CHEGA DE “CAI E LEVANTA”!

CHEGA DE CAI E LEVANTA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdQmRKSmcwYVp4dWc  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Salve!!!

 

Amigo, procure SE CONHECER para se livrar dos perigos que a vida impõe!

As energias elétrica e magnética são duas energias negativas que vibram em cima da humanidade, dirigindo todos para o que não presta, para o que não serve, desajustando a vida de todos, pelo desconhecimento que o vivente tem do CERTO, do RACIONAL.

O CERTO está no conhecer a ENERGIA certa, a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da RAZÃO da VIDA de todos.

Procure saber quem é a RAZÃO de sua VIDA, para ter uma vida equilibrada, ajustada e em progresso financeiro para caminhar tranquilo.

Isso tudo sua pessoa terá no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde vibra a ENERGIA RACIONAL para, através de sua leitura tudo dar certo.

A energia negativa só quer o mal dos viventes, porque essa é a missão dela, trazer todos debaixo de “chicote”, para fazer com que conheçam, ou melhor, que saibam distinguir o BEM do mal.

Como assim vão saber, que ao passar a conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, conhecerão a Glória das Glórias.

Mas, não! Preferem caminhar pela vida, caindo aqui, levantando ali, para cair novamente, e ficando neste inferno de vida, por ser materialista.

Sai dessa, Amigo, a vida é boa, mas, tem que ser a RACIONAL!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional! Leia! E chega de cai e levanta!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário