A DÚVIDA PERTENCE AO PENSAMENTO

A dúvida pertence ao pensamento

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdOWVkcXdpaC1LeGc  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Salve, Amigo!

 

Toda pessoa variante é ferramenta do pensamento, porque o pensamento é uma máquina feita pela natureza para variar, e nessa variação está a lapidação do pensador e, por isso, todo pensador é um sofredor e mortal.

Portanto, o pensamento foi feito para lapidar o pensador, fazendo do pensador um desequilibrado, sempre na dúvida do que quer e do que deseja. Sempre na dúvida do que é certo e do que é errado: hoje gosta e amanhã não gosta mais, hoje acha lindo e amanhã acha feio, hoje diz “Você é minha alma gêmea, não vivo sem você!”, amanhã diz “Você arruinou a minha vida, não aguento mais viver com você!”

É triste a vida de quem não se conhece, porque é uma vida de dúvidas e redúvidas!

Amigo, não viva uma vida de dúvidas!

A dúvida é a pior coisa que bate de frente com o vivente que está fazendo seus projetos dentro de uma fase que terminou, que é o Segundo Milênio, para a chegada na Natureza da Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a Fase do Raciocínio: o certo dos certos.

Esse o porquê tudo o que sua pessoa vinha fazendo, não podia dar certo, porque a Fase é Racional e não do pensamento. E na Fase Racional os procedimentos são outros para que tudo dê certo em sua vida.

Essa dúvida de sua pessoa em fazer isso ou aquilo para o seu progresso financeiro, e nada dando certo, é pelo fato da Fase em vigor na Natureza ser a Fase Racional e não mais do pensamento.

Descubra isso e verá que sua pessoa sempre deu murro em ponta de faca, ou melhor, sempre malhou em ferro frio.

Viva uma vida Certa, Correta e Racional, conhecendo o Livro da Fartura, do bom viver equilibrado financeiramente.

Que livro é esse? Universo em Desencanto!

Por isso, procure adquirir esse Livro e sentir a energia DELE, a ENERGIA RACIONAL, vibrar dentro de sua vida, abrindo seus caminhos para um porvir repleto de paz, saúde e sossego!

Vá em frente e olhando para o Alto! Tudo que sua pessoa deseja e quer está nesse grandioso Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde todas as suas dúvidas terão fim, porque a dúvida é do pensamento, e Universo em Desencanto não pertence ao pensamento, pertence ao RACIOCÍNIO. E no raciocínio só existem certezas, por ser a VERDADE das verdades, por o raciocínio ser o verdadeiro DONO DA VIDA.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A DÚVIDA PERTENCE AO PENSAMENTO

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Dúvida gera confusão, confusão é perda de rumo que leva a mais confusão. Perdido na matéria significa perda total. Não há conserto, porque o rumo do perdido é de descenso, e quem ruma para baixo ruma para a irracionalidade sem possibilidade de salvação. Inexorabilidade, palavra complicada que traduz a situação desesperadora do vivente.

    E como se desfaz a confusão da mente confusa do pensador?

    Saindo do pensamento e entrando no Raciocínio e desenvolvendo o Raciocínio.

    Como?

    Lendo a Obra Magna “UNIVERSO EM DESENCANTO” ditada lá da ETERNIDADE para o senhor Manoel Jacintho Coelho aqui na matéria, para nos dar conhecimento da existência do Raciocínio, tábua de salvação da humanidade.

    E quem é o senhor Manoel Jacintho Coelho?

    É o mesmo RACIONAL SUPERIOR aqui na Terra. Dois-em-um.

    Portanto, leiam e releiam para inverterem o rumo descendente de suas vidas direcionando-as para o Alto, para o Mundo de Origem de todos nós, o MUNDO RACIONAL, onde habitam nossos irmãos puros, limpos e perfeitos que não cometeram a desobediência que nós terrenos perpetramos e que agora aqui pagamos.

    Salvêmo-nos todos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Perfeito, Gilberto! Saudações Racionais!

    Curtir

  3. Republicou isso em Imunização Racionale comentado:
    A dúvida é uma coisa normal, de quem não conhece…
    Na dúvida vivem todos a muito!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s