ESTÁ NA HORA DE VOLTAR PRA CASA!

379303_326619497456820_756159615_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSGhOY1B2dXphams  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Tudo que é certo, correto, tudo que é bom, divino (QUE NÃO PREJUDIQUE A NADA NEM NINGUÉM), é pertence de todos.

A consciência disso é que nos dá a LIBERDADE: o ANONIMATO!

E essa consciência é a consciência DIVINA, é o RACIOCÍNIO, que não aprisiona como MEU ou SEU, pois é de TUDO e de TODOS!

RACIOCÍNIO vem de RAZÃO, RAIZ, base da VIDA!

Sendo a BASE da VIDA, é de TUDO e de TODOS, porque TUDO e TODOS têm VIDA, por tudo ser ENERGIA:

ou transformada em várias formas de vida no mundo deformado em que vivemos,

ou sendo energia PURA, LIMPA e PERFEITA, no Mundo SUPREMO, de onde tudo e todos vieram e para onde todos estamos trabalhando para retornar, por o mundo em que vivemos estar fora do seu estado natural.

Quando nos conscientizamos disso na Escrituração Racional, Universo em Desencanto, é que enxergamos a necessidade URGENTE de nos desprendermos dessa deformação de encararmos o outro inferior ou superior a nós.

A inferioridade é um estado passageiro, irreal, UMA DEFORMAÇÃO – portanto, não deva ser valorizada, cultuada e admitida, por estar em franca liquidação para soerguimento e consolidação da superioridade.

Essa superioridade é a valorização de tudo que é natural. E natural é tudo aquilo que pode ser sem prejuízo de ninguém.

Quem domina como senhor, como dono, qualquer ser além de si mesmo, não está sendo superior e, sim, inferior. Esta a causa do mundo em que vivemos viver em sofrimentos constantes, por viver admitindo um sistema de subordinados e subordinadores.

Onde existe o domínio de um sobre o outro, não existe UNIDADE e, sim, dualidade. Não existindo UNIDADE, não existe ETERNIDADE, porque o dominado se revolta e se volta contra o dominador, dando início às lutas de um contra o outro, até um destruir o outro.

Na ETERNIDADE não existem lutas, nem destruição, por a vida ser a razão, a base de todos – a morte não existe.

Na Cultura Racional, cultura dos eternos, é onde aprendemos essa máxima tão simples, jamais adotada pelos animais Racionais, por ainda estarem embriagados com a parte animal, a parte destorcida da ETERNIDADE.

Nessa elevadíssima Cultura é que vamos, pouco a pouco, aprendendo como nos desvestir da parte animal, que não nos pertence (a parte destorcida da realidade eterna), para que nossa parte divina, eterna se desenvolva, ligando-se, por se desenvolver e evoluir, à ETERNIDADE em vida.

É preciso que todos se convençam disso, de que todos somos iguais RACIONALMENTE, porque todos temos RACIOCÍNIO, faltando apenas que esse RACIOCÍNIO seja desenvolvido, evoluído e ligado à ETERNIDADE.

Portanto, todos são RACIONAIS, mas, devido às infinidades de transformações pelas quais passamos (por nos desligarmos da ETERNIDADE), ficamos focados nos resíduos das transformações, que é a parte animal, do pensamento e imaginação, esquecendo-nos do nosso ser verdadeiro, o SER RACIONAL, que agora precisa ser despertado e entrar em função em cada pessoa, para constituirmos a UNIDADE, por o SER RACIONAL ser UM só, por ser o SER DIVINO.

E, por isso, NO RACIOCÍNIO: A CONCÓRDIA. E no pensamento e na imaginação: A DISCÓRDIA.

Caminhemos em paz, DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO, através da cultura dele, a CULTURA RACIONAL, na certeza absoluta de que nossa origem verdadeira é divina e de que não podemos viver fora dela, porque é dela que fazemos parte e, por isso, todos somos eternos.

E ninguém vive feliz fora de seu verdadeiro habitat.

Portanto, chega de experiências, está na hora de VOLTAR PRA CASA!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para ESTÁ NA HORA DE VOLTAR PRA CASA!

  1. josé molina disse:

    Sabemos que viemos e não colocado, temos que voltar. Tudo o que aconteceu e acontece no mundo são conseqüências de seus habitantes!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Sim, José Molina, sofremos a conseqüência do que fizemos para nós mesmos, já que toda a transformação, deformação e degeneração que deu origem a este conjunto elétrico e magnético em que se compõe o mundo, foi causada por nós mesmos, quando saímos da pureza, limpeza e perfeição, da eternidade e entramos em uma parte da ETERNIDADE, o MUNDO RACIONAL, que não estava pronta para entrar em progresso, resultando daí toda a imperfeição com a qual hoje somos obrigados a conviver. O feitiço virou contra os feiticeiros. Ou seja, o que se planta, inevitavelmente se colhe!

      Curtir

  2. it was an immeasurable pleasure to read your posts. i will definitely be coming back here. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  3. Ivone Vebber disse:

    MESMO ESTAMOS FORA DO NOSSO ESTADO NATURAL, POR ISSO SOFREMOS

    Em 02/02/13, RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR,

    Curtir

  4. nalub7 disse:

    Sim, Ivone, estamos todos fora do nosso verdadeiro habitat que é o MUNDO RACIONAL! E, graças ao Mestre Manoel Jacintho Coelho, Aparelho do RACIONAL SUPERIOR, que se materializou aqui na Terra para receber as mensagens do RACIONAL SUPERIOR, para nos ensinar a Verdade das verdades, compiladas nos Livros Universo em Desencanto, agora sabemos como retornar ao nosso verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, no MUNDO RACIONAL. Portanto, graças ao RACIONAL SUPERIOR, ao Astral Superior, aos bons do Astral Inferior e à mãe Natureza, agora, desde que queiramos, estamos de volta pra CASA. GRATOS PELO COMENTÁRIO!

    Curtir

Deixe um comentário