PREFEREM SOFRER, DO QUE OBEDECER!

 

luz  e trevas

 

Amigos, SALVE! (*)

É possível que um pai ou mãe, no uso perfeito de suas faculdades mentais, faça sofrer um filho ou filha que sempre o respeitou e obedeceu?

Claro que não!

Portanto, voltemos nossa atenção para a humanidade sofredora, em que esse sofrimento, já há muito, vem crescendo assustadoramente, de segundo a segundo!

Não deu ainda para concluir que essa humanidade vem vivendo em desrespeito e desobediência?

Desrespeito e desobediência a quem?

A seu Pai Verdadeiro, que é o SER SUPREMO, e à sua Mãe Verdadeira, que é a Natureza, incumbida pelo Pai, para nos gerar, nos criar e nos manter de tudo e sem a qual ninguém e nada pode viver.

Esquece a humanidade de uma coisa por demais simples e que é a seguinte: o respeito e a obediência às leis naturais universais dessa soberana e poderosa Mãe.

Aí, muitos perguntarão:

“Mas, que leis são essas?”

Ora, são as leis eternas que a humanidade olvidou e renegou num longínquo passado, quando começou a desenvolver uma cultura artificial, materialista, que contempla e alimenta exatamente o oposto às leis naturais universais, mantenedoras da vida, desrespeitando o que é de direito, fazendo do torto o direito e do direito o torto.

E, assim, vivendo em completa desobediência e desrespeito a quem, de graça, a vida nos dá, bem como tudo que necessitamos, com absoluta precisão e no momento certo, para a viabilidade da vida!

E esse estado milenar de desobediência e desrespeito é que resulta no sofrimento hediondo de todos no mundo, sofrimento esse que já se tornou insustentável para uma grande maioria!

E perguntam:

“E como voltar a viver em obediência e respeito às leis naturais universais?”

Muito simples: tomando novamente conhecimento dessas leis.

E perguntam mais:

“E onde encontrar essas leis?”

No contencioso dessas leis, que compreendem a cultura natural da Natureza, Universo em Desencanto, livros de Cultura Racional, ou NATURAL, que é a mesma coisa.

E faz é tempo que nós, que estudamos esses brilhantes livros, estamos indicando esse caminho de retorno ao natural. Mais precisamente: desde 1970.

E, por último, perguntam:

“E por que tão pouca gente no mundo (80 milhões em meio a 7 bilhões) estudando esses livros?”

Muito simples: é devido à natureza em geral do ser humano ser tão primária, tão deformada do natural, que a maioria prefere sofrer a obedecer, dando vazão a vontades SEM LIMITES.

E, assim sendo, não têm nem a curiosidade de abrir esses livros racionais, para se certificarem e conferirem tudo de fantástico e de extraordinário que temos divulgado sobre essa cultura recuperadora do equilíbrio dos seres humanos.

Minha Gente, até quando vamos continuar contemplando e alimentando o sofrimento e a dor?

Não acham que já sofremos demais? Acham pouco o que temos sofrido?

Até quando essa humanidade vai persistir na desobediência às determinações da Natureza, que mudou de fase desde 1903, entrando em vigor essa mudança em 1935 e, por ter mudado de fase, da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio, não aceita mais ninguém SEM SE CONHECER pelas leis naturais universais. Não aceita mais, em hipótese nenhuma, que o ser humano continue vivendo sem desenvolver a sua parte racional, que é o raciocínio, glândula pineal, que é o Terceiro Olho – aquele que, depois de desenvolvido, passará a enxergar a solução de todos os problemas existentes, colocando fim em todos os males da vida e do corpo.

Mas, a vontade é livre, como sempre foi, tem sido e continuará sendo.

De formas que, quem quiser continuar a desrespeitar e desobedecer as leis naturais universais, que o faça! Mas, terá, obrigatoriamente, que continuar a sofrer cada vez mais, sem ter com quem contar e onde se agarrar.

SALVE-SE QUEM QUISER, pois, cada qual é o único responsável por seu sofrimento ou felicidade, dependendo do que escolher para si mesmo.

Porém, quando estiverem no auge do sofrimento, por desrespeito e desobediência, nada terão a reclamar de ninguém e de nada, a não ser, reclamar de si mesmo!

 

(*) Texto em inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2014/10/29/some-people-would-rather-suffer-than-obey/

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para PREFEREM SOFRER, DO QUE OBEDECER!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    That is true. If we,ETERNITIES AGO, as inhabitants of our World of Origin, pure, clean and perfect ones, did what we did, disobeying and disrespecting our RATIONAL FATHER, why should we behave differently now that we are in an inferior condition of material beings, obeying the command of the forces of the evil, the electric and magnetic energies. A few entered the part of the plain that was not ready to progress and a few have realized that this life that one lives just for living is a fake one, is an illusion, is nothing. And what is nothing worth ; NOTHING! One thing is for sure, the ones who save themselves and make their way back, will have learned their lesson and will enjoy living the true Rational life with their brothers and sisters in Paradise. On the other hand, for those that are dominated by matter, by the evil energies, a much longer and painful return is expected, So, read the Books, love your fellow creature, divulge the Rational Culture, thus building the road that will take you back to the RATIONAL WORLD, your World of Origin. Let us comemorate this moment in antecipation living illuminated and clarified by the RATIONAL LIGHT.
    SALVE! SAVE!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Wellington disse:

    Salve, minha irmã de origem!

    Impressionante e muito verdadeiro esse seu chamado, concordo plenamente e comungo com você a agonia que toma conta do nosso ser ao percebermos tamanha teimosia dos nossos irmãos. Ainda bem que podemos contar com a paciência e o amor incondicional do nosso pai verdadeiro, que nos chama a todo instante a atenção para os sinais de que as mudanças já começaram e não vão parar, apesar da inconsciência da humanidade, que persiste em achar que esta no caminho certo, mergulhados no artifício, sem dar importância ao chamado da nossa mãe Natureza para o desenvolvimento do ser verdadeiro racional através dos livros Universo Em Desencanto.
    Um grande abraço Racional!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, meu Irmão Wellington!
      Que grande alegria recebê-lo novamente no “RACIOCINAR…” e poder contar com seus valiosos comentários!
      É mesmo como disse você, ainda bem que podemos contar com a paciência, amor incondicional e bondade extrema do nosso Pai, caso contrário este mundo nem mais existiria. Quando todos souberem tudo que sabemos, compreenderão o porque já contamos hoje, até o momento, com 1068 postagens sobre a Fase Racional e que não vão parar, até que a maioria ACORDE!
      Gratíssimos! Quiça possamos continuar contando com suas honrosas visitas!
      Nosso elevado abraço, com muito carinho!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s