O DESCONHECIMENTO DO FIM DA FASE DO PENSAMENTO CAUSOU TODA A DESORDEM QUE NO MUNDO ESTÁ!

O desconhecimento do fim da fase do pensamento causou toda a desordem que no mundo está!

SALVE, Amigos!

A fase do Segundo Milênio, que foi o pensamento, já terminou. E os viventes, pelo desconhecimento desse término, estão sujeitos a serem surpreendidos por tudo que desajusta, derruba e cai sem terem condições de levantar-se.

Estão em uma linha de “SALVE-SE QUEM PUDER”.

Mas, existe uma LUZ nesse caminho desajustado de vida: é a LUZ RACIONAL, que está à sua espera no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

O favorecimento para uma caminhada segura, protegida e amparada está nesse livro, que é a ENERGIA RACIONAL, a energia do Terceiro Milênio, da Fase Racional, a Fase do RACIOCÍNIO.

Desenvolvendo essa FORÇA, sua pessoa terá aí um grande aliado para abertura de seus caminhos, afastando todas essas energias bloqueadoras feitas pelo pensamento, através das vontades.

A única solução para um caminhar CERTO, CORRETO e POSITIVO está na leitura diária do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Amigo, saia de caminhos escuros, procure seguir pela Estrada da LUZ da RAZÃO, do AMOR e da CONCÓRDIA, onde todos concordando com todos. E aí, a vida segue reta e RACIONAL.

O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde sua pessoa terá provas e comprovações de que o desconhecimento do fim da fase do pensamento é que causou toda essa desordem que no mundo está.

Tome conhecimento dessa verdade para o seu bem e de toda a sua família, adquirindo o seu livro Universo em Desencanto.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s