CARTA ÀS AUTORIDADES BRASILEIRAS E MUNDIAIS

 

meninos-a-volta-do-mundo (1)

 

Os recentes movimentos de massa no Brasil têm um significado bem mais amplo do que se possa imaginar.

Representam o grito da Natureza, através de seus filhos, advertindo, mais uma vez, aos que teimam em ignorar suas leis, que a vida tem uma finalidade muita elevada, que é de paz, amor, fraternidade e concórdia entre todos e tudo universalmente.

Quando o desrespeito a essas leis magnas, que deveriam ser a base para as leis dos homens, quando essas magnas leis da Natureza alcançam o ápice do desrespeito e do descaso pelos habitantes da Terra, a Natureza, que comanda e governa tudo e todos, utiliza as ferramentas humanas para deixar clara sua insatisfação.

Todos somos irmãos, mas, poucos querem reconhecer isso, porque não reconhecem a Natureza como mãe, que gera, cria, governa e mantém tudo e todos.

Os que já reconheceram a Natureza como verdadeira mãe, não estão felizes nem alegres com os últimos movimentos de passeatas, mesmo que pacíficas, pois, sabemos que isso significa que temos muitos irmãos e irmãs desviados completamente das leis naturais, tendo sido necessárias as passeatas.

Quem é que se sente feliz e contente vendo irmãos e irmãs se afundarem na lama da ganância e da ambição, sendo que foram recebidos com carinho e a eles entregue, com toda confiança, a administração e governo de nossas cidades, Estados e países?

Somente irá se regozijar com a desgraça alheia, quem é tão miserável quanto o miserável.

Ainda há tempo, por mais vergonha e humilhação que tenham que enfrentar (fizeram por onde merecê-las), ainda há tempo de reconhecer os próprios erros e, de forma transparente e absolutamente desprendida, colocar a par do conhecimento público o restante da sujeira ainda encoberta, e entregar tudo isso para correção definitiva, a quem tenha capacidade moral e ética para reconstruir o nosso Brasil, com base nas leis eternas naturais, de paz, amor, fraternidade e concórdia universal, para que a finalidade de nossas vidas seja alcançada.

Precisamos de uma cultura assim: de paz, de amor, fraternidade e concórdia, uma cultura natural, uma cultura racional e, não, contra o animal racional.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para CARTA ÀS AUTORIDADES BRASILEIRAS E MUNDIAIS

  1. José Eliaz disse:

    Salve Nágea! Parabéns pelo, texto muito esclarecedor das verdades das verdades.
    A Cultura Racional nos ensina, nos mostra e nos comprova de uma infinidade de maneiras que não existem efeitos sem causas e que a Natureza não negocia seus feitos. Os governantes brasileiros e de todos os países deste planeta, vem a muito tempo desrespeitando as leis naturais da Natureza, corrompendo e desviando recursos públicos para satisfazer o seu ego materialista e esse ego torna o indivíduo ganancioso e um doente mental ao ponto de não perceber o mal que está fazendo a si mesmo e a todos em sua volta. A Natureza permite que esse tipo de coisas aconteçam por um determinado tempo, venceu o prazo ela impõe um basta, é isto que está acontecendo agora no Brasil e que já aconteceu e está acontecendo em outros países, e agora é a hora do Brasil.

    Curtir

  2. nalub7 disse:

    Salve, José Eliaz!
    Realmente chegamos ao limite da tolerância ao desrespeito permitido pela Natureza.
    Daqui em diante, como podemos comprovar pelos movimentos mundiais de insatisfação, a natureza vai exigir a definição de cada qual: OU SOBE, OU DESCE!
    O que quer dizer:
    OU RACIOCINA OU PENSA. Se raciocina, é RACIONAL! Se pensa, é ANIMAL.
    E como terminou a fase do animal Racional, classe em extinção, o pensamento ficou restrito aos irracionais.
    Então, continuou pensando, transforma-se para a classe dos pensadores: OS ANIMAIS IRRACIONAIS.
    Raciocinou, transforma-se para a classe de aparelho RACIONAL, se não tiver conseguido o desenvolvimento pleno do raciocínio. Se atingiu a plenitude do raciocínio, não torna a nascer mais aqui neste mundo material. Retorna à origem, o MUNDO RACIONAL, de energia pura, limpa e perfeita: RACIONAL.
    Tudo isso por quê?
    Porque a fase do pensamento, para o ser humano, terminou desde 1935 e, com ela, a classe de animal Racional.
    Agora são apenas duas classes: a de aparelho Racional e a de animal irracional. Essa a grande mudança da natureza, que os governantes ainda não se deram a oportunidade ou não tiveram o interesse de tomar conhecimento, para o bem de si mesmos e do povo em geral.
    Gratíssimos pelo comentário!

    Curtir

  3. Angela disse:

    Vemos muitas lideranças de países agirem com imprudência quando utilizam os recursos naturais, há muito tempo que a humanidade utiliza tudo o que existe na natureza sem se importar com os efeitos de um consumo intenso.
    Destroem-se florestas, manguezais, matas, rios, mares, poluímos o ar, vamos construindo um progresso que só consome os recursos naturais sem manter o respeito à natureza, e eis que hoje vemos terremotos, maremotos, e os mandos e desmandos naturais que acontecem sobre a humanidade.
    Agora, então, o próprio ser humano grita, porque está sufocado com tanto sofrimento; é mais uma oportunidade que temos para rever nossas ações, é mais uma oportunidade de nos voltarmos para o nosso natural de seres advindos de uma origem superior a tudo aqui de baixo.
    Conhecer a Cultura de nossa origem, a Cultura Racional.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      É isso mesmo, Angela! O mau por si mesmo se destrói. Vamos ver se agora, com tanto sofrimento e revolta, revolta contra tudo que todos fizemos e/ou admitimos, vamos ver se toda essa situação de sofrimento e revolta demove povo, governos e autoridades do materialismo desenfreado, do desrespeito à Natureza que já vem de milhões de milênios. Vamos ver se tudo isso faz todos entenderem que a cultura artificial que criamos é a causa de todos os sofrimentos e padecimentos. Vamos ver se agora povo e governos olham para cima, para nossos Irmãos de origem, Habitantes do Mundo Racional, que estão se materializando em forma de luzes em todo mundo, para nos advertir de que a cultura certa, natural, que é a cultura deles, já está na Terra, para nos encaminhar para o caminho, finalmente, dos acertos – a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
      Vamos ver se o povo agora então ACORDA!

      Curtir

  4. Luís disse:

    Salve Nágea! Muito reflexivo Racionalmente esse texto oportuno. É! Na verdade também, nossa neutralidade deve-se ao fato do nosso conhecimento de causa, pois não há efeito sem causa. E a causa de tudo isso – como você já explanou muito bem – em resumo é a retirada do magnético, pois sua regência sobre a natureza acabou desde 1935, quando a natureza, então, passou a ser regida, comandada pela ENERGIA RACIONAL, que nos fará equilibrados na vida da matéria, tendo cada um o conforto necessário a vida – centelha de vida…

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Luís! Você fez uma referência VERÍDICA: o conforto necessário à VIDA é a CENTELHA DIVINA, sem a qual seríamos meros robôs. Daí a importância vital e inadiável de desenvolvê-la, através da ENERGIA que a desenvolve, a ENERGIA RACIONAL. E a usina dessa ENERGIA SUPERIOR é o Livro Universo em Desencanto, onde a ENERGIA RACIONAL está materializada em letras. Gratíssimos pelo seu comentário!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s