PERDIDO, SOMENTE QUEM SE PERMITIR SER!

PERDIDO, SOMENTE 2

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdY2VMRGpyQ0NWNW5FNUxmaDY2UlBGQU5VVDZn

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

Amigos, SALVE!

Muita gente anda dizendo que o mundo está perdido. Não, não está, já esteve.

Esteve quando todos ignoravam que os padrões “culturais” adotados eram apenas uma forma de doutrinar os mais fracos para o regalo dos mais fortes.

Esteve perdido quando todos ignoravam as imundícies encobertas pelas aparências e, por isso, as cobriam de verdadeiras venerações e aplausos.

Esteve perdido quando tudo estava sob rigoroso controle, tão rigoroso, que se confundiam sistemas totalitários materialistas como sistemas de organização para se alcançar “num futuro” a liberdade.

Nem desconfiavam que todos eram meros escravos. Escravos de sua própria inconsciência, o maior inimigo que todos mantinham dentro de si mesmos, que não permitia que ninguém raciocinasse.

Somente a consciência liberta.

Portanto, onde existe a inconsciência, existe o atraso, os sonhos, as ilusões, as fantasias, as aparências e, consequentemente, o sofrimento.

Nada pior do que viver enganado. Quando se acorda, a indignação é muito grande!

E para se tornar consciente, é preciso ter ciência da realidade, da verdade, sabendo QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS.

Mas, um saber completo desses, nunca esteve antes na Terra e, por isso, todos viviam enganados.

E quando esse saber chega à Terra, ilumina tudo e aí, o que se escondia devido às trevas que tudo encobria, não tem mais como se esconder. Aí, vem a realidade. A mentira aparece e a verdade boia em cima d’água.

E chegou esse saber completo? Sim, chegou. E é por isso que o mundo não está mais perdido. Perdido continuará quem não tomar ciência dele, pois, não terá consciência verdadeira para deixar de ser escravo.

É preciso que nos ouçam, que ouçam com atenção cristalina o que nós, estudantes de Cultura Racional estamos indicando desde 1970.

Leiam os livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura transcendental, a cultura natural da Natureza, para chegarem à conclusão, com provas e comprovações, de que agora, nesta fase do Terceiro Milênio, que é a última fase materialista na Terra, continuará PERDIDO, SOMENTE QUEM SE PERMITIR SER, por não tomar conhecimento das revelações inéditas dos livros Universo em Desencanto.

 

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/09/09/lost-only-those-who-want-to-be/

(*) Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/09/17/perdus-seront-ceux-qui-se-laisseront-etre/

(*) Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2015/10/07/perdidos-solo-aquellos-que-quieren-estar/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para PERDIDO, SOMENTE QUEM SE PERMITIR SER!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    COMO A MAIORIA ABSOLUTA NÃO CONHECE NEM TEVE ACESSO A OBRA UNIVERSO EM DESENCANTO, É DEVER DE TODO ESTUDANTE DIVULGAR EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE TIVER E DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS, AS INFORMAÇÕES RACIONAIS QUE CONDUZIRÃO OS IRMÃOS DESINFORMADOS DE VOLTA AO NOSSO MUNDO DE ORIGEM.
    SALVE A NATUREZA QUE JÁ ESTÁ NA NOVA FASE EM VIGOR, A FASE RACIONAL, GUIANDO E ORIENTANDO TODOS, INDICANDO O RUMO CERTO, O RUMO DE NOSSO MUNDO ONDE NOS ORIGINAMOS, O MUNDO RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É VERDADE, GILBERTO!
      SOMOS INCANSÁVEIS EM CUMPRIR COM O NOSSO DEVER SAGRADO DE LEVAR AO CONHECIMENTO DE TODOS DE QUE NINGUÉM MAIS SE ENCONTRA PERDIDO, POR JÁ SE ENCONTRAR NA TERRA O CONHECIMENTO TRANSCENDENTAL DA ORIGEM VERDADEIRA DE TODOS, O CONHECIMENTO RACIONAL, PARA QUE TODOS SE APOSSEM DELE E PASSEM A SE CONHECER RACIONALMENTE, DESLIGANDO-SE DE TUDO QUANTO É DE MAL E QUE SE ENCONTRA NA PARTE ANIMAL, A PARTE DEFORMADA, QUE CONSTITUI E CONSERVA TUDO QUE É DE MAL E QUE CONDUZ O ANIMAL RACIONAL À SUA PRÓPRIA PERDIÇÃO.
      PORTANTO, REAFIRMAMOS, PERDIDOS SÓ MESMO OS QUE QUISEREM CONTINUAR PERDIDOS NESTE SEGUNDO MUNDO DE ILUSÕES.
      SALVOU-NOS O RACIONAL SUPERIOR, O VERDADEIRO DEUS DO SER RACIONAL,
      O SER REAL, VERDADEIRO, QUE SE ENCONTRAVA PERDIDO NESTE CORPO DEFORMADO DE ANIMAL RACIONAL!

      Curtir

      • Gilberto Carnasciali disse:

        A BELEZA DA RACIONALIDADE É LHE SER PERMITIDO VIVER UMA NOVA GERAÇÃO DENTRO DO TEMPO DE VIDA DE SUA ATUAL GERAÇÃO, CASO INTENCIONE EVOLUIR PARA UMA CLASSE SUPERIOR.

        . NÃO HÁ PREÇO PARA ESSA DÁDIVA PORQUE NA ETERNIDADE NÃO EXISTEM LIMITAÇÕES DE QUALQUER ORDEM, EXCETO O CONHECIMENTO E A PRÁTICA CONSCIENTE DOS ENSINAMENTOS DE CULTURA RACIONAL.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Lucia Helena Carvalho disse:

    É verdade, na CULTURA RACIONAL dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO está o encontro verdadeiro com a Individualidade perdida, com a verdadeira Identidade Racional, por que a humanidade tem uma Origem. E a origem é Racional.
    No desenvolvimento do Raciocínio através da leitura dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, está a definição de todos os fenômenos, mistérios e enigmas. Está a verdadeira libertação da luta dos inconscientes, que enfim deixarão de ser escravos de si mesmos.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Lucia. A inconsciência do Verdadeiro SER, é que mantém o animal Racional escravo dessa perdição que é o mundo material. E para que todos tomem posse do seu Verdadeiro SER, o poderosíssimo SER RACIONAL, que se encontra aprisionado no corpo material da Glândula Pineal, somente se abastecendo da ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL, o mundo Verdadeiro da origem do animal Racional, ENERGIA essa ÚNICA com poder de colocar em função a ENERGIA RACIONAL que está paralisada no corpo pineal, que é a Glândula Pineal.
      Portanto, está nas mãos de toda a humanidade, nas mãos de cada animal Racional, a decisão derradeira de sua vida: passar a ser RACIONAL, livre de todo o mal, livre da perdição material, ou continuar como sempre esteve, inconsciente, sob o jugo material, o jugo inconsciente, das energias negativas eletromagnéticas, que sempre mantiveram o animal Racional como escravo da matéria, para sua lapidação e preparação, para, através do sofrimento, reconhecer que não pertence a este segundo mundo de sofrimento, lágrimas e dores.
      Salvou-nos o RACIONAL SUPERIOR, mas, assume sua salvação quem quiser, porque a vontade é livre, porém, o pau para quem não a assume, é certo, pau que é o sofrimento constante, incessante, porque não respeita o seu SER VERDADEIRO, o SER RACIONAL, que está aflito para sair deste mundo de sonhos, fantasias e ilusões, um mundo aparente, traindo com suas aparências de bom e de bem, a quem persiste em continuar nesta inconsciência profunda em que se encontram todos que não querem se conhecer verdadeiramente, RACIONALMENTE.

      Curtir

  3. Pingback: LOST, ONLY THOSE WHO WANT TO BE! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  4. Pingback: PERDUS SERONT CEUX QUI SE LAISSERONT ÊTRE! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  5. Pingback: PERDIDOS, SÓLO AQUELLOS QUE QUIEREN ESTAR. | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s