MENSAGEM-ALERTA DO RACIONAL SUPERIOR NA DÉCADA DE 80

603297_475953659135447_594841772_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNWZ1UklZS1Z1XzQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

A fase do pensamento terminou em 1935.

A Natureza mudou de fase.

Entrou na Natureza a Fase da Racionalização dos Povos, a fase em que toda a humanidade vai conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, porque nós somos de raça Racional e, por sermos de raça Racional, estamos nessa classe de animal Racional.

E a humanidade não sentiu a mudança de fase, por a humanidade viver artificialmente.

E quem vive artificialmente, vive contra a Natureza.

E por viver contra a natureza, não tiveram condições de sentir a mudança da fase da Natureza, por estarem vivendo artificialmente.

Hoje, para se resolver os casos da vida, todos têm que desenvolver o seu raciocínio, porque a fase é Racional. É a fase da razão da vida.

E por a fase do pensamento ter terminado, a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores. E por falta do alimento da Natureza, o pensamento de todos começou a enfraquecer.

E o enfraquecimento do pensamento causou o desequilíbrio moral, físico e financeiro.

A falência moral, física e financeira.

A liquidação moral, física e financeira.

Mas, a Natureza deu provas que mudou de fase.

E, por isso, no Sul, onde nunca houve seca, houve uma seca de faltar água para todos pra beber.

E lugares que não chovia, passou a chover demais, porque a natureza mudou o seu comportamento, porque mudou da fase do pensamento para a Fase da Racionalização dos Povos, que é toda a humanidade conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, por nós sermos de raça Racional. E, por isso, estamos nessa classe de animal Racional.

E causou esse desequilíbrio moral, físico e financeiro, essa falência moral, física e financeira e essa liquidação física e financeira.

E os pensadores pensando em resolver tudo isso, sem conseguir, porque a fase é do desenvolvimento do raciocínio.

E todo esse desequilíbrio causou o desrespeito, o desrespeito causou a violência, a violência causou o terror, o terror causou as guerras e as guerras causaram a mortandade.

Tudo porque a fase do pensamento terminou em 1935.

E está aí essa fase de “salve-se quem puder e se puder”, porque quando termina uma fase, os pensadores perderam o direito de viver.

Como assim, quando terminou a fase dos selvagens, os selvagens perderam o direito de viver e a Natureza tratou de destruir todos eles – o início da civilização.

Hoje, se a humanidade quiser resolver todos os casos da vida, tem que desenvolver o seu raciocínio, porque com o pensamento ninguém resolve mais nada, como não tem resolvido; porque o pensamento não foi feito pra acertar.

Há milhões de milênios que todos vêm pensando e nunca conseguiram acertar – e os desacertos se multiplicam cada vez mais, porque o pensamento não foi feito pra acertar.

O pensamento foi feito pra lapidar o pensador.

O pensamento é inimigo do pensador.

Se o pensador tiver que fazer uma viagem e vai perder a vida nessa viagem, o pensamento não avisa, mas, o raciocínio avisa, porque o raciocínio é o dono da vida.

Para ver que com o pensamento, ninguém resolve mais nada. Tem é que desenvolver o raciocínio de toda a humanidade, para que depois que todos tiverem com o raciocínio desenvolvido, a Terra se torne um Paraíso Racional; porque o raciocínio une e o pensamento divide.

E tudo que divide causa a discórdia, discordando uns dos outros e destruindo uns aos outros, por o pensador viver desconhecido de si mesmo, por o pensador viver sem se conhecer.

Porque pensador nenhum sabe dizer o porquê existe nessa mecânica Racional.

E o Verdadeiro Deus é uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, é um Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o Mundo da Verdadeira Origem do animal de origem Racional.

Hoje, quem não desenvolver o seu raciocínio: está perdido! Está dentro da fase de “salve-se quem puder e se puder”, porque a fase do pensamento terminou em 1935.

(Extraído de gravação feita na década de 80, onde, no final, o RACIONAL SUPERIOR determina: “Isso tem que ser repetido muitas vezes na televisão.”)

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para MENSAGEM-ALERTA DO RACIONAL SUPERIOR NA DÉCADA DE 80

  1. great post! i am just starting out in community management marketing media and trying to learn how to do it well – resources like this article are incredibly helpful lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  2. excellent post. many thanks for sharing this resource. thanks so much for everything you’ve put into it this blog has me coming back time and time again. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  3. my blog disse:

    Hello my friend! I want to say that this article is amazing, nice written and include approximately all vital infos. I would like to see more posts like this.

    Curtir

  4. your website is both educative and entertaining. thanks for posting those good articles. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s