O FIM DO MUNDO – 2ª Parte

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

 

(Valdir Santos Alexandrino – – http://www.rccvsarcn.wordpress.com)

 

No século xx, em 1935, a Natureza começou a ser regida por uma Energia Transcendental, a Energia do desenvolvimento do raciocínio e de sua desmaterialização. O raciocínio é uma Energia que todo Ser Humano a tem materializada na Glândula Pineal, a Glândula da Vida.

Essa mudança de Fase e de comportamento natural da Natureza que, está conduzindo-nos para o fim de nós sermos assim (livres pensadores, vagos sofredores e mortais), nós nem pudemos senti-la; devido, nós estarmos vivendo artificialmente. E, se está existindo a falência do pensamento a olhos vistos; é porque, a Fase do Pensamento terminou, já desde de 1935.

A Deformação Racional está se acabando; vai se acabar a fábrica de bichos seminais e de todos os demais; porque os Fluídos dos corpos Racionais deformados, estão subindo para o seu verdadeiro Mundo de origem; estão diminuindo de intensidade e em quantidade; até se acabar, de uma vez por todas, o Fluido da formação microbiana do corpo humano.

E, deixando de haver o Fluido; Fluido este que, é a causa do micróbio seminal; então, deixa de haver o micróbio e, sem a existência deste micróbio fluídico de natureza Racional humana nas sementes; extingui-se a espécie humana; por – o Fluido – ter terminado o seu tempo de função; provando não haver efeito sem causa.

Assim também, muitas raças de animais de outras espécies já foram extintas cada qual em seu tempo; e havendo outras que estão a caminho de sua extinção.  

Nós, por exemplo, somos micróbios feitos pelo fluxo efluído de sete sementes existentes em sete diferentes lugares desta Galáxia Térrea: uma no sol, uma na lua, nas estrelas, na água, na terra, nos animais e nos vegetais.

Essas sete partículas efluentes dessas sete partes em que este Galáctico Mundo se reparte, elas são afluentes do sêmen; aonde reunidas, formam o corpo humano. Fluindo das sementes desses sete Seres, esse fluxo dá vida à humanidade. E, a nossa deformação está patenteada nessas sete partículas de eflúvio seminal que, são nossas sete sementes fluídicas que nos substanciam de vida.

Portanto, a partir desta revelação Racional, passamos a ver essas sete partes que, formam esta Galáxia Térrea ou este Galáctico Mundo, como sendo – elas sete – a Origem do Conjunto da Vida; as sete partes de ‘o porquê nós assim somos’. E de onde foi que veio tudo isto? Foi do Mundo Racional.

 (Continua na próxima postagem)

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s