É HORA DE MUDANÇA – 5ª parte

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

 

(Autor: Racional Superior)

  

            Hoje, todos que já passaram a se conhecer, é o que estão tratando de fazer, sem perda de tempo, porque já viram que a vida tem solução.

            E por isso está aí, provada e comprovada com base e com lógica e uma infinidade de provas e comprovações.

            Hoje, todos conscientes da verdade das verdades e tratando de fazer a propaganda para os quatros cantos do mundo, porque estão vendo, que toda a humanidade precisa se conhecer, porque todos estão vivendo sem se conhecer.

            E por isso, não sabem o porquê estão aí nesta classe de animal Racional, não sabem o porquê estão nesta categoria de bicho Racional.

            Que a categoria e a causa das duas classes, porque não há efeito sem causa.

            E por isso hoje, todos conhecedores das transformações naturais da natureza, e sabendo com consciência para onde toda a humanidade vai se transformar, da classe de animal Racional para a classe de animal irracional.

            Todos vendo e sentindo o caos do seu próprio semelhante, então se dispõe a fazer a propaganda de todas as formas, jeitos e maneiras, para salvar quantos puder.

            Porque todos ficam incomodados de ver a transformação de seu semelhante para pior e não se conformando com isto, acaba fazendo a propaganda de todas as formas, de todos os jeitos, de todas as maneiras, para toda a humanidade.

            Então aí, não tem distância; não tem distância, porque quer evitar o caos de seu próprio semelhante, porque passou a conhecer as transformações naturais da natureza e sabe, quem estiver ligado nessas duas energias do chão, continua a se transformar aí no chão, da classe de animal Racional para a classe de animal irracional.

            Então, a pessoa vê se as transformações naturais da natureza é essa mesmo, se dispõe a fazer a propaganda para acordar o povo que está dormindo, na classe do pensamento e da imaginação.

            Por não saber que a natureza mudou de fase em 1935, não sentiram essa mudança de fase da natureza, por viverem artificialmente.

            Quem vive artificialmente, vive contra a natureza; não tem condições de sentir a sua mudança.

            E é por isso, que ninguém sentiu a mudança de fase do pensamento e a entrada na natureza da Fase Racional.

            Os estudiosos que já tomaram conhecimento da CULTURA RACIONAL, estão preocupados com as transformações naturais da natureza, por ver e saber que o seu semelhante vai se transformar de animal Racional para animal irracional.

            Então, a humanidade estarrecida com o comportamento da natureza, não perdem tempo em fazer a propaganda de uma infinidade de modos e maneiras, para salvar o seu próximo, porque sabe que o seu próximo vai se transformar para pior.

            E por isso, não mede esforços, nem despesas, nem tempo, nem horas, nem chuva e nem sol e nem distância; seja lá onde for, lá estão os pioneiros a fazer a propaganda da cultura do desenvolvimento do raciocínio de todos.

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s