O MOMENTO EXIGE REFLEXÃO E PRUDÊNCIA

17jun2013---apos-uma-passeata-pacifica-pelas-principais-vias-da-capital-paulista-na-noite-desta-segunda-feira-17-um-grupo-de-manifestantes-tentou-invadir-o-palacio-dos-bandeirantes-sede-do-governo-do

(*)

Estamos passando por uma transição que carece de prudência e reflexão, para chegarmos à causa verdadeira das manifestações/passeatas em todo o Brasil e, assim, conhecendo a causa, termos condições de colocar fim nos efeitos.

Sim, porque não há efeito sem causa.

E, assim, tudo que estamos passando é produto do que plantamos em todas as vidas passadas.

Plantamos mal e estamos colhendo o mal. Sim, o mal, porque o bem seria todos equilibrados e satisfeitos.

Há quem, por total inconsciência chega a admitir que tudo que estamos passando é um castigo de DEUS. Ora, DEUS não castiga ninguém. A própria pessoa, por não ter conhecimento VERDADEIRO do que é a vida, a Natureza e de suas leis é que faz com que retorne para si todo tipo de sofrimento, porque não há efeito sem causa.

Isso visto, TODOS SOMOS CULPADOS!

Portanto, evidente está que o que falta à humanidade é a consciência VERDADEIRA. Saber de onde veio, como veio, porque veio, para onde vai e como vai.

Mas, a maioria esmagadora não se deu conta disso e continua inconscientemente admitindo a cultura primária que nos engambela com divertimentos que nos distraem, sem nos deixar perceber de que a vida é séria, está passando e tem um objetivo MAIOR: O RETORNO À ORIGEM, AO NOSSO VERDADEIRO ESTADO NATURAL DE RACIONAIS PUROS, colocando fim nessa vida grosseira e atrasada de animais Racionais, ou seja, de Racionais animados pelo mal, que é a matéria.

A falta desse conhecimento é a verdadeira causa de toda INSATISFAÇÃO.

É preciso que todos levem isso a sério e procurem, enquanto há tempo, passar a se conhecer através da cultura verdadeira do animal Racional, a Cultura Racional, a cultura natural da natureza, que é a cultura que tem base e lógica para equilibrar o animal Racional que, através dela, ficará acima de tudo criado neste campo material, a saber: ciências, filosofias, religiões, seitas, políticas, que, por serem fruto de divisão, não dão substância ao animal Racional que precisa de união para se erguer e se firmar como ser verdadeiramente RACIONAL e, não, ANIMAL.

Toda essa cultura artificial materialista foi precisa e necessária. Alcançou o ápice de sua função e entrou em falência e liquidação.

Portanto, não se trata aqui de condená-la e, sim, de reconhecer que essa cultura artificial, materialista é algo absolutamente anacrônico, que já deu o que tinha que dar.

Anime-se, portanto, minha Gente, a conhecer a cultura verdadeira que um dia você, eu e toda a humanidade renegou para constituir esse mundo de sofrimentos, padecimentos e dor.

E enquanto não se compenetrarem disso, de que a fase do pensamento (políticas, religiões, seitas, filosofias etc.) já terminou, término esse DECRETADO PELA NATUREZA, pois, tudo isso já encerrou sua função de lapidação e preparação do animal Racional, enquanto não se compenetrarem disso, tudo que se tentar fazer para melhorar, somente irá trazer mais sofrimentos, será apenas uma troca de figurinhas, por não quererem admitir que a consciência verdadeira, que nos une, nos dá paz, amor, fraternidade e concórdia, está no desenvolvimento do raciocínio, que é a GLÂNDULA PINEAL.

E, assim, o Brasil e o mundo ainda estão POR ACORDAR!

E esse ACORDAR somente será possível através do desenvolvimento do raciocínio, que é a glândula pineal, POIS, SEM ESSE DESENVOLVIMENTO NINGUÉM TERÁ CONDIÇÕES DE RECONSTRUIR NAÇÃO NENHUMA!

SALVE-SE QUEM OUVIR ESSA ADVERTÊNCIA DA MÃE NATUREZA, QUE É QUEM GOVERNA TUDO E TODOS PARA LIBERTAÇÃO, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, OU PARA FALÊNCIA E LIQUIDAÇÃO, ATRAVÉS DO PENSAMENTO, QUE ESTÁ SECANDO, PORQUE SUA FASE JÁ TERMINOU DESDE 1935!

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO PARA ENTENDER O PORQUÊ DE TUDO ISSO!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/01/27/this-is-the-moment-for-caution-and-reflection/

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para O MOMENTO EXIGE REFLEXÃO E PRUDÊNCIA

  1. Salve!
    Apropriado ao momento e corretíssimo este post.
    Os governos não são culpados do sofrimento de ninguém. Os governantes e o povo, enquanto todos forem Seres pensantes, vão sofrer as consequências de o pensamento ser uma psicomáquina que não foi feita para acertar e sim, para lapidar.
    Acontece que, a Fase do Pensamento terminou já há quase oito décadas e, de lá pra cá, os desacertos na vida dos Seres Pensantes e dos Pensadores produziram esse descalabro físico, moral e financeiro que não tem culpados particulares. Todos somos culpados, se não prestarmos a devida atenção a preciosíssimos chamados de atenção como este, de Nágea, alertando-nos para a Fase do raciocínio que entrou em substituição ao pensamento. A Fase agora é Racional.
    É hora de acordar, minha gente.

    Curtir

  2. É preciso que todos levem isso a sério e procurem, enquanto há tempo, passar a se conhecer através da cultura verdadeira do animal Racional, a Cultura Racional, a cultura natural da natureza, que é a cultura que tem base e lógica para equilibrar o animal Racional que, através dela, ficará acima de tudo criado neste campo material, a saber: ciências, filosofias, religiões, seitas, políticas, que, por serem fruto de divisão, não dão substância ao animal Racional que precisa de união para se erguer e se firmar como ser verdadeiramente RACIONAL e, não, ANIMAL.

    Curtir

  3. Luís disse:

    Exatamente Nágea, reflexão e prudência são indispensáveis nessa hora. Principalmente para nós estudantes de CULTURA RACIONAL que já estamos dentro da Fase de Recuperação, sendo protegidos e amparados pela Natureza. Precisamos – como o RACIONAL SUPERIOR nos diz – não ser contra a ação do magnético, porquanto, trata-se de um fator natural da natureza em liquidação…Assim temos que recuperar todos que estão na fase de liquidação – através da propaganda dia e noite, noite e dia, para todos tomarem conhecimento que já está na Terra a Fase Racional – De recuperação da humanidade. Salve MJC!

    Curtir

  4. Luís disse:

    Nágea, deixa eu te dizer uma coisa, ou melhor, dá um depoimento. Como você sabe no artifício sou professor – um intelectual. Por isso, ganho meu pão de cada dia lapidando meus alunos e alunas com o alfabeto artificial – de autoria do magnético como sabemos – Então, meus alunos(as) me indagaram se eu não iria a passeata para somar e apoiar o movimento. Eu respondi a eles que não estaria ao vivo, mas que estava apoiando o que entendo como ‘a democracia brasileira cresceu e apareceu’, e que estaria postando em meu blog um texto com esse título, que graças ao RACIONAL SUPERIOR e a MÃE NATUREZA, está sendo visto, segundo o google, em todo Brasil, parte dos Estados Unidos, em muitos países da Europa e um pouco na Ásia. Assim, conclui dizendo a eles, aproveitando a deixa para eu divulgar e redivulgar entre eles a CULTURA RACIONAL, que na qualidade de estudante de CULTURA RACIONAL, minha posição é neutra quanto a tudo que diz respeito de crítica a qualquer governo do mundo, inclusive o meu, a qualquer pessoa do planeta, a quaisquer coisas sob a égide do alfabeto artificial. Tão somente por eu e todo estudante de CULTURA RACIONAL termos conhecimento de causa…E a causa de tudo isso é a retirada do magnético que acabou seu comando sob a Natureza desde 1935. E finalizando, salvo engano, mais me parece que é no 403 H p.13 – O RACIONAL SUPERIOR nos diz que “o Feliz é aquele que não é contra nada, nem contra ninguém”, porque como estudantes de CULTURA RACIONAL somos em favor e a favor de tudo e de todos…Porque todos são de origem Racional e precisam saber urgentemente disso. Salve o DEVER DE FAZER PROPAGANDA DESSE CONHECIMENTO a toda humanidade que precisa se conhecer que é o MAIOR PATRIMÔNIO DA VIDA. Salve Nágea! E muito agradecido por você permitir eu expressar meu singelo ponto de vista sobre este assunto tão importante para todos nós brasileiros. Salve MJC!
    P.S.: Desculpe-me se escrevi muito, pois, sou também escritor no artifício.

    Curtir

  5. nalub7 disse:

    Salve, Luís! Você escreveu o que precisava ser dito. Realmente feliz é aquele ou aquela que não se coloca contra nada nem ninguém, já que dependemos de tudo e de todos para viver. Muito bem explicado, muito bem colocado! Que possamos ter a honra de contar sempre com sua presença neste blog e com seus comentários. Salve MJC! Gratíssimos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s