DOIS CAMINHOS

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

Amigos, SALVE!

Nós temos dois caminhos para escolher e seguir: ou subimos para de onde saímos, ou descemos para onde jamais conheceremos de onde saímos.

O primeiro caminho é da consciência verdadeira – a LUZ. O segundo, da total inconsciência – as trevas.

Procure, Amigo, saber que caminho é esse para você subir – ele existe e é muito fácil encontrá-lo.

Jamais siga o caminho de descida, Amigo, é muito triste esse caminho, é aonde existe o choro e o ranger de dentes – e ninguém ouvirá, só a Natureza, que nada poderá fazer.

Acorde, Amigo, fuja dessa descida! Ela existe e está à espera dos que não querem seguir o caminho da subida.

E está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, como conhecer esse caminho de subida.

Se você tem chances de subir, esse livro chegará em suas mãos. Aí, faça de tudo, Amigo, para não descer, pois, nesse caminho de descida o sofrimento não tem fim.

O Mundo de onde saímos lhe orientará para a leitura do livro Universo em Desencanto, estando aí nesse livro a energia do nosso Mundo de Origem, a ENERGIA RACIONAL, a energia da RAZÃO DE SUA VIDA, para ajudá-lo a voltar de onde saímos.

E é essa energia, a ENERGIA RACIONAL, que vai ajudá-lo a subir para o mundo de onde viemos e para onde temos que retornar, pois, não pertencemos a este mundo terreno, provisório e passageiro, porque somos eternos e estamos vestidos com este corpo de matéria, que não é de nossa propriedade.

Agarre-se com a ENERGIA RACIONAL, Amigo, para sentir-se amparado, protegido e guiado pelas FORÇAS MAIS PODEROSAS DO UNIVERSO que encaminham os viventes para a Estrada Racional, a Estrada de Pura Luz, que é o caminho de subida para o Mundo de onde somos originários, o mundo transcendental, desconhecido da humanidade, o MUNDO RACIONAL.

Lembre-se: o livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DOIS CAMINHOS

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    São palavras amorosas,de uma clareza cristalina, porém de uma energia sem par, porque é Racional. Gostaria de adicionar que é nosso dever alertar nossos irmãos sobre as palavras de nosso Pai e ajudar, dentro das medidas Racionais, a entender e compreender o que é a Cultura Racional.
    Saudações Racionais!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Sim, Gilberto, é o maior dever humano para com o semelhante alertá-lo sobre a Fase Racional, pois, fora dela, muito em breve, não haverá mais qualquer possibilidade de sobrevivência. Isso pelo fato da Natureza não estar de brincadeira e, por isso, vai acelerar a liquidação moral, física e financeira da fase que já faliu, a fase do pensamento. Só não enxerga isso quem não quer, pois, já é fato no Brasil e no mundo inteiro.
      Gratíssimos!
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s