A MANIPULADORA DE QUEM NÃO SE CONHECE

coracao-partido-casal

 

(NELY, Brasília –DF)

 

Amigos, SALVE!

Na vida tudo passa! Passa o bem, passa o mal!

Hoje a pessoa quer muito alguém, chegando muitas vezes às vias de fato para conseguir o que deseja. Mas, depois que consegue: enjoa, não quer mais!

Isso tudo devido a um movimento energético! Tudo vem através da energia negativa.

O “querer a pessoa” vem pela vontade – olhou, gostou e acha que ali está a pessoa certa, pelo desconhecimento de que foi usado pela energia negativa, que atuou através do pensamento do vivente, dando vazão à união do que desejam.

E como tudo passa, logo vêm os desacertos, o descontrole, as separações, as brigas – tudo por se envolverem no errado, tanto “A” como “B”.

Estando nessas brigas e separações os desajustes das malquerenças, muitas das vezes indo às vias de fato: tudo obra da energia magnética.

Quando a própria energia magnética é quem afasta a pessoa certa para um viver em desacertos e brigas com quem cruzou o caminho de “A” ou “B”, para que ambos fossem lapidados.

E lapidação é sofrimento, acabando aí o viver de sossego de “A” e “B”, devido o pensamento e a imaginação trabalharem direto na cabeça de ambos.

Por isso, Amigo, procure SE CONHECER, conhecendo a Verdadeira ENERGIA que o afastará desse campo negativo.

Essa ENERGIA é a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, onde sua pessoa, ao adquirir esse conhecimento, vai saber como caminhar pela vida e sendo afastado de encontros com pessoas erradas, para não viver em lapidação; para não encontrar esses pesadelos em seu caminho.

Aceite a orientação aqui descrita e adquira esse Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e leia para ser sempre bem assistido e bem dirigido, por passar a SE CONHECER, ficando livre da energia manipuladora de quem não se conhece!

O Livro é Universo em Desencanto!

 

www.universoemdesencanto.com.br

www.culturaracional.com.br

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A MANIPULADORA DE QUEM NÃO SE CONHECE

  1. Prof. LuíS OLiveira disse:

    Salve!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s