A GARANTIA AGORA É NENHUMA!

assalto

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)

 

Amigo(a), SALVE!

A “porta” da bandidagem foi aberta! E os viventes estão naquela linha de SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER!

É preciso que as pessoas acordem para o que, de uns tempos para cá, tudo vem mudando no comportamento dos viventes.

Hoje tudo é resolvido a ferro e fogo!

Hoje o vivente sai de casa e não sabe se vai retornar, devido todos estarem na linha da LIQUIDAÇÃO!

Essas ondas negativas estão pelo mundo todo.

Morrer, ninguém quer. Mas, matar todos querem.

Amigo(a), é muito fácil ser afastado(a) dessas ondas negativas: é só passar a SE CONHECER, conhecendo a ENERGIA da Razão da Vida, que o(a) afastará desses encontros com marginais, com drogados, com sequestros relâmpagos e toda sorte de violência que campeia pelo Brasil.

Essa ENERGIA encontra-se nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Essa ENERGIA é a ENERGIA RACIONAL.

Adquira esse Livro, pois, através de sua leitura sua pessoa será protegida, orientada e desviada dos encontros dessa marginalidade, que cada vez aumenta mais!

Essa proteção estende-se sobre si e sobre sua família.

Amigo(a), a vida é rica e florida para os que conhecem Cultura Racional.

Agarre-se com esse Livro, porque a “porta” da bandidagem foi aberta e, por isso, a garantia agora é nenhuma!

 

http://www.culturaracional.com.br

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A GARANTIA AGORA É NENHUMA!

  1. carlos souza disse:

    irmaõs racionais , salve!!! gostaria de fazer umas(4) perguntas : – PERGUNTA 1- volume 3* pag 31-DIZ…porque ninguem quer sofrer( e os sadonassoquistas???) ninguem quer morrer(e os suicidas???) sei que sao pessoas que estao deformadas , degenerados e chegaram no fundo do poço mas eles existem e naõ posso deixar de questionar sobre este tipo de comportamento ou conduta do eletro magnetico , LOGO ENTAÕ nao é bem assim que ninguem quer sofrer(os sados) ou ninguem quer morrer(os suicidas) pq existe essas 2 questões mesmos estando ligado ao eletromagneticos,existem . explique isso por favor . – PERGUNTA 2 – vol3 – pág87- DIZ …o que aprende pouco ,fala pouco,o que aprende muito fala muito . OUTRA questaõ : e os MUDOS??(dificiente oral ) – PERGUNTA 3 – nos livros o racional superior diz que ao ler e reler adquiremos a ” videncia racional” mas qq ” VIDÊNCIA ” é expontânea=( voluntário de livre vontade ) e naõ saõ os livros (univ. desencanto ) que iraõ despertar pq existe a LEI DA SIMPLICIDADE , tanto é verdade que o pai manoel j.c. quando começou a escrever os livros( a canalizar) ele nunca tinha ouvido falar em nada de racional superior e nem de cultura racional alguma . ENTAÕ EXPLIQUE : como surgirá esta “videncia racional ” se ela é expontânea pela lei da simplicidade ????- PERGUNTA : 4- esta pergunta é pra eu ENTENDER como as pessoas que dizem serem contatados por ETs e os ETs dizem que a ORIGEM desta pessoas contatada sao a do planetas tal ou contelaçoes tal deles (ETs), sendo que em diversos caso de contatados que tenho visto no youtube , google , etc… os ETs afirmam que as pessoas contatadas uma sao de ORIGEM andromêdas , outras de antares,outras de contelaçao de órion ,outras das contelaçoes da pleiades, etc…. MAS NENHUM EXTRATERRESTRES DIZEM que ele e aquela pessoa do contato SAÕ de ORIGEM da PLANICE RACIONAL , entao PERGUNTO :”a planicie racional “é tipo COMPARAÇAO : o planeta terra que é dividido em vários países (territórios) e cada território sao países ou morada de ETs extraterrestres de raças,origens,linhagens DIFERENTES ???por favor me explique passo a passo esta pergunta para que eu possa entender se eles saõ extraterrestres ou entidade do astral terreo mentindo,enganando e se passado por extraterrestres mas com que finalidades.???? aguardo resposta , desde já muitissimo obrigado pela atençaõ . SALVE !!!! carlos souza – RIO/RJ .

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Carlos, estes Livros Universo em Desencanto não pertencem ao encanto, que encanto é aqui deste mundo deformado em que vivemos. Estes livros pertencem ao desencanto, para abrir os olhos de quem vive encantado com a matéria que nada é.
      Portanto, se sua pessoa vou ler os Livros Racionais tendo como referência o encanto aqui da Terra, sua pessoa terá muitas dificuldades para chegar à compreensão racional deste magnânimo conhecimento transcendental, por mais que respondamos todas as suas perguntas.
      Lembre-se de que as dúvidas são de quem nada conhece, como todos nós terrenos, e quem nada conhece precisa de muita atenção no estudo e de aprender por si mesmo, pois, aqui se trata de um conhecimento para desenvolvimento individual, cada qual desenvolvendo o seu raciocínio (glândula pineal).
      Se realmente for esse o seu interesse, tenha certeza de que em muito breve, estudando com atenção os Livros Racionais, o seu próprio desenvolvimento lhe dará todas essas respostas, pois, a natureza é justa para com todos que procuram aprender para se engrandecer e fortificar sua humildade, serenidade, tranquilidade, sensatez e bondade.
      Recomendamos procurar a Caravana Racional de sua cidade, colaborar na divulgação, pois essa bela colaboração fraternal muito irá ajudá-lo no seu desenvolvimento, solucionando todas essas questões levantadas por sua pessoa.
      Saúde e sossego!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s