A VERDADEIRA PAZ

LIVRO COM PAISAGEM 2

(Leony Pereira Moreira de Castilho, Brasília, DF)

 

Amigo(a), SALVE!

Procure tomar conhecimento do Livro Universo em Desencanto para terminar com o sofrimento de sua vida. Para ver a PAZ brilhar no mundo, a Verdadeira PAZ: do amor e da concórdia, a paz onde todos concordarão com todos, por saberem de onde vieram e como vieram.

Aí está a Verdadeira PAZ, a paz que fortalece o BEM e o BOM viver de todos.

A paz que pedem dentro do desconhecimento energético, só alimenta a guerra e a destruição de vidas que, muitas das vezes, nem começaram a viver.

O mundo é um conjunto de energias, Energias essas causadoras de todos os desarranjos físicos, morais e financeiros, que levam os viventes ao desespero, ao desequilíbrio, cometendo atos fora do limite, por acharem que existe culpado do seu fracasso.

Amigo(a), ninguém é culpado do sofrimento de ninguém, por ser isso um ajuste natural da natureza. Tudo isso é proporcionado pela energia magnética, para que os viventes procurem SE CONHECER, para saber que a Verdadeira PAZ existe e está na ENERGIA RACIONAL a ENERGIA da Razão da Vida e está no Livro Universo em Desencanto.

 

www.culturaracional.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s