O QUE MUITOS NÃO SABEM SOBRE SERES INVISÍVEIS

astral

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTl8tTzFGMWtDdVU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Divina Lethycia, DF)

(*)

Neste imenso universo em que vivemos, existem entre o sol e a terra seres invisíveis amórficos, seres azurras, gerados pela essência magnética do campo eletromagnético, dotados da propriedade de se materializarem também, a partir da energia magnética.

São os habitantes do astral térreo, que aparecem atemorizando as pessoas, através de formas horríveis, com antenas ou capacetes, outras vezes, com línguas de fogo, com escafandros ou ainda como humanoides ou bichos.
E já foram vistos também sob a forma de seres baixinhos, de cor verde, chamados por muitos de marcianos, fazendo experiências com plantas, sangue animal, etc.

São seres intraterrenos que vivem de experiências por não saberem por não conhecerem a própria natureza de que são constituídos, nem tampouco sabem o porquê deles serem assim como são, devido à inconsciência em que se encontram.

O pensamento deles é mínimo, insignificante, e, mesmo assim, transmitem mensagens que alguns acreditam serem procedentes de extraterrenos. Mas, não são não, eles pertencem ao eixo da terra, por isso chamados por muitos de exus.

Então esses habitantes do astral térreo são os responsáveis pelo pânico causado às pessoas, quando se materializam ou quando se comunicam com elas, às vezes enganando-as, dizendo que é espírito de certa pessoa falecida ou o Lúcifer ou o diabo ou uma entidade de outra galáxia, dando margem para muitos às chamadas estórias rotuladas de “além da imaginação”, bastante exploradas pelo cinema, pela TV. E não só isso. Freqüentemente, chegam mesmo a causar escoriações no corpo de pessoas e praticar sequestros.

As pessoas que já passaram por situações semelhantes a essas mencionadas e que não desejam mais que elas ocorram novamente, ou aquelas que desejam estar livres de suas influências negativas, ou ainda, aquelas que não querem ter nenhum contato ou avistamento relacionado com esses habitantes do astral térreo, é muito simples, não requer nenhum esforço, nem compromisso, nem regime.

É muito natural, basta ligarem-se à energia infinitamente superior a deles, que é a Energia Racional, através do estudo diário da Cultura Racional, do MUNDO RACIONAL, de onde provêm os verdadeiros extraterrenos, habitantes do MUNDO RACIONAL, que vêm se apresentando aqui na Terra e no espaço como corpos de energia sob várias cores e formatos, causando alegria e bem-estar a todos.

São vistos também, em todas as partes do mundo sob a forma de seres humanos, às vezes com roupas brancas de brilho metálico, socorrendo os que necessitam de ajuda e orientação, em missão de amor, paz, fraternidade e concórdia universal, para que realizemos a “Racionalização dos Povos” que é conhecer o mundo de nossa raça, o MUNDO RACIONAL, e saber como voltar para ele.

CULTURA RACIONAL nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

 

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/01/30/there-is-so-much-misinformation-about-the-invisible-beings/

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para O QUE MUITOS NÃO SABEM SOBRE SERES INVISÍVEIS

  1. Salve Nágea! Excelente. Super agradecida. Bjus

    Curtir

  2. É bom que se esclareça que o sr Manoel Jacintho Coelho nunca atuou como médium de espíritos. Atuava sim como um CANAL COMPETENTE AO FLUXO DA ENERGIA MEDIADORA DO ASTRAL SUPERIOR por ser um SER DE UMA ESFERA SUPERIOR : DO NOSSO VERDADEIRO MUNDO RACIONAL.

    Curtir

  3. Neste imenso universo em que vivemos, existem entre o sol e a terra seres invisíveis amórficos, seres azurras, gerados pela essência magnética do campo eletromagnético, dotados da propriedade de se materializarem também, a partir da energia magnética.

    Curtir

  4. Ada Marisa Stefanosky disse:

    Divina minha madrinha! Salve! Obrigada !

    Curtir

  5. Nanda disse:

    Se não temos espírito no corpo de que forma então estes tem o intuito de nos arrebanhar para o reinado deles?

    Curtido por 1 pessoa

  6. nalub7 disse:

    Nanda, tudo neste universo em que habitamos é energia visível (materializada) e invisível (chamados espíritos), elétrica e magnética. Mas, o ser humano é um ser com mais uma energia que a humanidade desconhecia: ENERGIA RACIONAL, que se encontra na glândula pineal. Nosso corpo, que é nossa parte animal, é energia elétrica e magnética materializada, a mesma energia desses seres invisíveis. Quando nos transformamos de uma vida para outra (o que a humanidade denomina “morte”), há a desmaterialização das energias – a elétrica e magnética que corresponde ao nosso corpo, e a ENERGIA RACIONAL, que está materializada na glândula pineal.
    AGORA SUA RESPOSTA: a missão desses viventes eletromagnéticos invisíveis é arrebanhar para o reinado deles, quando da transformação da pessoa de uma vida para outra, todas aquelas que não desenvolveram a ENERGIA RACIONAL (raciocínio), que pertence ao mundo transcendental de onde viemos, ficando a pessoa impedida de retornar à sua origem, ao seu mundo verdadeiro pela falta do desenvolvimento RACIONAL. E por não ter desenvolvido o RACIOCÍNIO (ENERGIA RACIONAL), tendo somente desenvolvido as energias elétrica e magnética (PENSAMENTO/IMAGINAÇÃO), a pessoa é levada por esses invisíveis eletromagnéticos para o reinado deles, que é o reinado do pensamento/imaginação, isso porque houve uma mudança de fase na Natureza em 1935, colocando fim na fase de animal Racional, que somente pensa e imagina, fase essa que entrou em falência e liquidação, razão pela qual os pensadores perderam o direito de viver, deixando a Natureza de alimentar o pensamento dos pensadores, causando o desequilíbrio moral, físico e financeiro universalmente, que é a causa de toda a violência e das monstruosidades nos quatro cantos do mundo. A fase do pensamento terminou, porque o pensamento é do chão, é função primária, que não tem força nem poder para fazer a ascensão da humanidade e o seu retorno ao seu verdadeiro mundo de origem, sendo que o ser humano já está amadurecido para ascender.
    A fase agora é para o desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional, onde os animais Racionais que desenvolverem o seu raciocínio, alcançarão a ascensão para a classe de Aparelho Racional, deixando de ser comandados pelas energias animais: elétrica e magnética (pensamento e imaginação), ficando os Aparelhos Racionais ligados e aparelhados com o nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, em vida. Só a ENERGIA RACIONAL, por ser uma energia da nossa ORIGEM, tem força e poder para fazer a ascensão do ser humano ao Mundo de Origem.
    E os Aparelhos Racionais, ao se transformarem, por já estarem ligados ao MUNDO RACIONAL, não nascem mais aqui neste universo deformado, ao qual não pertencemos. Neste blog irá encontrar, dentre as 1537 postagens até a presente data, centenas de textos explicando como saímos do nosso mundo verdadeiro para constituir este segundo mundo em que nos encontramos (um deles: https://nalub7.wordpress.com/2006/03/18/a-verdadeira-origem-da-humanidade/) . Encontrará também textos com explicações sobre a criação e formação deste segundo mundo em que habitamos (clique na bandeira brasileira e terá acesso à relação por ano e por mês de todas as postagens, desde março/2006)). Mas, o melhor que você pode fazer por sua pessoa, é se esclarecer na fonte, nos livros Universo em Desencanto, onde o RACIONAL SUPERIOR explica de várias formas bem minuciadas toda a odisseia de descida do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, que veio dar consequência a este mundo de tanto sofrimento, lágrimas e dores. Adquira o quanto antes o seu 1º volume, pois nele já está todo o esclarecimento que você precisa. Aqui estamos à sua disposição sempre que precisar de esclarecimentos.
    Saudações Racionais!

    Curtir

  7. Feminino disse:

    Eu já tive contato com esses seres, mas me diversa que era minha mente esgotada extresse em fim sei bem o que senti, um sensação de medo profunda e ainda me disseram que era paralisia do sono.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SAUDAÇÕES RACIONAIS, FEMININO!
      AS PESSOAS, INCLUSIVE DO MEIO CIENTÍFICO, DESCONHECEM QUE TODO ESTRESSE É PROVOCADO POR ESSES INVISÍVEIS DA BAIXA ATMOSFERA, QUE MANIPULAM OS VIVENTES COMO MARIONETES, DE TODAS AS FORMAS E MANEIRAS. PARA CAUSAR O ESTRANGULAMENTO FÍSICO, MORAL E ESPIRITUAL. VAI CHEGAR O DIA EM QUE TUDO ISSO SERÁ DO CONHECIMENTO DE TODOS. É QUANDO O MUNDO COMEÇARÁ A TER SENSÍVEL MELHORA. AÍ TODOS IRÃO BUSCAR O CONHECIMENTO RACIONAL E A LIGAÇÃO NA ENERGIA RACIONAL.
      GRATÍSSIMOS PELA VISITA E COMENTÁRIO.

      Curtir

Deixe um comentário