TODOS SE SENTIDO PERDIDOS, E A SOLUÇÃO NAS MÃOS!

 

Minha Gente!

Vejam neste vídeo um testemunho de pessoa séria, escritora Adélia Prado, de como se sente o povo brasileiro, num beco sem saída, sem saber a quem apelar, sem ter com quem contar para solução dos nossos gravíssimos problemas.

Mas, todos sabem muito bem que essa situação não é privilégio do Brasil, pois, o mundo todo se encontra num desequilíbrio tal, que já se tornou insustentável.

Não adianta querer culpar os governantes, nem o povo. Trata-se de uma situação universal, onde uma mudança na estrutura de comando da Natureza não foi percebida pela humanidade, fazendo com que a humanidade deixasse de caminhar paralelamente à Natureza.

Sabem o que isso significa? Ficar à margem do estado maior do Universo que é a Natureza? É o desequilíbrio generalizado, independente de classe social, sexo, idade e opção científico/filosófica.

Portanto, a solução não está na cultura dos homens e, sim, na cultura natural da Natureza.

E o que precisamos, URGENTE, para que toda a humanidade caminhe paralelamente à Natureza?

Muito simples, tomar conhecimento dessa mudança de estrutura de comando da Natureza.

E onde se encontram esses esclarecimentos? Na Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, ditada no Brasil pelo Universo que deu origem ao nosso e que esse Universo de Origem é que tem toda a solução do Universo em que vivemos.

E qual o primeiro passo a tomar para que toda a humanidade tome conhecimento desse comando em vigor, para que sejamos orientados de forma a procedermos paralelamente à Natureza?

Como os esclarecimentos foram ditados no Brasil, naturalmente daqui do Brasil é que as primeiras providências precisam ser tomadas para, em sequência, serem adotadas em todas as nações.

E a primeira providência a ser tomada no Brasil é a oficialização da cultura natural da Natureza nas escolas, em todos os níveis.

Assim, desde a primeira infância até à população adulta, passarão a conhecer a realidade natural, passando a ter um comportamento equilibrado, ou seja, em sintonia com a nova fase da Natureza.

Dessa forma, muito naturalmente, sendo todos orientados pelo Universo Superior, haverá o desenvolvimento do raciocínio de crianças, jovens e adultos, através de conhecimentos verdadeiramente culturais, ou seja, de UM por todos e todos por UM, colocando fim nas divergências, nas guerras e alcançando a paz e a concórdia universal.

Não tem outro caminho.  Portanto, é preciso que todos pais tomem conhecimento da Cultura Racional, a cultura natural da natureza, para se certificarem de que este caminho natural é o melhor para nossas crianças, para nossos jovens, enfim, para todos que anseiam por uma mudança positiva e consciente na sociedade brasileira e mundial.

Leiam os Livros Universo em Desencanto.

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para TODOS SE SENTIDO PERDIDOS, E A SOLUÇÃO NAS MÃOS!

  1. Prof. LuíS OLiveira disse:

    Salve a Fase Racional e a retirada da Fase do Animal Racional, e tome frustração dos pensadores; mas essa lapidação é precisa e necessária para o desencanto do encanto!

    Posta para reflexão de todos nós, dos encantados e dos que estão já se desencantando com o UNIVERSO EM DESENCANTO.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      SALVE A FASE RACIONAL, PROF. LUÍS OLIVEIRA! É ISSO AÍ MESMO! GRATÍSSIMOS E, MAIS UMA VEZ, PARABÉNS PELA AUTORIA DE PETIÇÃO QUE FICARÁ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, A PARTE MAIS LINDA DESSA HISTÓRIA: O INÍCIO DA CONCÓRDIA UNIVERSAL!

      Curtir

      • RACIONALMENTE GRATO DE CORAÇÃO, nalub7!
        E VIVA A CONCÓRDIA UNIVERSAL NA TERRA QUE LOGO MAIS SERÁ UM PARAÍSO RACIONAL SOB A ÉGIDE DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL…

        Curtir

      • nalub7 disse:

        NÓS IGUALMENTE SOMOS GRATOS, PROF. LUÍS, À SUA NOBRE PESSOA!
        E, COM ABSOLUTA CERTEZA, O PARAÍSO RACIONAL, SOB A ÉGIDE DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL, SERÁ O FUTURO CONCLUSIVO DO MUNDO!

        Curtir

  2. carlos souza disse:

    a corrupçaõ , a roubalheira$$ e a troca$ de favores é total, o governo PT faz compra$ de votos com bolsa esmola,digo, bolsa familia pra se manter no poder , e qdo os que comandam perdem a vergonha ,os que obedecem perdem o respeito , e esta ai formado esta CONFUSAÕ .

    Curtir

    • nalub7 disse:

      MAS, TODOS SÃO IGUALMENTE VÍTIMAS DA FALTA DE CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA, DE CONHECIMENTO RACIONAL. E TUDO ISSO SERÁ SANADO QUANDO TODOS PASSAREM A SE CONHECER RACIONALMENTE, DEIXANDO DE SEREM FERRAMENTAS DA ENERGIA MAGNÉTICA. AÍ, A PAZ SE ESTABELECERÁ ENTRE TODOS OS POVOS.

      Curtir

  3. Gilberto Carnasciali disse:

    Professor Luis Oliveira, desejo cumprimentá-lo pela petição. Disse tudo de uma tal forma, que não terão a possibilidade de imaginar que este movimento poderia se tratar da ação de uma seita, como gostam de apelidar.Espero que sejamos muito bem sucedidos nessa bem organizada iniciativa. Mas precisaremos de muitos mais votos e há mais estudantes da Cultura Racional do que os meros trezentos mencionados pelo o Avaas. Salve!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Concordo plenamente com sua pessoa, Gilberto! Gratíssimos pela visita, colaboração e comentário!
      Salve!

      Curtir

    • Salve, Gilberto Carnasciali! Agradecido de coração pelo cumprimento muito bem vindo a título de estímulo do dever cumprido, bem como de sua ponderada e Racional análise do conteúdo da petição. Concordo plenamente contigo sob a forma como foi dito a apresentação da CULTURA RACIONAL na inspirada petição. A maior parte do texto extrai do prospecto muito bem elaborado que o RETIRO RACIONAL fez para divulgar a CULTURA RACIONAL no âmbito da ‘Rio +20’ e fiz uma adequação diplomática para a feitura da iluminada petição ao nosso Governo brasileiro.

      Curtir

Deixe um comentário