É TEMPO DE CUIDAR DO SEU EQUILÍBRIO!

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

Amigos, SALVE!

Os tempos estão difíceis para todos, o que leva a população do mundo ao desequilíbrio, ao desespero, sem saber onde está a saída.

São problemas morais, físicos e financeiros, e as pessoas correndo de um lado para outro à busca de soluções.

Toda essa negatividade da vida, principalmente da atual, obstando os caminhos dos viventes, está condensada e repassada ao mundo através de energias negativas, que poluem, queiram ou não, os bons e os maus.

E o estrago é bem maior na vida dos menos favorecidos pela LUZ DA VERDADE e do CERTO.

Portanto, Amigo, procure se acertar, equilibrar-se na vida, conhecendo quem lhe dará o favorecimento da cobertura contra os malefícios proporcionados pela energia negativa.

É preciso colocar o seu EQUILÍBRIO em primeiro lugar de tudo em sua vida, porque sua pessoa já percebeu, a essa altura dos acontecimentos mundiais, que não adianta procurar esse equilíbrio nos conhecimentos milenares, que nunca definiram com clareza cristalina a RAZÃO DA VIDA, por se basearam em milhões de verdades diferentes umas das outras, deixando os viventes confusos e desunidos.

A VERDADE é uma só, Amigo, mas, nunca foi conhecida e, por isso, nunca pode ser divulgada.

Mas, Amigo, a LUZ DA VERDADE é que é a RAZÃO DA VIDA de todos e de sua vida!

E ELA existe, encontra-se numa energia que a humanidade desconhecia, a ENERGIA RACIONAL, a qual sua pessoa e toda humanidade irá conhecer nos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Nada, nada mesmo acertará a vida dos viventes, se não procurarem conhecer essa ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, que nos traz a revelação definitiva sobre QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

E assim, envolvidos pelo VERDADEIRO SABER dado pela Mãe Natureza, através do conhecimento dessa ENERGIA CONSCIENTE E POSITIVA SUPREMA, todos serão naturalmente orientados diretamente por nossa Mãe Verdadeira, a Natureza, sobre como ser um ser humano de conduta digna, absolutamente correta, caminhando tranquilamente sem embargos, por caminhar em sintonia com as leis naturais universais, tendo todas as portas abertas, para sua tranquilidade, saúde e paz.

Passando a ser um ser verdadeiramente humano, que jamais atingirá de forma prejudicial a quem quer que seja, porque vai aprender a conviver equilibradamente com A, B ou C.

É quando, então, através da Natureza, pelo estudo dos Livros Universo em Desencanto, passará a saber o porquê somos todos irmãos e que todos os maus feitos na vida, como a falta de paciência com idosos e crianças, vão sendo cobrados muito naturalmente, sem que a pessoa perceba.

Essas cobranças são feitas através de bloqueios na vida da pessoa, que passa a ter os caminhos fechados, além de ser acometida por doenças e desequilíbrios morais e financeiros.

Toda essa cobrança feita pela Dona de tudo e de todos, que é a Natureza, Mãe zelosa que assim age, para corrigir seus filhos e reconduzi-los para o CAMINHO DO BEM.

Amigos, vejam, portanto, a importância de procurar SE CONHECER verdadeiramente para poder se equilibrar, para que saia da faixa do descontrole, do desequilíbrio.

Para que saia da linha desses que procuram tirar satisfações de tudo que lhes acontece, já que tudo que acontece de ruim é causado pela energia negativa e, não, por quem fez o que lhe desagradou ou prejudicou.

A inconsciência, o desconhecimento da vida, é que leva esse ou aquele agir de forma a prejudicar seu semelhante, por estar influenciado pela negatividade, que faz dos desconhecidos da vida, ferramentas para o mal.

Conhecendo, lendo e estudando Cultura Racional nos livros Universo em Desencanto, sua pessoa jamais será levada para esses lances da negatividade, por conhecer, com firmeza, o que deve e o que não deve fazer.

Não facilite mais, Amigo, é tempo de cuidar do seu equilíbrio, pois, tudo acontece de repente, pelo fato de todos agirem impensadamente, por não estarem devidamente equilibrados – por não SE CONHECEREM.

Cuide do prolongamento de sua vida junto de seus familiares, colocando em primeiro lugar o desenvolvimento do seu equilíbrio, que está no desenvolvimento do seu RACIOCÍNIO (glândula pineal).

O livro é o Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

E salve a Mãe Natureza, que é quem está lhe advertindo mais uma vez!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para É TEMPO DE CUIDAR DO SEU EQUILÍBRIO!

  1. nalub7 disse:

    Salve, Gilberto!
    Gratíssimos por seu comentário. É preciso mesmo bater e rebater nesta tecla da ENERGIA RACIONAL, já que o sofrimento do animal Racional está aumentando de forma assustadora, por ele não ter entendido ainda que a causa desse transtorno é sua ligação na energia irracional, elétrica e magnética. O lugar de RACIONAL é no MUNDO RACIONAL E a energia do MUNDO RACIONAL, é a ENERGIA RACIONAL.
    Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR!
    Louvada seja nossa MÃE NATUREZA!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s