A VONTADE CERTA!

107709_Papel-de-Parede-Maos-formando-um-coracao_1024x768

(NELY, Brasília – DF)

 

Amigos, SALVE!

Todas as vontades que passam pela cabeça do vivente devem ser analisadas com cuidado, pois, toda vontade vem através de energia.

E para não cair na vontade errada e sofrer as consequências desse erro, conheça a ENERGIA que lhe orientará para o CERTO, a vontade CERTA, lhe afastando do errado.

Todos erram por seguir as vontades que surgem em suas cabeças.

Muitas vezes o sofrimento chega por seguirmos as vontades que, tão naturalmente, nos chegam. E esses “naturalmente” nos chegam e nos pegam despreocupados.

Após o vivente conhecer a ENERGIA CERTA, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ele só receberá uma única vontade: ser conhecedor do BEM mais alcandorado, que está em suas mãos – o despertar para uma VERDADE que nunca foi dita no mundo: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

Essa, sim, é a única vontade que toda a humanidade precisa sentir e saber! Conhecer o DIRIGENTE de sua vida, que é o RACIOCÍNIO que, através de seu conhecimento e a leitura do Livro, irá ajudá-lo a não cair nessas vontades, que estão armadas pela energia magnética.

A felicidade existe, Amigo, a Verdadeira, que está em sua pessoa conhecer a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto.

Não se descuide, Amigo, que o DONO de sua Vida, o DIRIGENTE de sua Vida estará lhe dando toda a assistência através de sua leitura, para que chegue em seu coração, tão somente, A VONTADE CERTA!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

 

www.universoemdesencanto.com.br

www.culturaracional.com.br

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A VONTADE CERTA!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Salve, Nely!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      EM NOME DA NELY AGRADECEMOS E ENVIAMOS UMA SAUDAÇÃO RACIONAL, GILBERTO! GRATÍSSIMOS! (MORAMOS PERTO, MAS EM ENDEREÇOS UM POUCO DISTANTE UM DO OUTRO E NOS COMUNICAMOS POR TELEFONE. ELA DITA OS TEXTOS PARA NÓS, POR TELEFONE, PORQUE ELA NÃO LIDA COM INFORMÁTICA. PARA VER QUE NADA É IMPEDIMENTO PARA QUEM QUER COLABORAR COM A FASE RACIONAL, NÃO É MESMO? E ELA JÁ CONTA COM 85 ANOS DE IDADE. UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Prof. LuíS OLiveira disse:

    Salve!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mary Sana disse:

    Todo aquele que investe seu tempo estudando com atenção e assiduidade os Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, recebe de volta o RETORNO que inicialmente nem tem como prever a MAGNITUDE.
    A VONTADE que impulsiona o ser vivente a examinar o CONHECIMENTO RACIONAL nasce da cabeça de alguém AMADURECIDO na vida, cansado de buscar em terra árida e nada de LÓGICO encontrar. Alguém esgotado de fazer uso dos gostos e vontades que permeiam a vida da matéria e que só funcionam no processo de amadurecimento, através das lapidações sucessivas.
    VONTADE BOA e CERTA é querer sair do campo das experiências e TRANSCENDER, RACIOCINANDO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sem dúvida, Mary! Pois, só mesmo alguém desprovido totalmente de auto-estima é que alimenta todos os gostos e vontades sem limites, colocando em risco a garantia de sair deste mundo de sofrimento, dores e pranto, por não se interessar em SE CONHECER RACIONALMENTE!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s