QUEM RENEGA O BEM, COLHE O MAL!

SCRAP14

A inconsciência é adotada no mundo em que vivemos, como consciência. E, por isso, o sofrimento é o prato em que tudo e todos se consomem, por tudo e todos serem inconscientes.

Quando todos adotarem a verdadeira consciência, a consciência Racional, terá fim o sofrimento. E o progresso será da verdadeira paz, do verdadeiro amor, da verdadeira fraternidade e da verdadeira concórdia universal: todos concordando com todos.

Aí, haverá o verdadeiro progresso, o progresso racional e, não, o progresso animal, de uns contra os outros, cada qual querendo ser melhor que os outros e, por isso, destruindo um ao outro para ser o melhor e o mais poderoso.

Portanto, somente raciocinando vão encontrar a solução de todos os males da humanidade, porque somente o raciocínio une e faz a concórdia, por o raciocínio ser verdadeiramente consciente e positivo, por o raciocínio ser do primeiro mundo, ser de DEUS.

E o pensamento divide e mantém a discórdia, por ser inconsciente e negativo, porque o pensamento é do segundo mundo, é animal, é da matéria. Ou seja, o pensamento é animado pelo mal, pela energia negativa, para lapidação (que é o sofrimento) de quem renega sua verdadeira origem de RACIONAL.

Entenda tudo isso, perfeitamente elucidado, através da Cultura Racional, nos livros da Fonte legítima Racional, Universo em Desencanto, de cultura do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL. E terá, finalmente, a consciência verdadeira racional do porquê quem renega o BEM, colhe o mal!

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s