciocínio, o pensamento e a imaginação passam a ser racionais, não tendo mais influências das energias do chão, elétrica e magnética.

Mas, o que acontece com as pessoas que estudam a Cultura Racional e que morrem (transformam-se) sem completar o desenvolvimento do seu raciocínio?

O relato de hoje nos explica isso, deixando claro o poder do RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, que está conduzindo, protegendo e acompanhando a vida de todos que estudam a Cultura Racional e que cumprem com o dever Racional de colaborar para que toda a humanidade tome conhecimento da Cultura Racional, o que dá aos estudantes/colaboradores Racionais a tranqüilidade de viver sem se preocupar com nada, porque sabem que têm com quem contar: têm o RACIONAL SUPERIOR cuidando de suas vidas em todos os sentidos.

E aqui vai um dentre os milhares de fatos semelhantes ocorridos no meio Racional.

Uma jovem muito bonita, colaboradora da Fase Racional, falece em um procedimento médico.

O irmão mais novo dela (e seu dependente) fica um pouco perturbado com o ocorrido. E os pensamentos em sua mente começam a lhe lapidar:

“Tão cheia de saúde, tão cheia de vida, ainda com um caminho tão grande para percorrer, tão dedicada à colaboração com a Cultura Racional, como pode ter ido assim de forma tão prematura?”

Esses e outros pensamentos jorravam em sua cabeça como corrente de cachoeira batendo nas pedras arrancando lascas do seu cérebro. 

Ele, não agüentando a dor! Seu coração acelerado parecia que ia explodir, suas lágrimas não paravam de escorrer pelo rosto e os pensamentos continuando a lhe maltratar como uma verdadeira “chuva de pau”, causando uma dor quase que insuportável!

Resolveu ir ao Retiro Racional (onde são feitos os Livros Universo em Desencanto) e pedir explicações ao Mestre Manoel Jacintho Coelho. Afinal, queria entender tudo aquilo, pois, já tinha visto tantos casos bem mais complexos do que o de sua irmã, onde os leitores do Universo em Desencanto tinham tido toda a proteção Racional!…  Na verdade infinidade de casos! E por que logo sua irmã tão dedicada, tão nova, foi falecer em um procedimento médico simples, aonde o próprio médico chegou a declarar que não tinha entendido o que havia acontecido?!…

Entrou no Retiro Racional com os pensamentos perturbadores que não o deixavam sossegado! Os raios do sol batiam em suas vistas ofuscando um pouco a visão do Varandão da residência do Mestre Manoel.

A calçada parecia que se estendia e os segundos e minutos eram eternidades!

Seus pés estavam pesados, sua respiração ofegante e finalmente conseguiu alcançar o Varandão.

E eis que na sua frente, sem ele esperar, lá estava o grande Mestre. E antes que relatasse o ocorrido com sua irmã, Mestre Manoel foi logo lhe dizendo:

“Ela já está voltando e vai nascer em uma família Racional para continuar o desenvolvimento, não se preocupe que ela está bem, daqui a pouco vai estar por aqui.”

O Mestre mandou que dessem ao estudante uma colher de um calmante natural. O estudante tomou o calmante e voltou pra casa com o coração calmo e mais conformado.

Pouco tempo depois, aproximadamente o tempo de uma gestação humana, nasce uma menina bonita, saudável em uma família Racional. E quando estava com mais ou menos uns quatro anos de idade, um outro estudante da Cultura Racional ao fazer uma visita à família da menina, ao invés de ver a menina, viu foi a jovem bonita e sorridente, a que havia falecido há 4 anos e nove meses, juntamente com o chefe da casa e alguns outros membros da família.       

E o visitante, muito naturalmente, sem se dar conta do que fazia, cumprimentou-a utilizando o nome que correspondia ao da jovem falecida quatro anos atrás:

“Como vai Fulana? Como você tá Fulana?”

Observou que todos ficaram um pouco espantados na residência e os olhares de interrogação o engoliam.

Foi aí que, ao voltar os olhos para a jovem, percebeu que a jovem não era mais a jovem que tinha visto e cumprimentado e, sim, era uma criança bem pequena, de uns quatro anos. Aí é que se lembrou de que a jovem, que tinha pensado ter visto antes, já tinha falecido! Seus pensamentos ficaram bem confusos, desconversou e não tocou no assunto.

Ao ficar sabendo, com mais detalhes, da história da jovem falecida pelo irmão da mesma, refletiu que não se tratava de uma visão imaginária (não confundir com vidência) e, sim, de uma comprovação para mostrar para o irmão que sua irmã estava bem. E ele sendo muito emotivo, o Mestre evitou que a comprovação lhe fosse dada diretamente. Por isso, mostrou para seu amigo onde havia nascido a irmã falecida, de forma a ficar sabendo de forma indireta, evitando maiores emoções e embaraços.

E assim, o amigo contou o que tinha visto sem mencionar nomes, para evitar algum possível constrangimento para a criança e para família.

O irmão da falecida jovem ouviu em silêncio, permaneceu em silêncio e sua memória viajou para o passado na presença do Mestre quando ele ouviu:

“Ela já está voltando e vai nascer em uma família Racional para continuar o desenvolvimento, não se preocupe que ela está bem, daqui a pouco vai estar por aqui.”

A proteção Racional para os que fazem por onde nunca falha. E sempre prova e comprova os fatos no seu devido tempo.

E além dessa bela comprovação, que lindo exemplo, dado pelo Mestre, de diplomacia, discrição e carinho no atender a todos sem constrangimentos para qualquer que seja! RACIONAL é tudo de bom!

Salve todos.

Ubirajara Pisão.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – RENASCENDO PARA CONTINUAR O DESENVOLVIMENTO

  1. this text is very well written, you must be a really intelligent person, keep up the good work. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  2. Manuel Ferreira --- Portugal disse:

    Salve! belo relato, é de ficar emocionado!!

    Curtir

  3. nalub7 disse:

    SALVE, MANUEL! É REALMENTE EMOCIONANTE! GRATÍSSIMOS PELA VISITA E COMENTÁRIO. MANDE-NOS TAMBÉM OS SEUS RELATOS POR EMAIL E PUBLICAREMOS AQUI. GRANDE ABRAÇO!

    Curtir

  4. Danusa disse:

    que relato emocionante!

    Curtir

  5. i always like your posts because you have such a good way of expressing yourself, and this is a virtue in these days. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  6. Pingback: lotro power leveling

Deixe um comentário