ENCANTO E DESENCANTO

ENCANTO E DESENCANTO

Amigos, SALVE!

A Natureza com suas flores, com seus verdejantes campos, com seus rios, mares e matas, com seus pássaros e seus cantos, com seu sol brilhante, seu luar e estrelas cintilantes, deixam qualquer que seja encantado.

É uma beleza sem par, que humano algum consegue fazer igual.

Mas, que adianta tanto encanto, se humano algum soube decifrar esse encanto?

Admirar a Natureza, encantar-se com ela é grandioso, porém, sublime é desencantar-se dela.

Desencantar-se dela é ter o saber dela, tendo foco não apenas no conforto que ELA nos dá aos olhos e ao sentimento, mas, na sua essência viva que mantém toda essa beleza para suavizar a grande caminhada da humanidade ao encontro dessa essência viva que em cada ser se encontra, formando um mundo fluídico paralelo, criador de todos os seres.

Aí está o desencanto. Aí está o poder, a maior força do universo.

Enquanto encantada, a pessoa vive focada nas aparências, que nada são, deixando de considerar a superioridade do poder maior, que é o mundo fluídico e deixando de por ele ser acobertada, socorrida e beneficiada.

Estamos numa nova fase, em que a Natureza exige da humanidade toda atenção voltada para o mundo real, o mundo fluídico, o mundo das essências.

Conhecer o antes de ser sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais, para se beneficiar com as maravilhas poderosíssimas do desencanto.

O Universo entrou na fase do desencanto, do desvendamento de todos os mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos, que impediam o verdadeiro saber, o saber além das aparências, que nos remete e nos conduz ao antes de tudo ser o que era, e ao antes do que era o que foi.

Aí encontramos o ser real de tudo e de todos, a ESSÊNCIA SUPERIOR A TUDO E A TODOS, a fonte primordial: DEUS!

Somente através do DESENCANTO a humanidade irá se encontrar e encontrar DEUS, que está em tudo e em todos.

E o saber completo do DESENCANTO só mesmo poderia estar contido nos livros Universo em Desencanto.

Vamos nos desencantar, meus Irmãos e Irmãs, que a fase em vigor na Natureza é propícia para tal, favorecendo em tudo e a todos que não se negarem a se desencantar.

Desencanto é, portanto, sinônimo de paz, amor fraternidade e concórdia universal, porque o mundo fluídico real é UM só, a vibração DIVINA que mantém e governa a vida real, RACIONAL, a vida de pureza, limpeza e perfeição.

Tudo isso e muito mais, em detalhes grandiosos de lucidez cristalina, encontra-se no LIVRO-DEUS, Universo em Desencanto, para a ressurreição de toda a humanidade, que se encontrava encantada com o mundo aparente.

Saúde e paz para todos nós, pelo desenvolvimento do desencanto, o desenvolvimento de DEUS dentro de nós, o desenvolvimento do RACIOCÍNIO.

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para ENCANTO E DESENCANTO

  1. Lucia Helena Carvalho disse:

    SALVE O DESENCANTO DA HUMANIDADE, QUE COM A EVOLUÇÃO COMPREENDERÁ A “IMPORTÂNCIA DE RACIOCINAR”; ALCANÇANDO DESTA FORMA A VERDADEIRA RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim, SALVE O DESENCANTO que levará, uns mais cedo, outros mais tarde, ao denominador comum o RACIOCÍNIO, RACIONAL, função da verdadeira CONCÓRDIA UNIVERSAL!
      Gratíssimos, Lúcia, pelo comentário!
      Saudações Racionais!

      Curtir

  2. Rosângela Leite disse:

    Salve! lindo esclarecimento

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s