O FIM DO MUNDO – 4ª Parte

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

 

(Valdir Santos Alexandrino – http://www.rccvsarcn.wordpress.com)

 

O Fluido do Corpo de Energia Racional foi que deu origem a cada Ser; ao Ser da pessoa, de cada uma delas que, a Natureza durante milhões de milênios veio preparando para que a Humanidade conheça a Fase da Racionalização dos Povos; porque, nós todos somos de Raça Racional. Cada Ser Humano o é.

Ser este que, nunca conheceu a sua origem e, justamente por isto, não podia nunca conhecer o seu verdadeiro estado de ser natural; que é de Racional puro, limpo e perfeito.

O Fluido é o eflúvio desse corpo de energia que está em fogo, permanecendo deformado neste Conjunto elétrico e magnético. E, cada Ser tem o seu Fluido que o diferencia dos demais decaídos nesta vida material que, é um engodo de ilusões.

É muito diferente do corpo do Ser Humano que, é um corpo de matéria contendo dentro de sua cabeça uma Energia Racional materializada na glândula pineal. Mas, a matéria do corpo da humanidade, ela não podia, por si mesma, produzir a inteligência existente na sua formação de vida degenerada como Animal Racional. Uma inteligência tal que, pudesse um dia retomar a causa que é voltar a ser o Ser de Energia Racional puro, limpo e perfeito que já fomos.

A inteligência reside no Corpo de Energia Racional. Por não conhecer a sua verdadeira origem, o Animal Racional ficava julgando e pensando que a matéria é que fosse a sua verdadeira origem. Achando que o seu papai e a sua mamãe pudessem preencher a condição necessária e suficiente para que, si mesmo, pudesse nascer como um corpo de matéria inteligente.

O Corpo de Energia Racional, cada corpo que se extinguiu sem virtudes e, a sua carcaça ficou servindo de fôrma no chão; foi cada corpo desses que, deu vida a este Segundo Mundo; mas, em observância estrita a uma Planta Racional microbiana, portanto, deformada. Dali interagindo a água, a terra e o Fluido.

(Continua na próxima postagem)

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O FIM DO MUNDO – 4ª Parte

  1. mestreseo disse:

    nice site you got here! very informative. highly recommended! mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s