CEGOS DE OLHOS ABERTOS

blind-lead-blind

Amigos, SALVE!

Amigos, acordem para essa música que toda humanidade está dançando. Essa é a música do desespero, da dor, da tristeza, dos desacertos de tudo e de todos.

Fujam dessa música, pois, ela é tocada pela energia magnética, a energia do mal.

Mas, tudo isso está certo, Amigo, por ser essas energias que estão fazendo o que elas vêm fazendo. É a missão delas, pois é através do sofrimento que o vivente procura o acerto de sua vida.

Esse acerto está na ENERGIA RACIONAL, a energia pura, limpa e perfeita, a qual é preciso tomar conhecimento dessa energia, para que seja evitado o que está a caminho.

Não existe nada errado no mundo. Tudo que existe é para que procurem como sair disso, dessa situação criada pelos próprios habitantes cegos de olhos abertos, achando que estão fazendo o certo e caminham por estradas sem luz, sem direção e, o pior, arrastando outros cegos pelo mesmo caminho da desventura e dos desacertos da vida.

O mal é muito fácil de fazer, porque a própria energia negativa favorece esse campo.

E o bem é mais difícil, pelo fato dos viventes desconhecerem a Energia Superior a esse campo negativo, para receber a vibração da energia da paz, do amor e da concórdia, que é a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Acorda, Amigo, seja um felizardo pelos caminhos da vida, envolvendo-se na energia mais poderosa que existe, que é a ENERGIA RACIONAL.

Adquira esse livro para as comprovações do que aqui está.

O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s