MAIS DE SETE ANOS FAZENDO O BEM SEM OLHAR A QUEM

SCRAP15

(Administração do “RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!)

 

Em 9 de março de 2006, sensibilizados com o quadro caótico do mundo e tendo conhecimento das causas desse quadro, sentimo-nos no dever de esclarecer aos nossos semelhantes sobre o canal certo que equilibra os seres humanos.

São mais de sete anos de divulgação no blog “RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!”, explicando a origem do desequilíbrio universal, como se desencadeou, como evoluiu e chegou à situação insustentável em que se encontra a humanidade. Onde ninguém respeita mais ninguém, nem confia em ninguém, de forma indiscriminada, indiferente a classes sociais, a níveis de instrução, a raças, a crenças, credos, correntes filosóficas e científicas.

Só mesmo alguém em estado de rudez muito grande e de muito atraso, não consegue enxergar que há muito entramos no término de uma civilização, que por transgredir o limite da ambição e da ganância, entrou em fase de autodestruição: a falência e a liquidação.

Poucos no mundo ainda gozam do senso de humanidade, procurando uma resposta, uma solução, que nunca encontrou nos conhecimentos filosóficos, científicos e religiosos.

Aqui ressaltamos que não se trata de culpar a filosofia, a ciência nem a religião, pois, tudo isso é conseqüência de um saber primário desenvolvido pelo próprio ser humano, na luta sem tréguas para encontrar a paz, o amor e a fraternidade.

Entretanto, apesar dos esforços colossais de toda a humanidade na busca de soluções, essa humanidade se deixou pautar pela ganância e pela ambição, maculando os propósitos iniciais filosóficos, científicos e religiosos, cujas intenções eram voltadas para o bem. E hoje tudo isso está poluído e minado de falsos condutores, pois, que o condutor único é o PAI, o DONO DE TUDO E DE TODOS.

E, assim, tudo tomou o rumo inverso, multiplicando os problemas, sofrimentos e padecimentos, desequilibrando os seres humanos, ao invés de equilibrá-los, fazendo irmãos se voltarem uns contra os outros e destruindo uns aos outros – perderam todos o fio da meada. Perderam o canal de condução ao amor, à paz, à fraternidade e à concórdia universal. É, hoje, um SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER.

Foi por isso que a própria Natureza, revoltada com tanto desamor, com tanto desequilíbrio moral, físico e financeiro, resolveu colocar fim nesta civilização, cuja liquidação começou em 1935. Pesquisem e irão constatar o andamento do mundo de lá para cá.

Mas, com pena dos poucos que não se poluíram com a ganância e a ambição, a Natureza encomendou uma nova fase, vinda da origem deste mundo em que vivemos, a Fase Racional, para que esses poucos humildes que restaram, tenham a oportunidade de se protegerem e saírem deste turbilhão de sofrimentos e horrores.

Adentrando nessa Fase de VERDADEIRA LUZ, os humildes encontrarão a estrada certa, o canal perfeito para encontrarem no final do túnel a porta da felicidade: a eternidade em vida.

Esse caminho é o caminho RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, que é um habitante do MUNDO RACIONAL, nosso verdadeiro mundo de origem, habitante esse que está materializado na GLÂNDULA PINEAL.

Nesse desenvolvimento está, COM ABSOLUTA CERTEZA E SEGURANÇA, COM PROVAS E COMPROVAÇÕES, A VERDADEIRA E DEFINITIVA SALVAÇÃO DE TODOS OS HUMILDES QUE FIZERAM POR ONDE MERECER ESSE DESENVOLVIMENTO. Sim, porque os demais, já se condenaram por si mesmo.

E o blog “RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!” é destinado a toda essa gente linda que anda sofrendo terrivelmente, devido ao comportamento desequilibrado dos demais, que vivem em função da ganância e da ambição, por terem se condenado em vidas passadas pela persistente paixão pelos seres materiais.

Aqui estamos há sete anos no blog “RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!”, fazendo o bem sem olhar a quem, pois, somente assim reconstruiremos o mundo RACIONALMENTE, ou seja, conduzindo-o à paz, ao amor, à fraternidade e à concórdia universal, de UM por todos e todos por UM. E este UM é DEUS VERDADEIRO – um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS. Racional como todos nós, porém, superior. E por ser superior se trata, o RACIONAL SUPERIOR!

Procurem a fonte CERTA da fase em vigor, porque cada fase com seus procedimentos e determinações. E a determinação SUPREMA para a fase em vigor é a CULTURA RACIONAL, dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, para que tenham com quem contar e onde se agarrar.

Saúde e paz para todos que fizerem por onde!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para MAIS DE SETE ANOS FAZENDO O BEM SEM OLHAR A QUEM

  1. Parabéns, Nágea, e muito sucesso na empreitada! Sei de sua perseverança nas boas intenções em prol da humanidade…

    Deus lhe abençoe e te traga à Verdade de sua Presença! 😀

    Fraterno abraço!

    Curtir

  2. carlos souza disse:

    GOSTARIA DE COMPRAR O LIVROS USADOS , DOS VOLUMES 13 AO 20 , SE SOUBE ALGUEM QUE POSSA ME VENDER OS LIVROS DA CULTURA RACIONAL POR UM PREÇO MÓDICO , ME AVISE . DESDE JA SALVE!!!! EDINTELLECTUS@HOTMAIL.COM – SOU DO RIO/RJ.

    Curtir

  3. Porfirio disse:

    Lembre-se da música que diz: “Quero dar os parabéns à humanidade….” – Parabéns também para este magnífico trabalho. Sabemos que é mais uma etapa do nosso dever cumprido.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Gratíssima, Porfírio! É verdade, este sete anos são apenas mais uma etapa do nosso dever perante o Mundo Racional, pois, por mais que façamos em prol da racionalização dos povos, não estamos fazendo nada pelos incontáveis benefícios que temos recebido do Mundo Supremo e da Mãe Natureza! Forte abraço!

      Curtir

  4. Eliseo French disse:

    A natureza mudou de fase desde 1935. A fase natural da natureza é a FASE RACIONAL, a fase do Desenvolvimento do Raciocínio de toda a humanidade, através da CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.

    Curtir

  5. irineu junior disse:

    Desde que conheci a Cultura Racional lendo e relendo os Livros aprofundei me ao assunto e descobri este espaço maravilhoso, Salve brilhantemente os textos que aqui são postado, racionalmente obrigado.

    Curtir

  6. Wendy Hensley disse:

    É porque a natureza eletromagnética é de transformações sucessivas, de fase em fase, até chegar à última fase da vida da matéria e voltar ao seu estado natural de energia pura, limpa e perfeita, porque tudo e todos são de origem RACIONAL, porque não há efeito nem feitos sem causa.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Sim, Wendy! E é através das transformações que a Mãe Natureza colocará fim na deformação e conduzirá todos e tudo de volta ao seu verdadeiro estado natural de RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO. Gratos pela visita e comentário!

      Curtir

  7. Hey! Great stuff, please keep us posted when you post something like that!

    Curtir

  8. Hiya, I’m really glad I’ve found this information. Today bloggers publish just about gossips and internet and this is really annoying. A good website with interesting content, this is what I need. Thank you for keeping this website, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can’t find it.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s