O FIM DO MUNDO – 5ª Parte

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

 

(Valdir Santos Alexandrino – http://www.rccvsarcn.wordpress.com)

 

“Ediogroma”, este é o nome, Racionalmente dado, àquela mais primitiva fôrma da qual fomos formados.  “Ediogroma” a fôrma de que foram feitos todos aqueles primeiros exemplares da espécie humana; naqueles períodos que, todos nasciam do chão mediante uma muitíssimo forte interação de três dos sete reinos que formam esta Natureza.

O chão monopolizava a produção dos Racionais; a partir de então, todos bichados; transformados de Racional para animal da Raça de Racional. Dali foi que adveio a nossa hereditariedade de monstróides e de primitivos selvagens. Que, com as transformações e já como Aparelhos de Reprodução de filhos –  irmãos de mesma origem, classe, categoria e espécie, foi que ficamos civilizados. Primeiramente a civilização do alfabeto de astrologia redigido nas palmas das mãos e, mais tarde, após o abandono da Escrita Astrológica veio esta civilização do alfabeto artificial. Dali a vida foi vivida fora da realidade da vida.

Pois, é imprescindível que se observe que, a despeito de ter havido neste Segundo Mundo uma muito grande evolução cultural daqui, das mentes de matéria; ainda assim, nunca pudemos encontrar o desconhecido Ser Racional que deu origem ao animal Racional. Culturalmente, analfabetos funcionais.

E foi por isto que, nem com a ajuda da Ciência coadjuvada pelo Conhecimento científico e filosófico; nem assim, a espécie humana animal Racional, jamais encontrou a razão de sermos animais Racionais. Ninguém nunca se encontrou consigo mesmo; pois, todos ficaram mentalmente incapazes de definir o seu próprio “Eu”.

(Continua na próxima postagem)

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para O FIM DO MUNDO – 5ª Parte

  1. articles doesn’t necessarily need too much words to be good, and yours amazing. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  2. this article is really a great help especially to a newbie like me. great one. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s