O FIM DO MUNDO – 7ª Parte

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

 

(Valdir Santos Alexandrino – http://www.rccvsarcn.wordpress.com)

 

O que vai de volta para o nosso Mundo de origem; que, é o Mundo Racional, é o Corpo de Energia elétrico e magnético que, deu origem a este corpo pineal no istmo do mesencéfalo deste corpo de massa de matéria transformada em uma máquina de matéria humana.

E, o que deu causa à origem dessa massa dos corpos de matéria, foi a Planície do Mundo Racional que sua massa cósmica de vida própria, no vir descendo, ela originou a massa deformada de todos os corpos existentes neste Mundo Deformado. Ou seja, existentes nesta Deformação Racional em transformações.

Daí, o Ser vital da vida ficou ligado organicamente à matéria, vivendo a vida do Ser Racional materializado. Que é a mesma vida do magnetizado que é um Ser Encantado. Quem está magnetizado, não sabe que está magnetizado, não sente, não vê. Vive iludido com coisas passageiras, principiando pela própria vida; vivendo como cegos de olhos abertos magnetizados pelas aparências.

Mas, o magnetismo ele é um Ser aparente; é uma coisa que, quando está ligada, aparece. Desligou desaparece. A vida ligada na matéria, a vida do magnetizado é uma vida do efeito simbólico; a matéria só dá o simbolismo mediante a formação desse tudo aparente que, é o efeito simbólico da deformação. A matéria é só uma condição necessária; mas, não suficiente.

Teve que existir uma causa inteligente que, é o corpo de energia para fazer o corpo; até que o mesmo pudesse retomar a causa que, é o Ser de Energia. A Energia desse corpo é que foi e é a fábrica dos micróbios e vírus seminais para a formação do corpo humano. Hoje é que estamos sabendo que o Ser Verdadeiro Real é o Ser Racional. Precisamos, nós todos, aderir de imediato e decisivamente a todo este saber transcendental, positivo e consciente.

Para nos aprofundarmos neste grandioso Conhecimento, a solução é ler e estudar os Livros: “Universo em Desencanto”, os Livros de Cultura Racional que, traz materializada em seu bojo discursivo, a Energia Imunizante Racional.

Tenhamos todos: saúde e paz e concórdia, pelo desenvolvimento do raciocínio.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para O FIM DO MUNDO – 7ª Parte

  1. there is always something important and also interesting to learn on your posts. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  2. Manuel Ferreira --- Portugal disse:

    Salve! Prabéns pelos textos muito esclarecedores, obrigado Valdir pelos textos e á Nagea por publica-los, um 2013 com muita paz!!

    Curtir

  3. nalub7 disse:

    SALVE, MANUEL! AGRADEÇO EM MEU NOME E EM NOME DO VALDIR, DESEJANDO IGUALMENTE PARA VOCÊ, CONCEIÇÃO E TODOS QUERIDOS IRMÃOS DE PORTUGAL UM 2013 COM MUITO PROGRESSO RACIONAL! GRATÍSSIMOS!

    Curtir

  4. Palmeirinha disse:

    Obrigado maninho, peguei aqui para meus estudos muito bom Salve

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário