PARA CONHECIMENTO DAS CAUSAS E DOS EFEITOS

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

Amigos, SALVE!

Esse desequilíbrio universal pelo qual todos passam, é pelo desconhecimento da causa e do efeito, pois, não há efeito sem causa.

E para saber o porquê disso, conheça o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Aí, você vai ver que se existe o mal é porque existe a causa. E a causa do mal é a energia negativa. E a causa do bem e do bom é a energia positiva.

Veja aí quanto sofrimento, pelo desconhecimento da causa e do efeito!

Tudo isso deve-se à mudança de fase: terminou a fase do pensamento e passou a Natureza a ser dirigida pela ENERGIA RACIONAL, a energia do Terceiro Milênio.

Por isso, Amigo, ninguém tem culpa do sofrimento de ninguém, pelo desconhecimento da mudança de fase e da causa e do efeito.

E por isso, pelo desconhecimento da causa e do efeito, cometem outros males que são a indiferença, a insensatez, a injustiça e a covardia, por não saberem que se existe isso ou aquilo, é porque existe a causa, porque não há efeito sem causa.

Por isso, Amigo, conheça a Cultura Racional, para entender o erro e o malfeito de uns e de outros.

O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para conhecimento das causas e dos efeitos.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para PARA CONHECIMENTO DAS CAUSAS E DOS EFEITOS

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Causa e efeito; dois-em-um. Toda a ação produz uma reação favorável ou contrária. Começou lá na Origem, uma reação contrária que nos trouxe de roldão para onde nos encontramos agora. Isto chama-se lapidação na linguagem Racional. Aqui na Terra, como em nossa maioria, ainda não nos conhecemos nem conhecemos a histótia da humanidade como ela realmente é, dizemos que é sofrimento e dor.
    Como solucionar esta incômoda, sofrida situação, em muitos casos, terrível mesmo, e que nunca tem fim?

    Criando uma outra ação, boa agora, que produzirá uma reação favorável: como estamos na Fase Racional, criando uma ação Racional que produza uma reação Racional; lendo o livro UNIVERSO EM DESENCANTO. Este ato lhe permitirá passar a se conhecer, e reconhecer o MUNDO RACIONAL, do qual foi um Habitante há 21 eternidades. Pronto! É isso aí, já está na Estrada Racional, iniciando seu caminho de recuperação, de volta para o Mundo de sua Origem.

    Existe algo mais simples, eficiente e importante neste mundinho de matéria decomposta,degenerada e poluida? Certamente que não, portanto, mãos à obra, na OBRA, que o efeito-salvação ocorrerá naturalmente Caso contrário o efeito-continuado será aquele proveniente da origem, quando a causa foi a de adentrarmos a parte da Planície que não estava pronta para progredir, e deu no que deu. Causa: desobediência. Efeito: Sofrimento.

    Portanto, leiam e releiam que tudo dará certo. É o que afirma DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, nas páginas do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO de Cultura Racional, ditadas por ELE próprio ao Senhor Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, no Retiro Racional em Nova Iguaçu, RJ, Brasil.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s