COMEÇOU O CALVÁRIO

CALVÁRIO

Amigos, começou o calvário para quem desconhece quem é a Natureza.

Ela quer que procurem SE CONHECER através do Livro Universo em Desencanto, para saber o que está ocorrendo no Brasil. O porquê dessa mudança no clima, a falta de chuva, rios secando, nascentes secando.

A terra é viva. Ela precisa da água. A terra está morrendo. Para se plantar é preciso que haja água. E do jeito que tudo está caminhando, a fome não custa a chegar.

E a fome chegando, Amigos, o mundo cheira a defunto!

Se vocês querem chuva, terra molhada para, na hora certa, fazer a plantação, então, Amigos, é preciso fazer por onde acalmar a Natureza.

E essa calma será feita pela leitura do Livro Universo em Desencanto, que todos os viventes deverão ir à procura, para se conscientizarem de que ninguém pode com a Natureza. A vontade DELA é ÚNICA! É a Mãe Verdadeira castigando seus filhos, que não querem tomar conhecimento do BEM mais precioso que está na Terra: o Livro Universo em Desencanto.

A Natureza tem tudo para dar a todos, mas, para serem beneficiados por tudo de bom que ELA dará a todos, é preciso se irmanarem com ELA através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Obedeçam à vontade DELA, para que tudo de bom lhes seja favorecido.

E sendo ELA a DONA de tudo e de todos, não precisa de ordens, ELA é que dá as ordens.

E assim, a ordem do dia, a ordem da fase em vigor na Natureza é: ler os Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, a cultura natural da DONA de tudo e de todos, a Natureza, e que é quem enche a sua barriguinha e a de todos, todos os dias.

Se você que está lendo este texto não obedecer à DONA de sua vida, que tudo sempre lhe deu de graça, a troco de nada, e de quem você depende em tudo em sua vida para poder viver, estará fazendo de sua vida um calvário, por desobediência e imprudência de se julgar mais que a Natureza, a DONA de sua vida. Que ELA é quem manda em você, e não o contrário.

Acordem, Amigos, que a vida é muito curta, e cada dia perdido, sem ler Universo em Desencanto, é um desacato à Natureza, que será cobrado duramente pelo Tribunal DELA.

Não faça da sua vida um calvário, mas, sim, um jardim de flores, apenas lendo todos os dias o Livro Universo em Desencanto, a cultura natural da Mãe Natureza.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para COMEÇOU O CALVÁRIO

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    O elétrico e o magnético ainda estão no comando, apesar e por causa da retirada do pensamento. Sem a leitura do Livro Universo em Desencando, o encantamento permanecerá e prevalecerá, não havendo solução para um problema que se avoluma e sufoca. É de vital importância que a divulgação da Obra se intensifique, para que a Energia Racional chegue até aqueles que ainda dormem em berço esplêndido, sem se conhecerem, sem saberem de tudo o que se trata, o que, abreviando, é o fim da Fase animal e o começo da Fase Racional. Ela que já está aqui desde 1935. Vamos minha gente, sem perda de tempo, vamos à leitura, pois sem o Conhecimento Racional não há salvação, porque é o momento decisivo; ou se salva ou desce para a classe dos irracionais, começando pelos quadrúpedes. É triste ver o irmão prolongar seu sofrimento dessa forma, inferiorizado e por outras tantas eternidades! ETERNIDADES!
    SALVEVEMO-NOS TODOS!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, Gilberto!
      Perfeito! O tempo é pouco para o desenvolvimento do raciocínio, com o agravante da velocidade assustadora que a liquidação está tomando no mundo inteiro.
      Quem não correr a adquirir o seu Livro Universo em Desencanto, está arriscado a amanhecer e não anoitecer, ou anoitecer e não amanhecer, mas, tudo isso antes do tempo, porque o ritmo da liquidação intensificou-se e o mudou o destino, para pior, dos que persistem na desobediência de viver contra a Mãe Natureza, por renegarem o Livro de sua verdadeira salvação!
      SALVEMO-NOS TODOS!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s