PARA AS MULHERES QUE SOFREM COM MARIDO OU EX-COMPANHEIROS

LIVRO COM LÁGRIMAS 01

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTlp3UHppaFFJUGM  (Clique no link para ouviur o áudio)

download1

Amigos, SALVE!

Tudo que acontece na vida dos viventes é bem dirigido, tem a direção certa.

Tudo isso está certo, pois esses acontecimentos é que fazem com a pessoa ACORDE, para afastar isso de sua vida, que não são nada agradáveis.

E é nesse clima que a pessoa lembra que alguém lhe divulgou, falaram sobre um livro que resolve todos os problemas, dando solução a tudo que for preciso e necessário.

É assim, Amiga, que a Natureza nos ensina, através do sofrimento, que ELA encaminha o vivente para o encontro dessa LUZ que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

A LUZ que está sempre no final do túnel, para os que querem se envolver nessa LUZ.

Amigos, o sofrimento não faz graça para ninguém rir. E é por isso que todos sofrem, pelo desconhecimento de que a solução para todos os problemas já está na Terra.

É o livro Universo em Desencanto que nos ensina como nos desviarmos das artimanhas da energia negativa, que vibra em cima dos viventes para haver a desarmonia, desarticular famílias, para, por qualquer motivo haver separações.

É dentro dessas separações! E dentro dessas separações, os desatinos de vida, que nunca mais serão os mesmos.

Todas as malquerenças da vida são proporcionadas pelas energias negativas, todos os males, as desavenças, os ciúmes, as brigas, as discussões, tudo isso é obra da energia magnética.

Mas, tudo isso será afastado se o vivente conhecer o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o livro que traz em suas páginas a ENERGIA RACIONAL, a energia que dará solução a todos esses problemas.

Não espere mais, vá em busca desse livro, principalmente você, minha Amiga, a criatura que mais sofre, que é bombardeada pela separação causada pela incompreensão de marido, de ex-companheiros, que são as ferramentas usadas pela energia magnética.

Amiga, não sofra mais, afaste essa energia negativa com a LUZ que está no livro Universo em Desencanto, LUZ essa que vem da ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do livro Universo em Desencanto.

Só esse livro, Amiga, é que dará fim a todo o seu sofrimento.

Vá em busca de sua paz, de seu sossego e de sua tranquilidade, que está nesse livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PARA AS MULHERES QUE SOFREM COM MARIDO OU EX-COMPANHEIROS

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Relacionamento, a palavra chave no comportamento humano. Amai o proximo como a si mesmo. Fazei o bem nao importa a quem. Conhecer-se para conhecer o seu irmao. Tudo isso e mais um tanto nos livros Universo em Desencanto. SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE!
      Perfeito! Quem NÃO SE CONHECE não sabe relacionar-se nem consigo mesmo, não entende nem a si mesmo. Então, como relacionar-se com os demais e entender os demais? IMPOSSÍVEL! Está a causa de todos os desajustes mundiais e de uns contra os outros e destruindo uns aos outros.
      SALVEM-SE TODOS, PASSANDO A SE CONHECER!
      Gratíssimos, Gilberto, pela bela complementação!
      SALVE!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s